Textos

JUDEUS COM BOZO???
CARTA DE APOIO AO EX-PRESIDENTE BOZO
PUBLICADA PELA HEBRAICA DE SÃO PAULO:

"Nós, JUDEUS BRASILEIROS, religiosos ou não, e DEMAIS CIDADÃOS que defendemos a democracia brasileira, os valores da família e da propriedade, e o Estado de Israel, declaramos nosso apoio a JAIR MESSIAS BOLSONARO, único candidato que se declara publicamente a favor Estado de Israel e que reconhece Jerusalém como sua capital, eterna e indivisível.
Ademais, sabemos que tudo o que contra ele tem sido propagado compõe o espectro de uma onda sistemática de assassinato de reputação perpetrada pela esquerda por meio de seus sequazes que atuam nos diversos órgãos por ela aparelhados.
Declaramos, portanto, por meio deste abaixo-assinado, nosso apoio límpido e inequívoco ao candidato no que concerne à sua luta pelos valores salutares que construíram nossa Civilização e que, ora, pela revolução marxista operante na América do Sul, encontram-se ameaçados. Seria um erro crasso se assim não o fizéssemos, pois sabemos que ele é um grande amigo de nosso povo, pelo que lhe somos imensamente gratos. Certamente, por esta aliança, D-us há de abençoá-lo em suas sendas.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos"!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 08/01/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários