Textos

“MAKE AMERICA GREAT AGAIN”
“MAKE AMERICA GREAT AGAIN”

COMO SE EXPLICA a vitória do Trumpqueiro??? Os EUA estão apostando num mundo semelhante ao mundo imaginado por Hitler e seus asseclas na Alemanha das décadas de 30/40 do século passado. O resultado dessa imaginação mágica, foram sessenta milhões de mortos nos finalmente da IIª Grande Guerra. Acreditavam, seus supremacistas, na comunidade nacional formatada por pessoas de pureza racial comprovada. Essas pessoas dariam início ao império da “Volksgemeinschaft”.

“VOLKSGEMEINSCHAFT”: uma sociedade sem classes, pautada na pureza racial. A ideia de Trump. O Trambiqueiro, da “América Grande De Novo”, é a mesma do III° Reich. A Alemanha dos deuses malditos, poderosos, sem compromisso com mais ninguém que não fosse os descendentes diretos da raça pura, ariana. O poder americano fazendo entrar pelos canos as economias das outras Américas, e do resto do mundo, se escora na mesma ideia:

“MINHA VIDA foi salva por deus para tornar a América Grande de Novo”. São palavras do Trumpqueiro. O tal tiro que não acertou de jeito sua orelha de extrema direita, respingando sangue, será que foi realmente um atentado, ou uma farsa encenada para fazê-lo aparecer na mídia como uma vítima do radicalismo opositor??? Sinceramente, acredito realmente na encenação programada para fazer a dramatização da campanha dele ganhar pontos com seus eleitores.

TRUMP, O Trambiqueiro, assim como Hitler e o seu exército de admiradores, encenava dezenas de dramatizações falsas em eventos que tinham por objetivo enganar a imprensa alemã e internacional, visando justificar suas ações de violência e covardia posteriores. A extrema direita, os nazistas, tinham doutorado em mentiras. O partido nazista não parava de propagar fake News. Joseph Goebbels, ministro da propaganda de Hitler, vulgarizou a frase: “uma mentira dita mil vezes torna-se verdade incontestável”.

AS FAKE NEWS propagadas pela família Bozo Onagro, mentiras que o elegeram presidente da República, nasceram no berço da propaganda nazista na Alemanha das décadas de 30/40. As consequências trágicas dessas mentiras, na Alemanha: os campos de concentração e extermínio genocida de Hitler. No Brasil, Bozo Onagro assassinou por volta de 350 mil brasileiros, por não ter comprado a tempo de vaciná-los, as vacinas da Pfizer. Nos EUA, Trump, o Trambiqueiro, chamou de “hater” a bispa Mariam Edgar Budde que, do púlpito Igreja Episcopal Americana, criticou as políticas propaladas por ele, contra a comunidade LGBTQIA+ e os imigrantes.

GOVERNOS DE extrema direita não têm compromissos com justiça social e direitos humanos. No Brasil da presidência de Bozo Onagro, os trabalhadores brasileiros não tiveram aumento real em seus salários-mínimos, ficaram: — Sem aposentadoria para homens com menos de 65 anos e mulher es com menos de 62.  — Sem salário integral para quem não trabalhar por 40 anos ininterruptos. — Sem garantia de quitação de direitos não pagos para jovens de 18 a 29 anos. — Sem garantia de folga aos domingos e feriados para trabalhadores entre 18 a 29 anos. — Sem controle de jornada para empresas com menos de 20 trabalhadores.
  
A EXTREMA direita governa para fazer valer os direitos de ricos e bilionários. A grande vergonha nacional dos apoiadores do Bozo, no Brasil, está em que são gente de classe dita média: seu deus evangélico de periferia, suas famílias sem instrução básica, sem nutrição física e mental adequadas, recorreram à pátria militarizada nos acampamentos frente aos quarteis, para se sentirem, provisoriamente, partícipes do mundo do poder do dinheiro e do poder político.

A CLASSE, dita média, brasileira, é constituída por pessoas que “se acham” no nicho social dos novos ricos, que sonham em ter os privilégios sociais deles, e logo se alinharam ao discurso velhaco e mau-caráter de Bozo Onagro, tentando sentirem-se acima de sua condição mental e emocional miserável. A classe média brasileira é o lumpemproletariado da mente. Sua espiritualidade de terreiro, torna o país uma grande Bahia com 8.514.876 KM2.

O POVO DOS EUA está brincando de política de Cabra-Cega. Cabra-cega de eleitores que, de olhos vendados, (de “Olhos Estritamente Fechados”) busca agarrar Trump, o Trambiqueiro, como se ele fosse a tábua ideológica de salvação para suas demandas racistas, para suas demandas supremacistas, para suas demandas ideológicas, para suas demandas lojistas. Na Idade Média, Cabra-Cega era um passatempo palaciano. Na atualidade política dos Estados Unidos, Cabra-Cega é um jogo perigoso, no qual os eleitores buscam surfar na onda de uma extrema direita que não hesitará em levar adiante seus planos de dominação da população não apenas dos EUA, mas do planeta

O GESTUAL DO “Elon, Senhor das Moscas”, fazendo sorridente e a entusiasmado, o gesto que notabilizou o “efeito manada” de apoio ao líder nazista na Alemanha do Führer, o gestual está valendo para as multidões de eleitores sonâmbulos, eleitores que não se prestam à memória do Holocausto. Querem eles a repetição das tragédias da IIª Grande Guerra??? Consciente ou inconscientemente eles estão fazendo o jogo de Cabra-Cega do IV° Reich.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 23/01/2025
Alterado em 23/01/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários