Textos

ERAM (PSICOPATAS) OS DEUSES ASTRONAUTAS???
ERAM (PSICOPATAS) OS DEUSES ASTRONAUTAS???

TERRAPLANAR O planeta, acompanhar através dos séculos e milênios o desenvolvimento de raças de hominídeos, modificar e editar os genes deles usando enzimas projetadas para atingir uma sequência específica de DNA, usar a “tesoura genética” para modificar o código genético de células visando fazê-las produzir deliberadas proteínas, cortar o material genético e inserir o DNA sucedâneo... Ou seja: mudar o código da hereditariedade, guiado pelo RNA transportador. A tecnologia Et a serviço desta cultura e civilização demonizada à qual pertencemos, era este o objetivo???

O LIVRO DA Criação é o primeiro livro da Bíblia Hebraica e da Bíblia Cristã atribuído a Moisés, profeta e legislador hebraico. Moisés teria escrito todas as palavras de Jeová, seus estatutos, juízos e leis: a visão mitológica do mundo na compreensão judaico-cristã. Todo esse imenso trabalho de milênios para produzir uma civilização e cultura de lideranças psicóticas do mundo:

BILHÕES DE dólares, talvez trilhões, investidos pelas nações soberanas, em armas de destruição nuclear. Guerras ininterruptas e fratricidas, milhões de mortos com sequelas terríveis, físicas e psicológicas, para as gerações sobreviventes. Uma realidade que, no Brasil está em curso com militares da reserva, desses que defecam nos pijamas, acusando o STF de impor ao país um regime de exceção, imputando a seus ministros a responsabilidade de serem responsáveis por uma crise institucional e o Poder Judiciário (STF, TSE) de se posicionar acima das leis de suas próprias competências.

O QUE ESSES militares que defecam nos pijamas querem??? Querem que a caserna e sua cultura de obediência cega á hierarquia da “direita volver’, volte aos esquemas inconstitucionais que geraram o AI-5, a censura aos meios de informação e comunicação, à perseguição covarde, tortura, prisão e morte de pessoas consideradas por eles “elementos ativos, ferozes e nocivos ao mal-estar comum”. Eles querem a volta do totalitarismo, da ditadura, do terrorismo de extrema direita que explodia bombas em shows da MPB, em bancas de revistas que vendiam o Pasquim e outros nanicos da Imprensa Livre.

A LISTA DESSES militares da reserva que sujam seus pijamas, é imensa. A politização dos quarteis no desgoverno do ex-presidente Bozo é enorme. A extrema direita e seus milhares de terroristas, fanáticos defensores da ditadura, que têm pesadelos com bichinhos de pelúcia comunistas, está na ordem do dia. Eles ignoram que, não fosse o STF e o TSE, o país estaria em mãos dos saudosistas da tortura, dentre os quais o Bozo aclamou em discursos no plenário da Câmara. A exemplo do coronel Brilhante Ustra, notório torturador Sádico dos tempos de chumbo da ditadura.

ESSES BORRA-BOTAS ignoram cinicamente as tentativas do Bozo de impedir que eleitores chegassem às zonas de votação no nordeste, durante o 2° turno das eleições. A mando do Bozo (“um manda o outro obedece”) o ex-ministro da Justiça Anderson Torres, viajou à Bahia para impedir que eleitores de seu adversário, o atual presidente Lula, pudessem chegarás urnas. O governo federal do Bozo tentava reforçar os bloqueios nas rodovias e impedir os eleitores do atual presidente de votar.

AS REGIÕES  EM que o presidente Lula era melhor avaliado nas pesquisas foram visitadas pessoalmente por Anderson Torres, na tentativa de afastar a competência investigativa da PF, baseado nos relatórios da campanha do então presidente Bozo. Bozo, fanático por ditadura, e avesso aos direitos humanos, fragilizava a saúde pública, enaltecia a tortura, atacava a imprensa e as Cortes superiores, reforçava a corrupção e a carência de transparência em seus bastidores defendidos por fake-news em defesa de seus apoiadores que atentavam contra a democracia.

O GENERAL PRAGA Neto, Ministério da Defesa, divulgava ordem do dia dizendo: ”a ditadura fortaleceu a democracia”, a ditadura “foi um marco histórico na evolução da política brasileira”. O então presidente Bozo repetia sempre os constantes elogios ao sádico torturador coronel Carlos Brilhante Ustra, enquanto dizia já ter escolhido seu vice,” alguém de Belo Horizonte com formação militar (general Praga Neto).

A INTERROGAÇÃO do título justifica-se: como pode, na vigência atual do século XXI, após milênios de colonização Et do planeta Terra, estarmos frente a autoridades máximas de um grande país da América, a maior e mais rica democracia do mundo, estar na iminência de ter por candidato à presidência dos EUA, um político Trumpqueiro com trinta acusações de fraude comercial, inquéritos civis e criminais, superestimação de valores de imóveis, campos de golfe e hotéis com intuito de obter empréstimos e taxas de impostos mais favoráveis. A invasão terrorista do Capitólio por ele incentivada. Segue:

TENTAVAS DE anular a eleição presidencial de 2020 e suas muitas ações fraudulentas. A lista de crimes é enorme. Mas seus advogados são muito bem pagos e sabem como explorar as brechas nas leis.  

A INVASÃO DE um país livre pela Lagartixa Caucasiana e seus muitos “War Crimes”. O Tribunal Penal Internacional (Haia, Holanda) emitiu mandado de prisão contra o presidente da Rússia, Putin. A Organização das Nações Unidas afirma que há provas incontestáveis de acusação dele em crimes de guerra na Ucrânia. Deportação forçada e transferência ilegal de crianças ucranianas para a Rússia. O que está a acontecer na Ucrânia é contra o direito internacional.

NO BRASIL, HÁ o Bozo. Seus sucessivos crimes contra as instituições democráticas justificam sua prisão há muito, muito tempo. Mas, a prisão ainda não aconteceu. Estão, as autoridades judiciárias esperando o quê??? Mais evidências de seus crimes??? Bozo não mais pode contar com privilégios da presidência. Não mais possui imunidades. Os juízes do STF estão com medo de fazer valer as leis. A Constituição, como é que fica???

OS DEUSES astronautas criaram este mundo para isto??? Para fazer valer essas realidades??? Plantaram sementes malditas para serem colhidas na distopia dessa realidade??? Eram (Psicopatas) Os Deuses Astronautas???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 03/04/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários