Textos

OS DEUSES ETS, ALIENÍGENAS DO PRESENTE, SÃO PSICOPATAS???
OS DEUSES ETS, ALIENÍGENAS DO PRESENTE, SÃO PSICOPATAS???

AO CRIAR O primeiro homem e a primeira mulher, os Alienígenas do Passado tinham em mente que a experiência não poderia acontecer de outra forma diversa da que está sendo vivenciada agora, na qual estamos a viver??? O mundo globalizado não pode ser ordenado de outra forma, senão essa??? Essa, sabemos, é um portal aberto para todo tipo de desastre planetário. A possibilidade renovada de uma guerra atômica entre interesses de países envolvidos na guerra da Ucrânia. A Lagartixa caucasiana russa provoca de todas as formas, a continuidade do conflito, querendo parecer que quer acabar com ele.

OS DEUSES Ets que dirigem a experiência humana no mundo globalizado sabiam no que ela resultaria??? Investimento trilionários em destruição nuclear do planeta. Bastava umas poucas bombas, construíram milhares delas. Experimentos científicos que provocam sofrimentos inenarráveis em cobaias humanas, a exemplo do Projeto Gênesis, Projeto Stargate (controle da mente e telepatia), Projeto MK—ULTRA (uso de drogas tipo morfina, pervitin, eukodal, oxicodona, barbitúricos, metanfetaminas, alucinógenas tipo LSD), Projeto Blue Bird, Projeto Paper-Clip, Área 51, Projeto Visão Remota, Projeto Visão Infravermelha, Projeto Mkoften (CIA e Departamento de Defesa dos EUA): esse Projeto visava a dominação mental pela magia, e provar que o alcance da mente está além das possibilidades e da tecnologia humanas.

A SÉRIE DE Projetos do Departamento de Defesa dos EUA, da Cia, NSA, e de outras instituições financiadas pela iniciativa privada em conluio com o governo dos Estados Unidos, é longa e demandaria um livro ou uma dezena de artigos, apenas para a pesquisa primária deles. A manipulação dos diferentes estados mentais de seres humanos impedidos de desmaiar em sessões de tortura, ressurgidos à vida pela inserção de um soro que impedia as cobaias de entrar em coma, impedidas de morrer. Apesar dos sofrimentos extremos de severas aflições físicas e psicológicas.

OS PRINCIPAIS representantes e aliados dos poderosos governos dos EUA, China e Rússia são, principalmente, as espécies Ets que estão empenhadas na dominação planetária definitiva, em conjunto com essas autoridades que exercem comando, comunicação e controle da população da Terra, ao utilizar a alta tecnologia advinda dos Alienígenas do Presente, que com esses governos pretendem a completa subjugação planetária, a partir dos programas “high-tech” de vigilância planetária e controle mental de seus habitantes.

TODOS OS governos do planeta estão empenhados em fazer acontecer a ingerência mundializada do “Rei do Terror”, sedutor definitivo das multidões que desejam uma liderança que dê a elas uma esperança fajuta de que o Messias finalmente chegou. E, chegando ele, trará segurança a todos, tirando-os de suas apreensões e do desassossego e da ansiedade que se torna cada dia mais insuportável. O Messias tão esperado pelos judeus, pelos cristãos, pelos muçulmanos, pelos ateus, pelas lideranças do ecumenismo de todas as religiões. As multidões estão estafadas, estressadas, cansadas de suas agonias e do desconforto que a vida cotidiana renova todos os dias.

OS EFEITOS destrutivos da educação familiar de Mãezona e Paizão Coisinha, estão a se afirmar em comum acordo com a destrutividade da qualidade da educação transmitida nas escolas públicas e privadas, nas universidades que se prestam mais ao fornecimento de diplomas, do que ao conhecimento pertinente à continuidade saudável da vida planetária. Educação essa que ignora os princípios do conhecimento reunidos até hoje, e que não estão servindo para nada mais do que a afirmação da alienação da mentalidade pessoal e coletiva planetária.

TODOS OS dias a tecnologia fornece mais ferramentas para a dominação, o comando, comunicação e controle da sociedade na América e em todo o mundo. A democracia e a Constituição não controlam as redes sociais. Elas permitiram, no Brasil, a ascensão de um sujeitinho enganador que facilmente logrou, através do ilusionismo mais elementar das “fake-news”, trapacear patriotismo brega e frases de efeito, por quatro anos usando e abusando das palavras Deus e família, para sujeitar uma multidão de 58 milhões de trouxas e militares oportunistas que desejavam ver o país transtornado por uma ditadura armada não apenas de armas, mas de medo.

ATRAVÉS DO terror, pretendia, aquele homenzinho que fugiu do país no avião presidencial, evadindo-se em direção aos EUA, visando proteger-se de seus muitos crimes comuns e de responsabilidade, temendo o julgamento e a prisão, entre outros eventos igualmente temerosos, a morte de milhares de brasileiros por falta de vacina nos braços. Seu negacionismo do vírus Covid-19, bloqueou a aquisição das vacinas da Pfizer, permitindo a morte de, aproximadamente, trezentos mil brasileiros expostos não apenas ao vírus, mas às suas sequelas.

AS TERRÍVEIS ameaças de destruição planetária através de eventos, ditos naturais, afirmadas no Livro Sagrado do Apocalipse de São João, nos incitam à pergunta: Os Alienígenas Do Presente São Seres Masoquistas, psicóticos, dedicados a manter sob constante tensão o sistema nervoso central do Inconsciente Pessoal e Coletivo Universal do Planeta Terra??? Torna-se evidente a afirmação de que estão conseguindo!!!

A PERGUNTA SE faz pertinente ao contexto: São Os Deuses Ets, Alienígenas Do Presente, que colonizaram o planeta desde há milhões de anos, quando se tornaram conhecidos por Alienígenas do Passado... São Eles, Eram Eles Psicopatas???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 01/01/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários