Textos

WHAT A WONDERFUL WORLD
WHAT A WONDERFUL WORLD

DESDE A MAIS remota antiguidade os povos hominídeos se sodomizam. Os israelitas das cidades do Vale de Sidim não aceitavam ninguém, quem quer que fosse, que estivesse em suas cidades e não se submetesse à sodomização ampla, geral e irrestrita.  A menção ao livro do Gênesis, capítulos 18/19, menciona Sodoma e a cidade gêmea Gomorra, enquanto símbolos de punição divina.

QUAL A RAIZ etimológica do termo sodomia??? Qual sua raiz histórica??? Sodomia = coito anal entre marmanjos. Entre marmanjos e mulheres, entre marmanjos e crianças o nome é pederastia. Entre os remanescentes da cultura da Casa Grande, com seus feitores a sodomizar as jovens e os jovens negros negreiros nas Senzalas.

NA “GRANDE Maçã” brasileira, a cidade de São Paulo, tribos indígenas inteiras foram massacradas em combates indígenas contra indígenas, indígenas contra portugueses. O cacique Tibiriçá, aliado dos portugueses travou batalhas contra seus pares no século XVI, na região central de São Paulo. Do lado oposto os índios contrários à presença dos europeus em suas terras. Estes, eram liderados por Jaguaranho, da mesma etnia de Tibiriçá. Suas alianças eram divergentes, mas eram parte da mesma povoação.

AS BATALHAS eram encarniçadas e terminavam, por vezes, com centenas, de mortos. No confronto acima mencionado Tibiriçá saiu-se vencedor. Matou seu sobrinho na frente da igreja. Por isso foi considerado herói pelos colonizadores por ter defendido com êxito, os interesses portugueses na batalha do Pátio do Colégio. Seus restos mortais estão em cripta na Catedral da Sé. A presença milenar dos indígenas, nativos pertencentes a uma cultura dominada por europeus invasores, atualmente carrega o estigma da inferioridade de uma raça envilecida, empobrecida e explorada pelos colonizadores.

OS INDÍGENAS, os negros negreiros que sobreviveram à guerra pela sobrevivência, todos se transformaram em algo semelhante a nazistas. Estão a reivindicar soberania sobre seus semelhantes. Aprenderam com as leis do sustento, da subsistência, a tirar proveito dos que fizeram seus descendentes pastarem nos meandros miseráveis das sobras que caem da mesa farta dos que os escravizaram por séculos de intolerância.

TODOS OS sobreviventes ficaram tão, ou mais prepotentes, do que aqueles que, no período colonial, os sodomizaram impiedosamente. A lei da sobrevivência os transformou em lixo cultural remanescente. Lixo cultural da atualidade na qual devem se adequar, conformados com seus lugares enquanto galera e gado de “mitos do pinico” semelhantes ao Bozo Onagro.

OS SOBREVIVENTES sabem que não são mais do que Androides manipulados pelas redes sociais nos celulares que os distraem, ajudam a passar o tempo. Mas a humilhação social cala fundo na alma deles e de seus descendentes. O lixo existencial que representam os negros negreiros, os ressentidos da atualidade, os indígenas, os asiáticos, os americanos migrantes em direção aos empregos e à rejeição do Gorila Louro que já prometeu manda-los de volta a seus nichos de origem, a seus cafofos nos subúrbios da Casa Grande, da Casa Branca, de volta às Senzalas periféricas da América.

“O SENHOR das Elon Moskas”, os Zuckerberg das redes sociais, já se aliaram entre si, visando a colonização das mentes desavisadas e desprotegidas de cultura de Mercado, do Sr. Mercado e seus restos do que dele sobra para alimentar os sobreviventes, os rejeitados, os imigrantes, os metecos, em meio às moscas das sobras da civilidade sobrevivente. As grandes maiorias dos miseráveis pensam estar na corrida por melhores condições de vida. Mal sabem que tudo que põem conseguir é sobreviver.

SOBREVIVER NOS currais eleitorais dos políticos Trambiqueiros que fazem suas cabeças para o apoio dos boas vidas da Casa Grande, da Casa Branca. As pessoas, os evangélicos de periferia, talvez estejam começando a compreender que pertencem a diferentes dimensões (quânticas) do existir. Não importa que tenham um DNA semelhante, todos estão conectados à mesma funcionalidade anciã do Leviatã que os fez sobreviver sobre suas próprias fezes, sofrendo os horrores das condições mais adversas. Lutando e matando para que os barões supremacistas dos EUA prosperassem.

OS BARÕES dos EUA prosperam e continuam a escravizá-los, com outros padrões históricos de afirmação do Sr. Mercado. Hoje, agora, esses barões supremacistas estão famintos por suas mentes vulneráveis, cooptadas pelas big-tech das redes sociais e suas insaciáveis e degeneradas intenções de domínio.

OS CORAÇÕES e as mentes dos rebanhos de gado humano estão plugadas nas telinhas dos celulares que os transformam em robôs, Androides de uma nova Era, de um Admirável Mundo Novo que os escraviza a partir de suas próprias almas cooptadas pelo Leviatã da iniciativa privada.

O LEVIATÃ, símbolo religioso bíblico, Hobbes o evocou por impor a obediência às multidões submissas, sob o “efeito manada” imposto pelos supremacistas racistas, que se querem arianos louros do olho azul,  que representam a intencionalidade das big-tech, nas redes sociais  que desejam dominar a riqueza das nações, do povo, via as Câmaras do comércio lojista, via a Câmara de deputados gerida por um impostor que toca a Lira, enquanto rouba o dinheiro público usando e abusando das emendas parlamentares. O mal e os malefícios sociais nascem dessas conjunturas.  

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 12/01/2025
Alterado em 13/01/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários