PLANETA TERRA: SENZALA POP DA ALMA SEM RUMO
PLANETA TERRA: SENZALA
POP DA ALMA SEM RUMO
AS PESSOAS, os grupos e classes sociais são facilmente levados pelo vendaval da história. Multidões aderem a lideranças e movimentos políticos sem sequer saber que, por vezes, esses movimentos e lideranças estão cavando a vala da sepultura delas. Mas elas não têm uma visão a longo prazo dos resultados dessas políticas. Um exemplo é o 8 de janeiro de 2023, a depredação da sede dos poderes es em Brasília.
OUTRO EXEMPLO foi a eleição de Trump, o Trambiqueiro, para a presidência do mais rico e poderoso país do mundo. Os Estados Unidos estarão sob a influência nefasta dessa personalidade do entretenimento de Tv por quatro ânus, nos quais estará presente em seu governo, seu ajudante de ordens: “Elon, O Senhor das Moskas”. O mundo terá de aturar o pedantismo, o orgulho, a soberba, a vaidade, a presunção do Gorila Louro, presidente das Américas. Que se julga eleito presidente do mundo.
SIM, PRESIDENTE das Américas, porque os EUA comandam a política social e econômica dos demais países americanos, direta e indiretamente. Através de seu Banco Central e de seus colaboradores nacionais. A exemplo do “Netinho Do Vovô E Filhinho De Papai: Campos Neto”, ainda ontem na presidência do Banco Central do Brasil (1919/1924). Trump outro dia elogiou Eduardo Bozo, o fujão que deixou o pai na mão.
A DOMINAÇÃO política e econômica pop se faz através das redes sociais. As redes sociais popularizam as fake News, fazem a cabeça das pessoas que as acessam no sentido de que acreditem em mentiras, lorotas e boatos que favorecem a dominação exercida pelo poder político e econômico social das big-tech. Com a eleição de Trump, há um movimento dos bilionários do mundo, os ricos de extrema direita, no sentido de exercer uma maior e definitiva dominação do Inconsciente Coletivo Universal (ICU).
UMA VEZ dominado o ICU, as pessoas cooptadas pelas redes sociais estarão em mãos de seus controladores mentais. A mentalidade do planeta, uma vez unificada nas crenças por elas, as big-tech, difundidas, será ainda mais fácil a comunicação, comando e controle de países inteiros e de suas populações com médio (QI) de 85. Os símios têm QI de 86, em média. Para as redes sociais é fácil sugerir ideias fascistas de controle mental na população sem educação, sem ideias próprias, sem opinião pessoal.
TRUMP JÁ PROPAGOU: — “Eu criei a Truth Social” (a Truth Social, uma plataforma de mídia social semelhante ao Twitter pertencente ao presidente Donald Trump) “foi lançada na Apple App Store dos Estados Unidos. Alguns tradutores no Brasil traduziram “Truth Social” por “Treta Social”. Trump quer mesmo desestabilizar a América Latina. Ele quer desacelerar a economia nacional, ao taxar o aço brasileiro de forma exorbitante. “O Brasil não é uma terra sem lei”, afirmou o ministro Alexandre de Moraes falando das big-tech. Da regulamentação delas, redes sociais, depende a soberania do país. As Américas não se contrapõem à América Trambiqueira de Trump. O Senhor Mercado, dominado por tipos tais como Trump e o seu Aspone, “O Senhor das Elon Moskas”, está sob controle de interesses sociais que não os interesses da população.
AS DEMAIS AMÉRICAS são tratadas pelos EUA como se fossem o “quintal pau de galinheiro, puxadinho dos puteiros de periferia dos americanos”. Há nelas, demais Américas, o turismo para americanos pedófilos que gostam de violentar e fazer sexo com crianças. Isto é normal, para os interesses de Mercado, desde que há Mercado para isto.
AO VIZUALIZARMOS o outro lado da mesma moeda, vemos que o presidente Lula está muito ocupado em fazer valer a apologia do PT e a propaganda antecipada da própria campanha política de reeleição. Muitas autoridades e governadores de estados não marcaram presença nas comemorações da derrocada do golpe de 8 de janeiro de 2023, porque previam que isto ia acontecer.
VOLTEMOS AO TRAMBIQUEIRO supremacista branco do olho azul, primata, Gorila Louro eleito presidente dos EUA: ele está agindo segundo a estratégia política de ameaçar, atacar, tirar dos demais países sob a influência mais próxima americana, roubando-lhes o amor-próprio, subtraindo-lhes, via discursos e atitude de valentão, o respeito que têm por suas próprias pátrias. A exemplo do Canadá que reagiu à ameaça de vir a ser o 51° estado americano. No discurso a líder do Partido Verde, Elisabeth May, falou, entre outras coisas:
— “O Canadá é uma nação soberana, cheia de orgulhosos canadenses” — disse a líder do Partido Verde na Câmara dos Comuns. “Não somos jingoístas (patriotas exacerbados), não nos gabamos muito. Essa é uma das coisas comuns que temos com Jimmy Carter: não somos uma grande nação de fanfarrões e valentões. Gostamos de pensar que somos uma nação útil ao mundo. Sempre pensamos que poderíamos fazer melhor...”.
O KING-KONG louro, julgado e condenado, que tomou posse na presidência na Casa Grande e Branca nos Estados Unidos, foi também mencionado no discurso do deputado canadense Charlie Angus. Este, manifestou-se contra a pretensão colonialista do mega megalomaníaco Trump, O Trambiqueiro. Disse ele:
— “Donald Trump é um predador condenado que está minando seriamente o processo democrático nos Estados Unidos. Ele acha que pode simplesmente pressionar e insultar o 1° ministro canadense. Ele nos está chamando de 51° estado americano...”. O discurso feito no Plenário da Câmara dos Comuns é outra, dentre muitas respostas às crises de megalomania do Trambiqueiro. Seus rompantes verbais lembram muito os rompantes valentões de Hitler depois de invadir a Polônia, quando se seguiu a invasão da Dinamarca, Noruega, Bélgica, Luxemburgo, França, Iugoslávia. Trump quer repetir seu mentor mental: Hitler??? Tio Trump, tido Sam, tio Hitler, tio Bozo, tio Putim, pertencem todos à mesma família de totalitaristas amalucados??? Que mundo é esse??? Que mundo é este??? Até parece que nele só habitam Raimundos.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 20/03/2025
Alterado em 20/03/2025