Textos

SOCIEDADE DO TERROR ORGANIZADO
SOCIEDADE DO TERROR ORGANIZADO

AO OLHAR o céu noturno em noite de tempo limpo, o que você vê??? Eu vejo uma infinita teia de aranha estelar, luminescente. Cada estrela, um sol em torno do qual possivelmente giram planetas do respectivo sistema solar. Milhares de civilizações planetárias, algumas certamente muito mais desenvolvidas que a nossa na Terra.

EU VEJO esta Terra em que habitamos como sendo um lar de primatas, produto da evolução gradativa de espécies híbridas de hominídeos selvagens, truculentos, no que resultou nessa civilização de satanistas sodomitas que têm arsenais militares prontos para deteriorar o planeta dezenas de vezes.

ESTES PRIMATAS se intimidam mutuamente (EUA, China, Rússia, Israel, Coréia do Norte, Irã, Índia...). Todos estão em busca do mesmo resultado para si: a dominação totalitária do planeta, na tentativa de subjugar os povos da Terra a seus interesses políticos e econômicos. Cada um e todos eles satanizam, ao seu modo as populações sob seu controle administrativo.

CADA UM e todos eles afirmam governos autoritários, e as ditas governanças democráticas. Mentem, mentem sempre e descaradamente para seus subalternos. Trapaceiam sobre todas as coisas reais e ficcionais. A busca da “dominação totalitária” do planeta possui, como afirma o próprio nome, a finalidade de escravizar os povos e o estabelecimento de uma autocracia ou “o poder por si mesmo”. Putin, na atualidade, é o mais afirmativo exemplo de autocrata.

MUITOS GOVERNOS autocratas se dizem democráticos. Pavões políticos de terno e gravata reúnem-se em torno da mesa redonda de instituições nacionais e mundialistas, com finalidade de sodomizar, adamar, o maior número possível de degredados filhos de Eva, da erva, da coca, de fármacos que adoecem o corpo, a mente e a alma.

LEGIÕES DE demônios com formação militar, universitária, buscam eleger políticos, tipo “o mito”, para tentar governar sem a participação das instituições democráticas e da maioria dos eleitores. Em realidade querem mesmo é a exploração das riquezas minerais, financeiras e econômicas, e controlar (roubar) as verbas do Estado, em proveito próprio e de seu grupo de domínio. O ex-presidente Bozo Onagro, tentou isto de todas as maneiras. Usou a estrutura do Estado, a condição esquelética do povo brasileiro, para se afirmar no poder executivo por mais um ou dois mandatos.

PAGADORES DE impostos e de promessas, políticos comprometidos com a corrupção, adamados por natureza, enrabichados com organizações criminosas, armados com parcela substancial de oficiais das FFAA, praticantes de satanismo secreto, desejavam fazer valer um golpe de Estado, usando e abusando de recursos próprios, do município e do Estado, tentando fazer valer interesses que nada têm de republicanos.

DESEJAVAM FAZER valer o estabelecimento da ditadura militar: concentrar e distribuir militarmente a distribuição controlada do poder estatal, sem a legitimidade das urnas, sem aval do voto popular. Bozo Onagro teria o controle absoluto das decisões do Estado, a contar com seus qualiras da Câmara e o apoio de um Senado então dominado pelo autoritarismo de quartel.

TERIAM SOB suas botas, e as dos generais borra-botas, a população nacional de 200 milhões de brasileiros escravizados pela ideologia nazifascista do capitão Brancaleone e seus exércitos, civil e militar, de androides antropoides ideológicos. Rendidos autômatos biológicos da extrema-direita nazifa.

“O MITO” salvador da pátria, teria a liderança desastrosa de milhões de escravos educados, de há muito tempo, por uma educação para o tráfico de drogas e a prostituição de seus corpos. O enriquecimento absurdo de membros milicianos de seu grupo, confirmaria as legiões de subprodutos existenciais dessa dominação satânica.

TUBARÕES DO agronegócio estariam mais à vontade do que nunca estiveram, para usar e abusar da expansão exponencial de suas terras e da criação de seus bodes e cabritos.

EU OLHARIA para o céu com seus bilhões de sois e sons, e teria a visão absurda da incomensurável teia de aranha de esferas formatadas por plasma aquecido a milhares e milhares de graus. Imaginaria o que estaria acontecendo em seus núcleos. Minha imaginação viajaria pelos berçários de estrelas, incomensuráveis temperaturas. Meus olhos estupefatos imaginariam estrelas em estado de formação, seus átomos de hidrogênio a se fundir a produzir núcleos de hélio.

E AQUI, em terras Brasilis, “o mito”, que matou mais brasileiros (350 mil infectados pela Covid-19, sem as vacinas da Fizer) do que Ivan, o Terrível, czar da Rússia, que na chacina de Novgorod (1570) assassinou quinze mil pessoas. E aqui, em terras Brasilis, o país estaria entregue, se o golpe vingasse, aos magnatas armados do crime organizado nacional. O universo por vezes intervém em benefício dos terráqueos.  

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 07/10/2023
Alterado em 07/10/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários