Textos

UMA PALAVRA DE VERDADE (DA CHINA AO CHUÍ) — II —
UMA PALAVRA DE VERDADE
       (DA CHINA AO CHUÍ)
                     — II —
NESTE MUNDO conflagrado, os brasileiros migram para outros países em busca de uma sobrevivência menos carregada de conflitos. Grande quantidade deles não têm nada mais a oferecer, senão a vivência da cultura sodomita da qual se afastaram e ao mesmo tempo sempre carregam consigo. Vão fazer “trottoir” no submundo da sobrevivência em países europeus. Migram, fogem de um país onde a educação é desprezada por políticos que tiram proveito da falta de recursos mentais de seus eleitores, visa, visando mantê-los como sobreviventes das sombras.

OS DESERTORES de uma realidade tipo deus, pátria, família, ao modo de Bozonagro. Eles carregam consigo o inconsciente pessoal e também o coletivo, da forma mais simplista possível, em todos os aspectos que não conseguem negligenciar. Ela, sombra, a personificação dos aspectos inconsciente da personalidade, a parte inconsciente que é negada, reprimida, que não quer ser reconhecida. Conscientizada.

O MUNDO agregado dos medos, vergonha, carências, gula, avareza, luxúria exacerbada, ira, inveja, preguiça, estafa, estresse, soberba. O mundo Cão da falta de melhores expectativas. Os migrantes fogem desse mundo pessoal com a expectativa de aceita-lo no convívio com as pessoas no país para o qual migram. Querem, desejam aceitar o mundo Cão dos outros.  Nos outros: este é um modo, uma maneira de se ver no reflexo do espelho na pessoa dos outros. Recusam existência PSI própria.

ACOLHEM-SE NA realidade, para eles menos miserável, de terceiros outros, desde que não conseguem encarar-se na aceitação deles mesmos. Encarar suas verdades que doem, na própria persona molestada. Ressentida.

ELES, OS migrantes, se transformam na gente não mais fugitiva, na gente nativa, que não se enquadra nas quatro linhas de convivência social da qual fugiram, das experiências de dominação mental promovidas pelo grupo econômico e a comunidade geopolítica do tráfico e do medo, na qual sobreviviam, ouvindo os discursos de deus, pátria e família, sempre correndo na esteira de exercício politicamente incorreto, prática de todos os dias.

ESTA NÃO é uma marca registrada apenas do México e do Brasil. A sobrevivência planetária está ameaçada pela participação de bilionários que interferem com grana preta na política do politicamente incorreto. Os eleitores brasileiros, contra a própria vontade popular, são representados por bucaneiros que, no Congresso, desviam bilhões do suado dinheirinho da maioria dos eleitores, para que seus simulacros de representantes canalizem bilhões para os bolsos e contas bancárias para seus apaniguados partidários investirem em campanhas de eleição e reeleição, à revelia do voto popular que, supostamente fingem representar.

É VERDADE que o povo brasileiro, devido à falta de educação elementar, não possui raciocínio lógico e humanizado. Falta-lhe as noções mais primárias de moral e cívica.  Nos EUA O Elon Moska está de mãos dadas com o Trump Queiro. Visam fazer a extrema direita mundial estar preparada para a ascendência de um novo Führer, um Hitler mundial incontestável. O Anticristo. Para isto Elon Moska investe no Trump Queiro para presidente dos EUA. E o rebanho de eleitores supremacistas que votam no Trump Queiro querem a suástica impressa da bandeira dos Estados Unidos da América.

ELON MOSKA e o Trump Queiro querem instituir no mundo, dito livre, as primícias de uma sociedade planetária dominada definitivamente pelos interesses que poderão se tornar manifestos, incontestáveis, dos que estão no topo do poder político e econômico do universo globalizado pela ambição, cobiça, ganância, egoísmo, pelo individualismo totalitarista do 1% da população mundial que detém mais de 2/3 do PIB do mundo.

PIB = A SOMA de todos os bens e serviços da riqueza produzida por cada cidade nos países do planeta Terra, pelo período der um ano. Ao PIB tropicalista do Brasil = R$ 10,9 trilhões (R$ 10.900.000.000.000) some-se o PIB de todos os demais países do mundo e o resultado dessa concentração das economias está em mãos de 1% (um por cento) da população planetária. Veja e sinta o quanto o mundo é desigual.

O QUE QUEREM o Elon Moska e o Trump Queiro???  Querem centralizar este poder econômico na formatação garantida pela força militar dos exércitos desses países, de forma que qualquer reação popular contra a ditadura do poder político, militar e econômico, não possa ser contestada pelas populações de seus respectivos países. Os pobres e miseráveis do mundo não terão força para contestar as premissas e os desdobramento dos mecanismos de comando, comunicação e controle de um mundo escravizado pela vontade, a ganância e os interesses de 1% da população planetária.

O ELON MOSKA E o Trump Queiro querem asfaltar o caminho escatológico para a chegada do Anticristo. Este, é uma figura da escatologia cristã que se opõe ao próprio Cristo, tal qual sempre fizeram os judeus com relação a Ele, Jesus Cristo. No Novo Testamento existem muitas menções ao Anticristo:

I JOÃO 4: 2-3: 2 Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus. 3 E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já agora está no mundo.

OS FILHOS E descendentes de mulher que ainda guardam, ou se esforçam por guardar e disseminar o testemunho de Cristo, são combatidos pelo 1% dos que concentram a riqueza do mundo, a exemplo do Elon Moska e do Trump Queiro. Eles não guardam o testemunho de Cristo. Ao contrário, eles estendem o tapete vermelho para a chegada do Anticristo. Eles representam o trabalho de Satanás antes da Segunda Vinda de Cristo.

ANTICRISTO É tudo, são todos que se opõe ao Cristo. Os príncipes deste mundo são aqueles que representam a força e o poder político, militar e econômico que domina e controla o mundo, ao concentrar a grande maioria das riquezas produzidas em mãos de 1% dos que o governam. São aqueles que somam o poder dos 1%, ao poder dos Ets que com eles convivem em proximidade nas áreas 51, nos subterrâneos que se desdobram no universo furtivo, secreto, clandestino e ilegítimo do planeta.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 21/10/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários