"O ILUMINADO"
Raffert
há 5 horas (03/02/2024, 14:09:33 BRT)
Concordo no que diz a respeito do grupo familiar dos indivíduos. Mas o recado dado e honesto seria do verdadeiro e sutil fascismo exercido por vocês, esquerdistas. Não se ofenda, mas ser esquerdista, às vezes, é um privilégio e se eu fosse um, teria orgulho. Quanto as pessoas negras envolvidas na tragédia da escravidão, há duas correções, se você me permite. Primeiro, os afrodescendentes nunca foram escravizados. Hoje há a escravidão do racismo estrutural etc etc. Segundo; Os ingleses nunca quiseram a abolição da escravatura no mundo. Basta ver até onde eles levaram a colonização no "império onde o sol nunca se põe". No séc XIX os ingleses viram algumas de suas colonias prosperarem em suas economias devido a produção na agricultura dominarem o mercado europeu nesse quesito. A proibição do tráfico, não era nada mais nada menos de impedir mão obra "gratis" (me perdoe pelo semantismo) e então, a colonia americana, a Cia. das Ilhas Ocidentais e o Brasil, não teriam mais meios de produção. Um abraço
Para o texto: FASCISTINHA, “O ILUMINADO”
DECIO GOODNEWS
há 1 minuto (03/02/2024, 20:04:30 BRT)
RAFFERT, NÃO SOU ESQUERDISTA. MAS, QUANDO SE CRITICA (NÃO PERCAMOS NUNCA O ESPÍRITO CRÍTICO) O COMPORTAMENTO ALTAMENTE CRITICÁVEL DE UM POLÍTICO, LOGO A SIMPLIFICAÇÃO DO ARGUMENTO APARECE: "ELE É UM OPOSITOR DO PARALEMENTAR CRITICADO". É UM DIREITISTA, OU ESQUERDISTA, OU SEJA O QUE FOR. SIMPLIFICAR É BEM MAIS FÁCIL DO QUE PENSAR NO QUE REALMENTE ESTÁ A ACONTECER. A ESCRAVIDÃO DAS PESSOAS DE MODO GERAL, E NÃO APENAS DE AFRODESCENDENTES, É MUITO, MUITO DIFERENTE (CAMUFLADA) DA DOS TEMPOS PASSADOS.. COMO SE NÃO ESTIVESSE A ACONTECER, MAS ACONTECENDO. VEJA A QUANTIDADE DE LAVAGEM CEREBRAL EM INDIVÍDUOS DA "ESQUERDA" E DA "DIREITA" QUE TODOS OS DIAS ESTÃO SUJEITOS AO TSUNAMI DE PROPAGANDA E NOTÍCIAS. 1 ABRAÇO.
Para o texto: FASCISTINHA, “O ILUMINADO”
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 03/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.