Textos

FASCISTINHA, “O ILUMINADO”
FASCISTINHA, “O ILUMINADO”

HÁ NO BRASIL o território do Inconsciente Coletivo Emocional Nacional dominado pelo bananal afrodescendente e supremacistas branquelos. O país Brasil é dominado por um Inconsciente Coletivo ingênuo, silencioso, perverso e pueril, ao mesmo tempo ruidoso e carnavalesco, responsável por fenômenos e acontecimentos sociais os mais bizarros. O coração das trevas coletivo da afro descendência sodomita se manifesta em eventos sociais os mais tenebrosos:

ASSALTOS, FEMINICÍDIOS, terrorismo doméstico, roubos, tráfico... O ódio afrodescendente represado desde os tempos das grandes navegações em caravelas vindas da África, está mais atuante do que nunca, com o advento do bozonarismo. O gabinete do ódio sob comando dos Bozonagros, promovia o tráfico de influências terroristas que levaram à consumação do 8 de janeiro de 2023.

OS TEMPOS passado e presente se auto complementam: o supremacista branquelo, do olho azul, fascista mussoliniano, viu a oportunidade de gerir um país, sustentado pelas armas do militarismo miliciano que fundou um Estado dentro do Estado. Instalou-se na política após ter sido expulso do exército, acusado de atividades terroristas, com bombas contra casernas. Este era então, o Capitão Bozonagro.  

Como se criou tão depressa o descendente de migrantes italianos Bozonagro, na política brasileira??? O Brasil é um país de descendência afrodescendente mixada ao passado tribal. Os africanos escravizados que aqui chegaram nas caravelas da mãe velha d´África, em porões fétidos nos navios negreiros, foram desembarcados como qualquer outro tipo de mercadoria, no Rio de Janeiro, Salvador e Recife, principalmente. Daí eram enviados para os mais diferentes locais do Brasil: Belém e Fortaleza, basicamente.

OS ESCRAVOS eram mercadorias de preço elevado. Os colonos demoravam de treze a dezesseis meses para recuperar o valor de compra gasto na aquisição dos mesmos. Após ter início o ciclo da mineração, o preço deles, escravos, subiu. O período para recuperação do investimento neles passou a ser de trinta meses.

OS AFRODESCENDENTES escravizados eram levados ao trabalho nas lavouras, engenhos e serviços domésticos. A descoberta e exploração do ouro nas Minas Gerais aumentou demasiado o preço dos afrodescendentes escravizados, mandados para os trabalhos de mineração. A exploração desse negócio milionário, o tráfico negreiro, ficou proibitiva por pressão dos ingleses que ameaçavam entrar em guerra contra países que persistissem a investir na Bolsa de Valores do tráfico negreiro. A lei Bill Aberdeen (1845) concedeu à Marinha Real inglesa o direito de perseguir, interceptar e aprisionar navios que estivessem envolvidos com o comércio negreiro.

FOI NA REALIDADE social e política posterior desse país miscigenado que, no século XXI o bozonarismo prosperou. A extrema direita militar e fascista do exército “plantou” Bozonagro na terra fértil da Câmara Baixa dos deputados por vinte e sete (27) anos. Ele estava deputado por quase três décadas, durante as quais aprovou dois (DOIS) projetos de lei. Vinte e sete anos e dois projetos de lei.

O CARO LEITOR compreende que ele, Bozo Fascistinha e seus filhos, se profissionalizaram na política nacional com o fito de ganhar dinheiro fácil em salários milionários no exercício de mandatos de vereador, deputado e senador??? Somaram-se aos salários as "rachadinhas". Lá estão o Fascistinha Bozonaro e seus filhos, prontos para sustentar um golpe de Estado de dentro da política nacional. Alguns deles “plantados” (eleitos), dentro do Congresso, por militares que desejam a volta do AI-5 e da ditadura militar.    

QUEM, ATUALMENTE, é um dos sustentáculos da política lambe-lambe da “famíglia” Bozonagro e seus salários de políticos milionários??? Quem atualmente lambe-lambe o saco de ratos do dinheiro público empregado no pagamento dos milionários salários dos políticos da “famíglia” Bozonagro??? Resposta: outro político que, em seu sexto mandato de deputado federal por São Paulo, renunciou, após ser condenado à prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro: Valdemar Costa Neto. Hoje preside o PL lambe-lambe do Bozo Fascistinha, “O Iluminado” do corrupto Valdemar Costa Neto.

COMO É QUE um sujeito com uma folha corrida de terrorista expulso do Exército brasileiro, depois de uma série considerável de crimes contra o patrimônio público (roubo de joias, entre muitos outros), ainda não está preso??? Não bastam os 350 mil brasileiros que ele assassinou quando negou a vacina contra a Covid-19 em oferta pela Fizer BionTec, a tempo de salvá-los da pandemia??? Que mais a justiça brasileira está à espera para condenar por muito tempo esse criminoso à prisão???

(P.S: você pode ler este texto a partir da escolha de um gênero literário: artigo, conto, crônica, discurso... O importante não é o gênero literário, é o recado).
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 03/02/2024
Alterado em 04/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários