PLANETA TERRA: A SENZALA DA ALMA POP
PLANETA TERRA: A
SENZALA DA ALMA
POP
AS PESSOAS, os grupos e classes sociais são facilmente levados pelo vendaval da história. Multidões aderem a lideranças e movimentos políticos sem sequer saber que, por vezes, esses movimentos e lideranças estão cavando a vala da sepultura delas. Mas elas não têm uma visão a longo prazo dos resultados de suas participações. Um exemplo é o 8 de janeiro de 2023, a depredação da sede dos poderes es em Brasília.
OUTRO EXEMPLO foi a eleição de Trump, o Trambiqueiro, para a presidência do mais rico e poderoso país do mundo. Os Estados Unidos estarão sob a influência nefasta dessa personalidade do entretenimento de Tv por quatro ânus, nos quais estará presente em seu governo seu ajudante de ordens: “Elon, O Senhor das Moskas”. O mundo terá de aturar o pedantismo, o orgulho, a soberbas, a vaidade, a presunção do Gorila Louro, presidente das Américas.
SIM, PRESIDENTE das Américas, porque os EUA comandam a política social e econômica dos demais países americanos, direta e indiretamente. Através de seu Banco Central e de seus colaboradores nacionais. A exemplo do “Netinho Do Vovô E Filhinho De Papai: Campos Neto”, ainda ontem na presidência do Banco Central do Brasil (1919/1924).
A DOMINAÇÃO política e econômica pop se faz através das redes sociais. As redes sociais popularizam as fake News, fazem a cabeça das pessoas que as acessam no sentido de que acreditem em mentiras, lorotas e boatos que favorecem a dominação exercida pelo poder político e econômico social exercidos através das big-tech. Com a eleição de Trump, há um movimento dos bilionários do mundo, os ricos de extrema direita, no sentido de exercer uma maior e definitiva dominação do Inconsciente Coletivo Universal.
UMA VEZ dominado o ICU, as pessoas cooptadas pelas redes estarão em mãos de seus controladores mentais. A mentalidade do planeta, uma vez unificada nas crenças por elas, big-tech, difundidas, será ainda mais fácil a comunicação, comando e controle de países inteiros e de suas populações com médio (QI) de 85. Os símios têm QI de 86, em média.
TRUMP JÁ PROPAGOU: — “Eu criei a Truth Social e o TMTG para me defender da tirania das big-tech”. Alguns tradutores no Brasil traduziram “Truth Social” por “Treta Social”. Trump quer mesmo desestabilizar a América Latina. Ele quer desacelerar a economia nacional. A visão demasiadamente protetiva dos muito ricos pela Câmara de deputados, “O Brasil não é uma terra sem lei”, afirmou o ministro Alexandre de Moraes falando das big-tech. A regulamentação delas, redes sociais, dela depende a soberania do país. A “América Mexicana” se contrapõe à América Trambiqueira. A América Latina se contrapõe à América Trambiqueira.
AS DEMAIS AMÉRICAS são tratadas pelos EUA europeu, como se fossem o “quintal pau de galinheiro, puxadinho dos puteiros de periferia americanos”. Há nelas o turismo para americanos pedófilos que gostam de violentar e fazer sexo com crianças.
MAS, AO VIZUALIZARMOS o outro lado da mesma moeda, vemos que o presidente Lula está muito ocupado em fazer valer a apologia do PT e a propaganda antecipada da própria campanha política de reeleição. Muitas autoridades e governadores de estados não marcaram presença nas comemorações da derrocada do golpe de 8 de janeiro de 2023, porque previam que isto ia acontecer.
VOLTEMOS AO TRAMBIQUEIRO supremacista branco do olho azul, primata, Gorila Louro eleito presidente dos EUA. Ele está agindo segundo a estratégia política de ameaçar, atacar, tirar dos demais países sob a influência mais próxima americana, o amor-próprio, subtraindo-lhes, via discursos valentões, o respeito que têm por suas próprias pátrias. A exemplo do Canadá que reagiu à ameaça de vir a ser o 51° estado americano. No discurso a líder do Partido Verde, Elisabeth May, falou, entre outras coisas:
— “O Canadá é uma nação soberana, cheia de orgulhosos canadenses” — disse a líder do Partido Verde na Câmara dos Comuns. “Não somos jingoístas (patriotas exacerbados), não nos gabamos muito. Essa é uma das coisas comuns que temos com Jimmy Carter: não somos uma grande nação de fanfarrões e valentões. Gostamos de pensar que somos uma nação útil ao mundo. Sempre pensamos que poderíamos fazer melhor...”.
O KING-KONG louro, julgado e condenado, que toma posse na presidência na Casa Grande e Branca nos Estados Unidos, dia 20 do mês corrente, foi também mencionado no discurso do deputado canadense Charlie Angus. Este, manifestou-se contra a pretensão colonialista do mega megalomaníaco Trump, O Trambiqueiro. Disse ele:
— “Donald Trump é um predador condenado que está minando seriamente o processo democrático nos Estados Unidos. Ele acha que pode simplesmente pressionar e insultar o 1° ministro canadense. Ele nos está chamando de 51° estado americano...”. O discurso feito no Plenário da Câmara dos Comuns é outra, dentre muitas respostas às crises de megalomania dos Trambiqueiro, que lembram muito os rompantes valentões de Hitler antes de invadir a Polônia, seguiu-se a invasão da Dinamarca, Noruega, Bélgica... Países Baixos, Luxemburgo, França, Iugoslávia. Trump quer repetir seu mentor mental???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/01/2025
Alterado em 10/01/2025