Textos

O PARANINFO DAS MOSCAS
O PARANINFO DAS MOSCAS

INFORMAÇÕES FALSAS e notícias verídicas, legítimas, em conformidade com fatos, são postas lado a lado, para que a extrema direita possa manipular ambas, de forma a vender as primeiras (falsas) como se fossem parte do noticiário confiável. A noção de realidade se esvai, e o debate público dos fatos se confunde com contestação de argumentos sinuosos, arrevesados. Sinuosos.

OS USUÁRIOS das redes sociais, maior parte deles, são pessoas que buscam informação como quem busca uma droga alucinógena para fazer a cabeça e se dopar. Grande parte dessas pessoas não têm a mínima noção crítica do que estão a consumir via noticiários dos jornais Tv visíveis. Eles consomem informação como quem consome marchinhas de carnaval em blocos de rua. Consomem informação como se fosse entretenimento. A droga da informação falsa vem malhada antes mesmo deles nascerem e se entenderem enquanto consumidores informados no sofá na sala de jantar.

AS BIG-TECHS fornecem a droga para o consumo de viciados em percepção destorcida da realidade. A mente deles se empodera da mentira informativa cosmo se fosse verdade. O “efeito-manada” se encarrega de criar uma realidade coletiva existente apenas para satisfação e consumo da alienação informativa dos drogados com fake News. Os poderosos chefões das empresas gigantes deste tipo de tecnologia, usufruem das multidões de dopados (os sonâmbulos da informação falsa nas redes sociais geridas pelos “Senhores das Moskas”) com a intenção de aumentar o poder de influência deles sobre a humanidade transformada numa grande praça pública de consumidores desse “crack” informacional corporativo.

BILHÕES DE pessoas são impactadas em todo o mundo por esses Pablos Lamaçais da informação. Da informação que condiciona as mentalidades, direcionando-as para a sustentação deles, de suas opiniões sobre a política, a economia, a ideologia e a religiosidade direcionada de pastores evangélicos a serviço de capitães e coronéis da extrema direita, que sistematiza a falsa consciência das pessoas em proveito próprio. O objetivo é a perpetuação da dominação dos autocratas de uma classe social empoderada, sobre as demais classes sociais desinformadas.

O CONJUNTO de crenças, concepções, valores e ideias de uma classe social de tecnocratas autocratas, liderada pelo gorila louro, presidente dos Estados Unidos, associado ao Aspone de estimação dele, o “Elon, Senhor das Moskas”: o nazifascismo da atualidade tem neles a junção temerária, periculosa e ativista da intencionalidade mais nefasta que existe: a de dominação definitiva dos recursos naturais (matérias-primas), dos recursos mentais do universo PSI das pessoas. Recursos esses não mais pertenceriam à comunidade de habitantes existentes nas democracias dos países do mundo.

TUDO E TODAS as coisas pertenceriam a eles, autocratas donos das tecnologias mais avançadas do planeta. Proprietários das redes sociais que fazem a cabeça das pessoas segundo a vontade de dominação deles, autocratas. O gorila louro presidente dos EUA ignorou toda a União Europeia, para negociar a Ucrânia apenas com seu queridinho, o autocrata russo Putinho. A concentração definitiva do poder nas mãos deles, é o que eles querem. É a Teoria da Conspiração em movimento pleno. Direcionado. Lacrado.

É A APROPRIAÇÃO indébita das realidades institucionais da política, da economia, da cultura, e de todos os valores sociais da materialidade e da imaginação dos povos. Os recursos comuns de todas as sociedades, apropriados pelos autocratas da tecnologia das high-techs. É a falsa consciência sistematizada da realidade: a perpetuação da dominação dos autocratas da tecnologia sobre todas as classes sociais existentes abaixo dela: autocracia conservadora da ideologia nazifascista.

AS BIG-TECHS têm a intenção de moldar os comportamentos das sociedades todas, em benefício próprio. A globalização e a chegada da Internet proporcionaram aos autocratas de todo o mundo essa possibilidade de dominação total da intencionalidade do Inconsciente Coletivo Global, em benefício exclusivamente delas. A manipulação da opinião pública pela desinformação agregada nas redes, donde a extrema direita governa impunemente a vida pregressa das pessoas a elas atadas, algemadas mentalmente.

AS REDES sociais promovem suas agendas visando influenciar eleições, sociedades e partidos. Por vezes põem em risco a saúde pública, matando milhares de pessoas por falta de vacinas, tal qual aconteceu na gestão do Bozo, ex-presidente do Brasil. Ele aconselhou a população a acreditar em tratamentos eficazes e perigosos à saúde.

A DESCONFIANÇA na ciência, nas instituições, é incentivada de modo irresponsável, conduzindo as pessoas à rejeição de evidências científicas comprovadas. Suas narrativas alimentam conflitos, incentivam o ódio entre as pessoas através da polarização política nas redes sociais. Tornam glamurosas suas relações noticiosas que conduzem ao aumento da intolerância, do racismo, do radicalismo, da violência urbana, do crime organizado. A desestabilização das democracias pelos “Gabinetes do Ódio”, pelas Abim paralelas, criadas por psicopatas filhinhos de papai visando unicamente a desestabilização das democracias. No Brasil ainda há a atuação da “família” Bozo Onagro, visando, a qualquer custo, instalar a ditadura e o retrocesso político, econômico e social na sociedade nacional. Eles “se acham” patriotas.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 03/03/2025
Alterado em 03/03/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários