Textos

OS TRÊS PODERES DO CAPITÓLIO (TERRORISMO SUBLIMINAR)
OS TRÊS PODERES DO CAPITÓLIO (TERRORISMO SUBLIMINAR)

BRASÍLIA, NO oito de janeiro de 2023 se transformou numa cidade “gaiola das loucas”. As loucas invadiram a sede dos três poderes e depredaram suas instalações causando um prejuízo enorme, não apenas material, mas, principalmente, cultural. Como explicar a multidão e o “efeito manada” de suas ações destrutivas, irracionais???

ORA, TODO O país sabe que, desde quando o então presidente Bozo tomou posse, ele não parou de fazer discursos de vezo fascista, sempre posicionando-se enquanto um candidato a ditador, exigindo para si a a impositiva gerência da política nacional, dizendo constantemente: “sou eu quem manda”. Mais parecia uma personagem de HQ impondo sua arbitrária dominação sobre seus circundantes.

LOGO, LOGO o país que não é influenciado por maníacos, viu nele a encarnação de personagens tais, à semelhança de Hitler, Mussolini, Stalin. A imposição arbitrária de sua vontade pessoal de, antecipadamente, trabalhar incansavelmente pela reeleição, pareceu que estava a esconder o fato de que não tinha a mínima condição de estar representando a gerência de um país com 210 milhões de habitantes. A cultura e a mentalidade de um chefe de condomínio de subúrbio, na presidência de um país.

BOZO NUNCA parou de fazer discursos contra os poderes vigentes. Seu transtorno de personalidade obsessiva-compulsiva logo se caracterizou em pensamentos e medos irracionais discursivos que conduziram seus seguidores à necessidade de mostrar um poder que nunca vão ter: o de entronizá-lo na poltrona de presidente plenipotenciário do país. Seus discursos negacionistas das vacinas, tiveram por resultado a morte de milhares de brasileiros que poderiam ter sido salvos se as vacinas da Pfizer tivessem sido compradas a tempo de tê-las aplicadas nos braços.

SEUS DISCURSOS acumulados ao longo de seu nefasto mandato presidencial, magnetizaram as mentalidades empobrecidas de seus zumbis. Foram quatro anos dela lenga-lenga (patriotismo brega, famílias rachadinhas, religiosidade de pastores do deus-suborno). Seus sectários sempre atentos a seus discursos com palavreado para a manada dormir excitada pela perspectiva de mantê-lo no poder. Seu cercadinho no Planalto sempre tinha partícipes dispostos a ouvi-lo e arquivar suas incitações antidemocráticas.

MAS, SABEMOS, não basta ao ex-presidente Bozo e seus zumbis infratores, a enorme quantidade de mentiras editadas nas redes sociais por seus filhinhos fake-news. Não. A extrema direita americana e europeia conta com o “efeito manada” dirigido por ondas eletromagnéticas??? Como explicar de modo racional a invasão das dependências internas dos três poderes republicanos em Brasília, por zumbis dispostos a devastar e vandalizar as dependências internas do Executivo, Judiciário e Legislativo???

ESSES ZUMBIS do bozonarismo tiveram suas vontades dirigidas pela força subliminar da estratégia terrorista das grandes corporações internacionais. Elas desejam exercer comando, comunicação e controle sobre as mentes das multidões de pessoas facilmente inseridas no contexto da vida política de países que, anteriormente, denominavam de “países satélites”. Estes, giravam (e giram) em torno do Centrão de poder antidemocrático mundial que deseja cooptar as FFAA e as demais instituições policiais desses países, para arrebanhar apoio popular para suas lideranças tipo Bozo, Trumpqueiro ou a Lagartixa caucasiana na Russia.

CONDICIONADOS pela transmissão de ondas supersônicas que invadem suas mentes de forma subliminar, essas multidões de zumbis de apoio a essas lideranças, são dirigidas subliminarmente para a tarefa de invadir o Capitólio (EUA), invadir a Ucrânia (Rússia), ou a Praça dos Três Poderes (Brasil).

A LÓGICA ANALÓGICA do cérebro humano possui mil tons de cinza. O controle da “mente manada” é relativamente fácil para os detentores da tecnologia HAARP, poderosa arma de guerra eletromagnética usada normalmente para alterar o clima em certas regiões do planeta. Pode causar desde desastrosas secas, até tempestuosas chuvas de duração de horas, dias, semanas. Não é teoria da conspiração, é a realidade tecnológica a serviço da política e corporativa de século XXI em uso da dominação planetária.

AS ARMAS SÔNICAS estão de há muito disponíveis para uso da CIA e da NSA nos Estados Unidos. Nos demais países de tecnologia avançada de reengenharia, também.
Desde 1953 multidões podem ser dirigidas a um objetivo previamente determinado. O direcionamento mental, pessoal e coletivo, é uma realidade irreversível. As pesquisas sobre essas armas foram intensificadas no auge da Guerra-Fria EUA X Moscou. É realidade, não filme de 007.

O CONTROLE corporativo da “mente manada” está vigente a, pelo menos setenta anos. Essa multidão de zumbis que invadiu a Praça dos Três Poderes a serviço da extrema direita trumpqueira e bozonarista está sendo tratada pela imprensa como “uma minoria”, quando não é: quaro mil pessoas não são minoria, exceto na mentalidade, também dirigida, de jornalistas a serviço a disponibilidade de criar informações, segundo suas avaliações as mais descabidas.

NA ATUALIDADE do mundo da tecnologia, todas as personalidades são alteradas. A interface original de suas mentes cede lugar à personas de mentes condicionadas por instruções e informações subliminares. Os Três Poderes, em todos esses países, ontem denominados de “satélites” são monitorados por ondas eletromagnéticas de efeito neural (neuro tecnologia) que afetam os cérebros de parlamentos e multidões sob comando, comunicação e controle de sistemas de eletromagnéticos que afetam grupos, subgrupos e manadas de seres humanos a serviço da tecnologia furtiva de sensores neurais. Sensores que afetam os cérebros, tornando essas pessoas meros zumbis da vontade política e corporativa dos senhores da globalização.

A TECNOLOGIA NÃO TEM ÉTICA. Aqueles que a usam com essa finalidade de dominação subliminar planetária, também não. O raciocínio desses zumbis é lento, quase parando. Por que você acha que no Brasil, por exemplo, quando um livro é considerado “best-seller” é lido por, no máximo, três mil pessoas??? A mente coletiva dos brasileiros é lenta e sofre de retardo intelectual a serviço dos senhores da globalização.

A EXTREMA DIREITA MUNDIAL está a serviço da criação de personalidades toscas. De pessoas que têm intensa preguiça de ler e de usar suas mentes para pensar. Pensar livre. O livre pensar não é uma atividade de multidões no país Brasil. Depois de todas as barbaridades cometidas pelos zumbis do Bozo, ainda há governadores, tipo o de Minas Gerais, que defendem não ter havido participação direta do ex-presidente Bozonaro na invasão das dependências dos Três Poderes em Brasília.

COMO PODEM querer inocentar o ex-presidente Bozo dessa responsabilização, se ele passou todo o seu mandato de presidente instigando seus zumbis à invasão do STF e do Congresso nacional??? Como pode ser tão cínica aquela mulherzinha que na reunião dos governadores

HÁ AUTORIDADES que defendem o governador do DF com o argumento de que foi mal-informado sobre a estratégia de tomada do poder pelos zumbis invasores do Bozo. Eu conheço uma cidade que é uma Gaiola das Loucas. Você não???  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/01/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários