Textos

EXISTENCIALISMO E PSICANÁLISE (LUCY IN THE SKY WITH DIAMOND) (VII)
EXISTENCIALISMO E PSICANÁLISE
(LUCY IN THE SKY WITH DIAMOND) (VII)

AS FANTÁSTICAS criaturas humanas que vemos no programa dominical do “Fantástico” são uma mistura de Lucy australopitecos, Homo habilis, ergaster erectus, neandertais e sapaiens. Erectus, ergaster e habilis comiam carne crua e grunhiam enquanto estavam mastigando. Eram antropófagos??? Penso que sim. O que os une em grupos frente às câmeras de Tv, nos programas de entretenimento do sofá??? Oswaldo de Andrade diria que a antropofagia. Penso que sim: a antropofagia de grupo.

O QUE OS une é o inconsciente étnico. O Inconsciente Coletivo Nacional, o conteúdo comum a todos os brasileiros. E lá está ele, Inconsciente Coletivo, em todos os programas de auditório: dos herdeiros do “tio” Silvio, ao “tio” Huck, “tio” Serginho Gosma, todos presentes nas salas de estar, na sala de jantar dos grupos familiares, país adentro, Brasil afora. Um bando de adolescentes infantilizados pela família, pela cultura escolar, pela pátria armada do Bad Bode Bozo de caserna., independentemente da idade cronológica que tenham. A infantilização Tv visiva atinge a todos, em todos os lugares.

TODOS SÃO partícipes do Bigbrother do povo Bozo. Os que são ou não a favor dele. Todos fazem parte integrante do grande programa “Fantástico”, evento dominical da nacionalidade do entretenimento. A realidade que se sobrepõe a todas as demais realidades: a nuvem coletiva do inconsciente coletivo brasileiro que abarca o país do Oiapoque ao Chuí. Todos fazem parte do mesmo cordão dos puxa-sacos que puxam a mentalidade nacional mais e mais para baixo do tapete no mundo real da ficção.

O BRASIL é mais ficção do que realidade. Os políticos todos os dias fortalecem a carência de qualidade nas mentes da brasilidade. Os políticos são os apresentadores da Tv visão nacional a partir do palco de iniquidades congressual. A violência contra os interesses do povo brasileiro é ampla, geral e irrestrita. E o povo está anestesiado por cocaína, maconha, barbitúricos e todo tipo de fármacos encontrados em qualquer drogaria da esquina. O país viaja no ilusionismo acadêmico da medicina institucionalizada.

A FAMÍLIA brasileira não mais pode pensar em proteger suas crianças e adolescentes da violência política, policial e sexual subliminar que age nos corações e mentes, sem que elas percebam. O medo e a violência pulsam na respiração normatizada do desejo sexual e de seus mil tons de cinza: sensualidade sodomita, volúpia, luxúria, lascívia, libidinagem, libertinagem, lubricidade, erotismo, languidez, carnalidade, incontinência.

A INFÂNCIA, se retirado dela o véu da falsa proteção que encobre a real idade educacional, logo aparece o abuso e a exploração sexual sodomita. O país vive a continuidade da genealogia dos primatas. A família brasileira é hominídea por natureza: a antropofagia domina os lares, os bares, as universidades. A família brasileira por mais longa que seja essa vida, vive de esperança. O país do amanhã, adia para amanhã a vida que deveria viver hoje.

O ATRASO moral, econômico, financeiro, social, acadêmico nunca esteve tão intensamente incrementado como no governo Bad Bode Bozo. A metade do país envolta na mais precária cegueira concedeu 58 milhões de votos a um capitão Brancaleone de caserna. Intelectualmente nulo, despreparado, ao gosto das “elites” instaladas, em parte, na Faria Lima.

VEJA COMO foi fácil 58 milhões de brasileiros aceitarem a corrupção, as mentiras, as Fake News, o negacionismo da “famíglia” Bozonaro: a família, a pátria, o deus e a liberdade de roubar o Estado brasileiro com os salários milionários pagos a eles enquanto políticos. O arrivismo de suas pretensões que o roubo das joias da União provou ser uma realidade insofismável. A “família” Bad Bode Bozo vive às custas do Estado brasileiro. Ela não tentou roubar apenas as joias da República, Os Bozos roubaram a alma crédula, malandra, vadia, concupiscente, devassa, carnal, da metade do eleitorado brasileiro.

MAMÃE LUCY, a mãe da humanidade e seus descendentes hominídeos, culminando com o primata Homo sapiens do qual fazemos parte, ainda está viva em nossa nuvem PSI no Inconsciente Coletivo Nacional. Mamãe Lúcyfer, dos evangelistas de Satã, dos templos evangélicos dedicados às mentiras rituais rotineiras que promovem na sociedade brasileira o Bad Bode Bozo, está presente, mais vigente do que nunca, como se não houvesse passado 3,2 milhões de anos até esta data de junho de 2024.

AS CRIANÇAS, os jovens e adultos brasileiros não têm memória de suas vidas passadas. É estranho que não se lembrem de nada. Por isso talvez repetem os mesmos erros, com a agravante de se prepararem para uma vida futura da qual não se lembrarão também de nada de suas agruras passadas.

O BRASIL do Bozo e de seu enfatuado marreco, Valdemar Costa Neto, vive numa sociedade sodomizada, brutalizada pelos poderes constituídos que aceitam e financiam a gang das políticas de extrema direita bozonarista. Políticos, advogados, juízes, padres, pastores, profissionais liberais, policiais, os israelitas de apoio, direta e/ou indiretamente são coniventes com as falcatruas, embustes e trapaças da família do Bad Bode Bozo.

OS CORAÇÕES e as mentes de 58 milhões de ingênuos brasileiros foram tomados pelas mentiras da família Bozo, aceitando-as como se verdades fossem. O Estado de sítio provocado pelo partido PL, que financia a campanha de Micheque e a sobrevivência política do Bozo, está sendo aceito pela justiça eleitoral brasileira como se fosse a coisa mais normal do mundo imundo dos Raimundos do PL, União Brasil, PP, Republicanos, PSDB, PTB, Patriota, PSC, PSD e Novo. A extrema direita inconstitucional vai sendo financiada pela República Federativa do Brasil. E os candidatos do terrorismo estatucional, promovido pelo oito de janeiro invasivo e pelos demais depredadores dos poderes, estão mais vivos do que nunca estiveram. Quem vai parar com isso???!!!      

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/05/2024
Alterado em 01/06/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários