Textos

DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA E LIBERDADE DO BOZO
“É A PERDA total da identidade moral de um povo vilipendiado, zoado, vexado, calcado, diminuído, ultrajado, lesado, troçado, avexado. É o povo brasileiro traído por lideranças políticas ocupadas em enganá-lo. É a derrota decretada politicamente, da civilização e da cultura. A multidão bozonarizada traz nos semblantes a inocência degenerada de suas culpas presentes, futuras, passadas. As aparências, os cosméticos, camuflam a sepultura caiada dos corpos evangelizados pelo capeta Malacraia”.

“OS MORTOS não apenas caminham entre os vivos. Os vivos são cadáveres semoventes, crentes em pregadores evangélicos que nada têm do conteúdo evangélico dos evangelistas do Novo Testamento. Movimentam seus corpos bípedes como se fossem passageiros do Barco de Caronte cheio, lotado de almas compradas com as moedas falsificadas que os impedem de ver a própria realidade falsificada pelos Pastores do Medo e do Gabinete do Ódio”.

‘O BRASIL vive o Teatro do Absurdo Dramatizado por uma senadora que garante ter visto Jesus Cristo num galho de goiabeira. E essa Goiaba senadora bozonarista, eleita pelo voto fascista de fanáticos do Capitão Brancaleone, está ganhando o salário de um político que deveria estar a representar os direitos individuais e coletivos do povo brasileiro representado pela Carta Constituição”.

“A EMBARCAÇÃO fantasma Terra, seus oito bilhões de passageiros da Barca de Creonte, povoam as necrópoles cheias de Torres de Babel dentro das quais pulsa O Coração das Trevas de uma população de seres fantasmais, muitos dos quais estão sendo preparados para passageiros de naves interplanetárias que colonizarão Marte, tendo por ponto de impulso a base lunar da Nasa e Cia. dos sodomizados da Terra”.          
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 05/03/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários