Textos

A DESOLAÇÃO POÉTICA —IV—
A DESOLAÇÃO POÉTICA —IV—

A Terra Desolada do Apocalipse está sob seus pés. O Apocalipse é você. Seu dia dia. Seu comportamento. Sua conduta. Suas relações transpessoais. Seus ressentimentos. Suas frustrações. Suas conquistas. Seus sonhos. O Apocalipse está em sua respiração. Em seu entretenimento baixo astral. Na galera berrando no Coliseu, se tensionando com jogadas e chutes de praticantes de futebol.

O Apocalipse está presente na programação baixaria da Tv. O Apocalipse é você em seu sofá, na sua sala de jantar. O Apocalipse é a educação fragilizada de seus filhos em sala de aula de não ensinar nada. O Apocalipse está no cinismo do “tio” Sílvio aproveitando-se da miséria de filosofia que faz seu auditório de encher de viva mediocridade as tardes e noites de domingos onde vale tudo por dinheiro.

O Apocalipse, ou A Terra Devastada, é a “Árvore da Vida” produzindo frutos podres próximo ao Trono de Deus e do Cordeiro. Dando seus frutos de mês em mês, alimentando de tensões e de ansiedade as pessoas no universo conturbado das guerras no interior das famílias, nas ruas, entre igrejas e templos, na prática dos conflitos religiosos a defender cada qual, seu deus pessoal.  O Apocalipse está em que 58 milhões (58.000.000) de votos foram depositados em urnas na votação do facínora Bozonagro.

O Apocalipse, A Terra Devastada, está no direcionamento da sociedade por influência de uma tríade de mentirinhas que exalta a sabedoria, a força e a beleza da decadência moral da sociedade, e dela tira máximo proveito na regalia unicamente de seus interesses. Interesses os mais inconfessáveis.

O Apocalipse é a subjugação dos aprendizes às diretrizes e bases do companheirismo entre mestres que disseminam a patologia vigente nas cidades no entorno de Tall el-Hammam rediviva: a Tall el-Hammam moderna: A Grande Maçã. O Apocalipse é o recado dos sodomitas querendo subjugar a sociedade humana às suas taras neolíticas.

O Apocalipse é a ambição vitoriosa da ganância e do desejo sem fim de consumir mercadorias. Desejo que não se sacia no consumismo desvairado a viger na Pauliceia Desvairada. A Montanha do Bodemé só pariu ratazanas interessadas em lucro. Não lhes fale em literatura inserida na mentalidade do “topa tudo por dinheiro”. A mente do Inconsciente Coletivo Universal a qual lhes interessa, é a do direcionamento do comportamento humano arrebanhado no beneplácito de seus interesses.

O Apocalipse, A Terra Devastada, é a modelagem do comportamento humano universalizado pela biologia e a fisiologia de psicólogos a serviço de um “constructo” de dominação social direcionado a influenciar os fatores existenciais biopsicossociais ao longo da vida das pessoas postas a trabalhar pela vigência de interesses que nunca serão seus e de suas famílias.

O Apocalipse, A Terra Devastada, é a fábrica de montagem em série de barrigas de aluguel, das mães que não sabem o que nascerá de suas entranhas. O DNA de suas descendências estará sempre a serviço de uma finalidade à qual não terão acesso jamais. As parideiras de bebês para o mundo estigmatizado pela pobreza e a ignorância de profissionais militares a serviço de seus interesses e dos interesses de poderosos Zés Manés corporativos.

O Apocalipse é o “amor” da mulher ao Bodemé dela mais próximo, que esteja à disposição de incrementar a dimensão coletiva de uma sociedade sempre homicida: os conflitos de interesses particularizados, as bombas nucleares prestes a explodir enquanto ameaçam a sociedade do medo, que teme sempre o afirmar das profecias vindas de todos os lados: dos textos sagrados e de profetas barrocos e seus soldados e generais, sempre prontos a intervir em benefício da economia dos criminosos freudianamente vidrados em armas. E em cultura de quarteis.

O Apocalipse é A Terra Devastada pelos psicóticos de extrema direita, principalmente. Todos os brasileiros presenciamos o contágio das pessoas desavisadas, ignorantes de suas melhores intuições, por um facínora vidrado em ditadura e armamento da população, visando que os eleitores, insatisfeitos com as políticas de desumanização social, chamadas por ele, que se queria “mito”, a se alinharem ao slogan canalha: “deus, pátria, família e liberdade para ser escravos. Escravos do negacionismo das vacinas que assassinou, no mínimo 350 mil brasileiros por falta da Pfizer nos braços em tempo de salvá-los da peste virótica.

O APOCALIPSE, A Terra Devastada, é o aumentar da tensão nuclear no território onde se encontram as três principais religiões: judaísmo, catolicismo e islamismo. Suas lideranças não investem no incremento da espiritualidade, mas no fomento das hostilidades que, de uma hora para outra, podem efervescer em medo e explodir em fúria.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 15/11/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários