Textos

"A MOCHILEIRA" E A "SEGURANÇA NACIONAL".
DECIO GOODNEWS
há 36 segundos (07/09/2023, 01:41:27 BRT)
SUA VIDA, LÉLIA, TE HABILITA AO CONHECIMENTO DE OUTROS ESTILOS E FORMAS DE VIDA DIFERENTES DA SUA. VIDA É MANIFESTAÇÃO DE FORÇA VITAL. VOCÊ A MANIFESTOU A SEU MODO. VIVEU AO SEU MODO. ESTE CONHECIMENTO TE TORNA CAPAZ DE EMPATIA COM OUTRAS FORMAS DIVERSAS DE MANIFESTAÇÃO VITAL SUA HABILIDADE VIVENCIAL ABRIU JANELAS PERCEPTIVAS QUE TE PERMITEM VISUALIZAR OUTRAS DIMENSÕES DO VIVER EM OUTRAS PESSOAS. "A MOCHILEIRA" POSSUI GRANDE HABILIDADE NO MOSTRAR-SE MUITO À VONTADE EM VIVENCIAR O NAMORO COM O JOVEM HIPPIE PAULISTA COM NATURALIDADE, SEM QUE ELE DESCONFIE, A PRINCÍPIO, DE SUA ORIGEM EXTRATERRENA.. NO DECORRER DA RELAÇÃO ELE VAI VIVENCIANDO ESTRANHAMENTOS DEVERAS BIZARROS. O CASO DAS CONCHAS MARÍTMAS, P. EX., QUE SÓ PODEM SER ENCONTRADAS EM PROFUNDIDADES ABISSAIS NO OCEANO, E QUE ESTÃO à VENDA NUMA FEIRA HIPPIE. ISTO PROVOCA NELE A INTUIÇÃO DE QUE EXISTEM OUTRAS PESSOAS, E NÃO APENAS "A MOCHILEIRA", QUE FAZEM PARTE DE UMA TAREFA EXTRATERRENA DE HIPNOSE PROFUNDA DE NÃO POUCOS JOVENS QAUE VIVENCIAVAM A EXPERIÊNCIA INUSITADA DO CONVÍVIO NA ESTRADA. ESSA INFILTRAÇÃO ET NO CONVÍVIO DESSES JOVENS, PODE SER UM MOKTIVO PELO QUAL OS EDITORES, TALVEZ PRESSIONADOS POR INSTITUIÇÕES DE ESTADO ASSOCIADAS AO COMPLEXO INDUSTRIAL MILITAR (EUA), TENHA CARIMBADO O LIVRO "A MOCHILEIRA" COMO SENDO UM CASO DE "SEGURANÇA NACIONAL". NÃO DEVENDO EDITAR PARA NÃO POPULARIZAR O MESMO.
Para o texto: CULTURA DIFÍCIL, LEITURA ÁRDUA

Lélia Angélica
há 1 dia (05/09/2023, 19:55:03 BRT)
Ah Décio, eu fui mãe muito jovem, perdi a minha adolescência! Meu filho também foi pai muito jovem. Já posso ser bisavó rsrsrs Meu neto mais velho tem 23 anos. A minha família , digamos é um pouco bagunçada . Todos se separaram! Bom, vou parar por aqui! Décio, uma linda noite para você! Fica com Deus!
Para o texto: CULTURA DIFÍCIL, LEITURA ÁRDUA
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 07/09/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários