Textos

SATANISTAS: COMO AGEM.
SATANISTAS: COMO AGEM.

O QUE SABEM os satanistas das necessidades humanas??? O objetivo de demônios é a provocação da perdição eterna dos seres humanos. Os demônios não são seres estúpidos. Eles são aptos em enganar e mentir. Veja o Bozonaro que, enganando e mentindo, conseguiu quase se reeleger presidente da República no Brasil. Obteve 58 milhões de votos. Entidades espirituais maléficas nunca cansarão de tentar obscurecer e dominar países inteiros e seus habitantes, visando nada menos a posse de suas riquezas naturais.

LEGIÕES DE políticos e empresários, mais que depressa se aliaram ao Bozo, vendo nele a oportunidade de afirmar a supremacia de brancos europeus protestantes ricos do olho azul, sobre a população brasileira de brancos europeus pobres, pardos, negros, mulatos, amarelos e índios. As influências sobrenaturais prevalecem nas populações sem formação educacional, exceto a mais rasa, insignificante e inútil ao desenvolvimento mental, intelectual das pessoas.

TODOS SABEM o quanto a “elite” política, financeira e econômica brasileira deseja manter as multidões ignaras sob a chibata dos poderosos. Mantendo essas multidões submissas xucras, incultas, estúpidas e ignorantes da própria condição pessoal, familiar e social. Uma liderança que usa e abusa do tirar proveito dessa conjuntura ambiental e cultural em favor de seus privilégios, logo é endeusada e alçada à condição de “mito”. Mito de mentirinha, alçado à condição de semideus salvador da pátria.

ELES, OS ricos escravos do diabo da mentira, revelaram-se defensores de “deus, pátria e família” para melhor lograrem a conquista da pátria idiotizada por uma cultura de terreiro e a escolaridade de puteiro. Trapacear multidões nessa condição, é fácil como roubar doce das mãos de crianças. Foi o que fez o Bozo e sua quadrilha de generais, políticos ricos e chegados ao assalto do erário público. Quando viram que perderam a eleição no voto, foi fácil arrebanhar o gado desavisado e disposto a mostrar o quanto estava o rebanho de eleitores hipnotizados pela arte discursiva do Bozo Malasartes.

SUAS MALANDRAGENS e travessuras quando deputado, já tinham conseguido enganar por vinte e sete anos seguidos os eleitores do Rio de Janeiro que votaram nele para deputado federal. Nesses 27 anos conseguiu aprovar dois projetos de lei. A falta de qualidade dos projetos sempre foi problema para ele, deputado Bozonaro. Seus projetos vão da homenagem ao deputado Enéas Carneiro ao aplauso à bandeira brasileira após a execução do hino nacional. Suas patriotadas são notórias.

BOZO É APENAS parvo e cômico. Mesmo assim cresceu em poder e periculosidade. Tornando-se cada dia mais maligno e destrutivo. Seus fanáticos defensores vêm nele a liderança política de uma extrema direita que, pela evidência de suas Malasartes, deveria, presumo, ser considerada inconstitucional pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Esse crescimento em periculosidade e poder, conduziu seu exército Bozo Brancaleone à invasão e depredação terroristas do Oito de Janeiro de 2023. O reino animal primata e o reino dos legionários dos demônios, se uniram para apresentar o espetáculo animalesco no cenário da sede dos poderes da República: Executivo, Legislativo e Judiciário.

OS TERRORISTAS do exército Bozo Brancaleone quiseram abrir caminho para a pirataria soberana, absoluta, ilimitada: um outro desgoverno Bozo, ditatorial, pernóstico, perverso, panorâmico, que englobaria a invasão das terras indígenas, o saque de suas riquezas minerais, o garimpo do ouro para seus banqueiros, os satanistas deitando e rolando em impunidade, grana, bufunfa, dinheiro. Tudo a partir da implantação de um totalitarismo Bozotrágico a partir do medo, do terror das perseguições e prisões características do regime ditatorial implantado em 1964.

BOZO BABAVA de entusiasmo quando fala do coronel Brilhante Ustra, torturador sádico, satanista dos porões da ditadura. Bozo é inimigo de Deus, da pátria democrática, da família cristã. Bozo torna todos os que lhe contrariam a baba fétida da ira (Gabinete do Ódio). Ódio, um de seus principais atributos. As combinações daqueles reinos anteriormente mencionados provocariam, num outro governo Bozo, novas e medonhas versões de fanatismo desse personagem do inferno radical da direita. Extrema.

A EXTREMA DIREITA satanista deseja a dominação definitiva do mundo globalizado por seus interesses, os mais escusos. Desejam a implementação do medo e do terror nas almas de rebanho, sempre dispostas a ceder ao Trumpqueiro de plantão. Os satanistas são poderosos: fundaram países, subscreveram Constituições, mas são incapazes de ler e interpretar com visão cultural humana que não esteja em consonância com suas vontades de angariar mais $$$ e mais poder. Satanistas são perversos por natureza.

ELES, SATANISTAS, não se comovem com pessoas que, para realizar suas vidas de artistas (todo brasileiro é artista da sobrevivência), comeram o pão ázimo que o diabo amassou. O pão que não caiu de graça no maná do céu, mas foi comprado nas padarias da zona sul do Rio de Janeiro com dinheiro suado, refeições, almoço e janta com sanduíches de pão francês ou brioche com recheio de mortadela e queijo muçarela.

SATANISTAS SE divertem com o sofrimento alheio, fazendo de conta que estão afirmando uma filosofia religiosa. Satanistas são artífices secretos da Mãe Babilônia. São os grandes banqueiros da Babilônia. Promovem o circo dos horrores das periferias imundas, cheias de traficantes de drogas e lupanares de crianças, meninos e meninas. Satanistas são terroristas da alma humana. Eles querem ver a manada, o efeito manada das criaturas humanas sangrando no caminho do gólgota, carregando a cruz da culpa.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 31/08/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários