A INFLUÊNCIA DA TV E DA MPB NA GESTÃO DA SODOMIZAÇÃO SOCIAL
A INFLUÊNCIA DA TV E DA MPB NA
GESTÃO DA SODOMIZAÇÃO SOCIAL
A FAMÍLIA e as instituições políticas-econômicas e sociais brasileiras estão infiltradas pela cultura da vingança e dos ressentimentos da raça negra negreira contra a atuação dos brancos europeus que colonizaram as terras Brasilis. Está no sangue negro negreiro a memória da submissão de seus filhos e de suas filhas à libido, à busca do prazer, à busca instintiva de satisfação do desejo sexual.
A BUSCA de satisfação da pulsão sexual, da energia vital do branco europeu e de seus feitores nas senzalas, que submetiam as jovens e os jovens negros negreiros às suas taras ancestrais. A sodomização de uma raça por outra em decorrência da supremacia econômica e social. Os afetos afeitos à intimidade veiculada à submissão negreira à supremacia político-social do senhor de engenho.
AS CONSEQUÊNCIAS psicoculturais a muito, muito longo prazo, se fazem presentes na cultura Tv visiva nos diosa de hoje, na música popular brasileira (Caetano e quejandos) que cantam a incestuosidade nacional, a prática de relações sexuais entre gente de parentesco próximo, como se fosse a marca registrada da libido nacional que devesse ser aceita como normal.
A NECESSIDADE da cultura vigente nacional, em todas as instâncias da sociedade, de endossar o incesto racial (negros, brancos, índios) cosmo se fosse a coisa cultural mais normatizada do mundo. O incesto é considerado, desde a mais remota antiguidade, tabu, em todas as culturas ditas humanas. Relações sexuais entre pais e filhos, irmãos e irmãs, primos e primas, parentes próximos e distantes. No Brasil a cultura nacional parece incentivar esse tipo de relações sexuais.
NO INTERIOR das famílias é incentivada, à boca pequena, as r elações incestuosas que são comentadas como se fossem atitudes incentivadas pela maioria silenciosa e licenciosa, dos que fazem a instituição família nacional acontecer. A peste cultural do incesto é uma pandemia da alma brasileira. A Tv visão a incentiva de todas as formas possíveis. É o veadinho, alegre e faqueiro, que troca frescuras risonhas, em embates dialogais com messalinas, concubinas dos produtores de programas e diretores de novelas.
A CULTURA DAS meretrizes vulgívagas, amasiadas dos traficantes de drogas que fornecem a matéria-prima da excitação neural dos artistas, nos bastidores das novelas e programas de auditório. O tabu do incesto na cultura dos espectadores vulneráveis, inexiste. Como se a influência das imagens de Tv não fosse uma realidade, que deveria ser insuportável, se os pais e mães de família respeitassem suas proles, e não as estivesse incentivando na visualização desses programas.
O CRIME ORGANIZADO tomou conta da cultura Tv visiva. O crime contra a cultura da educação e do conhecimento pertinente a um futuro, onde a dignidade pessoal e coletiva tivesse uma oportunidade de existir e se afirmar. Os programas de Tv são, na verdade, a universidade popular que educa o país. As ruas estão cheias dos mais variados crimes. As polícias, em parte, estão cooptadas pelas organizações criminosas que exercem influência nos bairros das cidades.
O TRÁFICO DE escravos mentais plugados nos celulares, cria a cultura nacional dos Androides. E o tráfico de drogas, incentivado pela cultura nacional dos incestuosos vingativos negros negreiros, se reencontram nos dias de hoje e estão a influenciar a grande maioria dos espectadores brasileiros. Estes, estão ocupados em reproduzir, inconscientemente, a conduta de seus atores e atrizes de programas de auditório e novelas em busca de um maior ibope para suas programações incestuosas.
MAMA ÁFRICA são mães solteiras, e promovem a mamadeira de seus filhos todo dia, como empacotadeiras nas Casas Bahia. A influência sodomita da cultura israelita dos subordinados sexuais pela necessidade de sobrevivência, está nas mídias e em seus conglomerados (jornais, rádios, auditórios de Tv, Bigbrother, revistas, jornais). Esses conglomerados são, realmente, os professores e as professoras da cultura mental favelada dos brasileiros e brasileiras incestuosos.
A MENTALIDADE da sociedade brasileira (Inconsciente Coletivo Nacional) é diariamente estuprada pela programação Tv visiva, pelos noticiários que divulgam a cultura popular dos motoqueiros de Bozo Onagro que assaltam e matam transeuntes, abordando-os com suas motos, em busca de lucro a curto prazo, sabedores que são da impunidade que lhes promovem as leis promulgadas por seus coautores, os deputados da estratégia política de Artur Lira. Lira do delírio.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 03/04/2025