Textos

ERAM (PEDERASTAS) OS DEUSES ASTRONAUTAS???
ERAM (PEDERASTAS) OS DEUSES ASTRONAUTAS???

SE NÃO ERAM, como se explica a atual onda tsunami de “contaminação” gay??? A invasão adamada está onipresente, onipotente, onisciente. Não há um único lugar em que a infestação sodomita e trans não esteja ostensivamente presente. Essa perversão prevalece sobre a vontade de transgressão da ordem da natureza “natural” das coisas. Os que se julgam excluídos das benesses sociais agem e reagem de várias formas. O fenômeno social da transexualidade é genético, econômico, político, familiar, social e estrutural. Está na raiz educacional e cultural das mães, famílias e paternidade.

A PRÓPRIA ordem política, econômica e social cria as distorções pessoais e familiares de comportamentos: as perversões e fantasias. Ainda na infância esses costumes, hábitos e procedimentos se estruturam. Na idade adulta se desenvolvem. As perversões decorrentes são um sintoma da cristalização na personalidade de cada pessoa dessa educação e cultura. A educação e a cultura para transgressão e as perversões delas decorrentes. A perversão pessoal gera a perversão social e a sexual.

SE OS DEUSES astronautas nos criaram e condicionaram, a mim parece evidente que sabiam, a longo prazo, no que resultaria essa criação. Vivemos numa sociedade de perversões. A vontade de transgredir e perturbar a ordenação natural das coisas está na ordem do dia da política, da economia, da educação familiar para a aceitação dessas distorções como se fosse a normalidade.

A INVASÃO E A depredação das instituições máximas da República por terroristas de extrema direita, não diminuiu, nas pesquisas, a aceitação social de sua principal liderança psicótica: a do ex-presidente Bozonaro. Ela está aí livre, leve e solto. Pronto para continuar sua sanha de atitudes antidemocráticas. Seus apoiadores continuam a apoiar a perversão ou perturbação da norma social democrática. Clamam pela volta da ditadura. Bozo os incentivou fanaticamente por quatro anos, tempo de duração do mandato presidencial. Por pouco Bozo não foi reeleito.

ISTO SIGNIFICA que o Brasil e o ser brasileiro se definem enquanto um país de eleitores fanatizados pelo “gabinete do ódio’. Sua política funcionava enquanto gatilho para todos os demais tipos e modelos de perversão social, política, econômica e cultural. E o Bozo continua livre, leve e solto. Partícipe de encontros e congressos nos quais se demandam estratégias extremistas de dominação social pervertida e perversa. Os brancos, ricos, protestantes e católicos do olho azul, dominam os favelados mal-educados e pervertidos nas modernas Senzalas culturais das classes baixas e médias mentalmente faveladas.

AS PERVERSÕES se multiplicam, mas os paradigmas políticos, econômicos e sociais continuamos mesmos. Uma educação e cultura para os vícios, as catacumbas dedicadas ao tráfico e à prostituição. O compromisso cada vez mais fanático com a transgressão, torna toda a população do país, os brasileiros, comprometida com a afronta e o desacato a moral, as leis. Os costumes mais se deterioram com lideranças políticas nacionais tipo Bozo e seus fanáticos antidemocráticos.

O DESVIO DE propósitos, o negacionismo das vacinas, da democracia, o fanatismo daí decorrente, cria as condições políticas, econômicas e sociais para os demais desvios e fanatismos. A negação da norma democrática é a estratégia para a afirmação da força do fanatismo de extrema direita e a mitificação de sua liderança enviesada e estreita. Seus apoiadores temem por perderem os comportamentos fanáticos e estereotipados que servem para mantê-los crentes em suas psicopatias.

O ORGULHO gay se imiscui e confunde com o suposto orgulho de ser preto, ser negro, ser mulato, porque a condição socioeconômica, política os constrange no sentido de jogá-los na marginalidade, nas Senzalas modernas, nas favelas, nos subempregos, nas filas de emprego por baixos salários, na opção pela prostituição masculina. A opção pelas fantasias de carnaval, pela musicalidade sertaneja, pelas marmotas da cultura do bumba-meu-boi, dos terreiros de forró. Os governos encorajam seus eleitores a manter relações sexuais com seus pares do mesmo sexo, porque a sexualidade original foi pervertida pela educação e a cultura que os conduziu a não saber, e a não poder, opinar sobre a utilização normativa do próprio corpo.

AS INFLUÊNCIAS do imaginário das mulheres feministas incentivaram os mais baixos níveis de autoconfiança do sexo oposto às suas expectativas de empoderamento. O desequilíbrio na convivência da desigualdade não é apenas causado pelos homens, mas por iniciativas, por vezes subterrâneas, das relações biológicas insatisfatórias devido a subvalorização mútua. ambos os lados se aviltando e desprezando seus relacionamentos.

PERGUNTO-ME SE os deuses astronautas previram o futuro de suas criações híbridas, numa conjuntura de convivência e interações sociais dos relacionamentos, dito amorosos, que são responsáveis pela união de casais e a formação familiar dentro de um conjunto de condições totalmente perversas e pervertidas.

O ASSÉDIO SEXUAL, a pedofilia, as psicoses do rebanho gay, a educação escolar e universitária precárias, são responsáveis pela formação de um Brasil brasileiro onde um ‘mito” de mentira, criado por “rachadinhas” e fake-news, se vangloria de ser antidemocrático, a elogiar torturadores do tempo da ditadura e invadir a sede dos poderes republicanos, depredar seus ambientes numa mostra de selvageria do tempo das diligências no oeste americano. Manadas de brucutus vestidos de verde amarelo. Escondidos por detrás de uma bandeira que aviltam e desrespeitam em atos, os mais covardes, de patriotismo criminoso, em defesa de um político com cultura de caserna.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 24/04/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários