Textos

ABAIXO A MANHÃ QUE SE FEZ NEBLINA
ABAIXO A MANHÃ QUE SE FEZ NEBLINA

O QUE É A humanidade??? Apenas o valhacouto para demônios em busca de sobreviver e de poder a qualquer preço???

SÃO SERES, ditos humanos em busca de suprir suas infinitas carências???

QUE FAZEM as sociedades secretas no inacessível subterrâneo de suas manipulações ue se querem as mais espertas???
SÃO DEMÔNIOS querendo mostrar seus interesses de fim de festa???

QUE SÃO AS religiões??? Tentativas de mostrar a reverência primitiva aos que exercem sobre si mesmos a supremacia científica???

O QUE É ESTE planeta de aflitos, senão de seres ínfimos que se querem mitos??? Que se desejam enganar e ganhar uns aos outros no grito.

QUEM SÃO essas bilhões de vidas, senão a carne coletiva aflita, correndo atrás de se preservar e curar as próprias feridas???

PARA QUE SE querem esses bilhões de seres malmequeres que se mentem e se perdem, quando em seus ninhos parecem ter perdido o algoritmo que solucionaria suas vidas.

ELES SE REUNEM em redes sociais como se fossem robôs agressivos, em busca de uma maneira de estar vivos e burlar a segurança do sistema operacional uns dos outros. Tudo em função de aumentar seus ativos.

ELES PARECEM trilhar o caminho da cega usura, como se não soubessem que semeiam entre si as adversidades da desventura.

POR QUE CRIAM narrativas nas quais esquecem princípios e valores cognitivos, abusando de algoritmos que buscam apenas favorecer o estar conectado ao ranger de dentes da experiência dos outros usuários???

DESEJAM APENAS salvar-se do esquecimento, em busca de uma moeda que compre sempre as mercadorias mesmas??? Se usam sempre similares defesas, como ter outras atitudes senão elas mesmas???

O ESPECTADOR e a narrativa se confundem no jardim dos caminhos que se bifurcam, exumando sempre os mesmos esqueléticos presuntos, vítimas das associações de labirintos que desejam parecer invisíveis aos olhos dos vários futuros nos quais se foram.

AS LEIS PARECEM não se fazer valer com relação à “famíglia” Bozo, mesmo quando ela repete cem vezes os crimes comuns e os de responsabilidade, no país vigente de seus interesses, os mais assentes ao totalitarismo político de esgoto.

O QUE DIZER do poderoso partido político Republicano, useiro e veeiro defensor dos interesses mais inconfessáveis de seu líder, o lamentável Trumpqueiro.

HÁ CIVILIDADE na cultura belicosa da “Cosa Nostra” que gerencia a Rússia??? A Itália, Miami, as cidades do Brasil com berço na Sicília???

EM QUE BURACO de verme se entocou o princípio e o valor que sumiu de vista nos conglomerados de tv e de revistas, onde a condição humana raramente se faz presente???

NO CONTEXTO OU conjuntura dessa situação política e econômica mundana, como justificar o partido alto do presidente e seus milicianos do Palácio do Planalto???

O PAÍS PARECE estar tutelado pela discórdia armada das milícias cooptadas pelo bolso sem fundo do “Bolso”caro vigente na presidência da República do orçamento secreto.

NÃO HÁ COMO continuar com esse envilecido palhaço institucional, o Bozo, na gerência política do poder Executivo. O Povo brasileiro não é mera massa de manobra nas mãos caluniosas desse confeiteiro festivo a elaborar receitas de bolo para seus milicianos afoitos nas “fedd stores” do noticiário “fake-news”.

O BRASIL NÃO pode mais, nem um minuto sequer, tolerar a “Festa del Papà” desse baboso babbo que se quer um ditador encarnado do miliciano exército de Mussoline.

OS ALIADOS ganharam a Segunda Guerra Mundial. Não podem, agora, entregar de mão beijada, aos fascistas redivivos, reciclados do exército vermelho invasor da Ucrânia e do exército remanescente de Hitler, infiltrados nos países da América latina e do sul.

OS ALIADOS políticos no Brasil brasileiro, não vão permitir a continuidade dos desmandos requintados e da violência institucional dos que querem a volta do AI-5 e da violência totalitária, sempre na ponta da língua dos discursos do presidente Bozo “Bolso”caro. E de seus milicianos de coleira.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 15/10/2022
Alterado em 16/10/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários