Textos

O ERRADO ESTÁ CERTO???
O ERRADO ESTÁ CERTO???

A ACEITAÇÃO do presidente Trapalhão, de tudo que ele faz como se tudo fosse certo, é certo??? Com você não há nenhum problema de adaptação às sociedades secretas das drogas, às práticas de sodomia, à aceitação da corrupção institucionalizada na família, no Congresso, nas FFAA??? Todas as misérias pessoal, familiar e social devem ser bem-vindas??? Essa aceitação incondicional de tudo que não presta, como se fosse a coisa mais natural do mundo do direito, do irrepreensível... Toda miséria vinda do Messias da Mercearia Planalto é louvável por seus fanáticos de coleira curta.

TODA ESSA falta de pudor e vergonha na cara, nos corações e mentes, está conduzindo rapidamente a espécie Homo sapiens à extinção. Que memória juvenil e adulta aquelas crianças sodomizadas pela educação de Paizão e de sua mulher na zona familiar de acontecimentos perversos os mais deploráveis, está de acordo com os códigos de ética??? Estão ajustados os códigos jurídicos a esse modelo familiar e social educacional??? Já é hora de respostas a essas perguntas!!!

É PRECISO ESTAR atento e forte a esse estrupício educativo como se fosse ele o modelo nacional educacional irrepreensível. Como construir uma identidade de superação de uma cultura tropicalista e de uma civilização entregues à própria desordem mental, social, familiar conjuntural??? Veja você, caro leitor, a quantidade demencial de artefatos nucleares à disposição da autodestruição da espécie. De sua espécie. Esses países detentores desse poder destrutivo não estavam sabendo seus cientistas, políticos, juristas, seus lojistas escondidinhos, que basta uma quantidade mínima dessas ferramentas de destruição própria e mútua, para sepultar toda a vida animal e vegetal, tal como as conhecemos hoje no planeta Terra???

MAS A BOLSA de valores da desgraça planetária da espécie era, é, sempre será prioridade nesse convento de convenções deletérias. Nesses Congressos e seminários de discutir o sexo dos anjos com justificativas de sobrecarga destrutiva e alienação pessoal, familiar, social, nacional, universal??? Que raios que o parta, caro leitor, está a acontecer com você, comigo, conosco, que não temos nenhum direito à posse de cada um de nós mesmos??? Não temos direito à vida conforme ela deveria ser???

DE QUE SERVEM todas essas cosmogonias que indicam termos sido criados por seres que não são deste sistema solar??? De que nos vale saber dos Alienígenas do Passado, se nosso presente está presentificado com essas realidades que sabemos??? De que nos valem os livros sagrados nos mostrando “A Gênese”, os pais primordiais da família mais antiga, Adão, Eva, Cain, modelo e arquétipo que nos confirma as ferramentas de autodestruição ou a extinção gradativa e moderada da espécie Homo, Homo sapiens???

NOSSOS CRIADORES nos criaram para sermos esses loucos que somos??? Já não é hora dos seres, dito humanos, se libertarem das correntes genéticas alhures, vindas de multiversos estelares longínquos, e começarem a fazer seu próprio torniquete, sua própria devastação, se responsabilizar por sua própria realidade??? A criação de valores e princípios segundo a intuição de que cada ser deve ser direcionada para uma conduta de humanização da espécie???

POR QUE BOTAR a culpa em Deus Et que, realmente, nos criou??? É tempo de nos libertarmos dele enquanto tutor de nossas degeneradas e essenciais dependências. Não podemos nem devemos aceitar a continuidade de nossas taras. A verdade é que não podemos viver sem elas. Elas estão agregadas ao DNA, ao RNA da espécie Homo sapiens zumbi e suas precariedades estruturais, que nos condenam a ser e a viver num mundo descendente de assassinos primordiais, numa situação insuportável, cabulosa e prejudicial ao crescimento de uma mentalidade livre de tutores dedicados ao niilismo, e à devastação de valores e princípios sem os quais não somos nada mais que a ralé de um universo condenável.

AÍ ESTÃO OS supremacistas querendo nos dizer que somos seus escravos e que eles nasceram para ser os donos do mundo. Os mentores fractais de um universo dominado por eles, os sujeitos, sicranos, sicários dos colonizadores Ets que nos criaram à sua imagem e semelhança. Somos uma espécie que não pode curar a si mesma a partir de uma condição submissa de mendicância mental e emocional, natural desnaturada.

QUE TIPO OU modelo de energia quântica nos aciona, nos faz dormir e acordar de sonos os quais não sabemos que sonhos teríamos sonhado??? Quem nos controla de dentro dos espaços vazios de nossas células nervosas??? A aceitação de um sujeito da mais baixa qualificação de caráter... E o elegemos e aceitamos enquanto presidente da República. Seus muitos crimes de responsabilidade são automaticamente anistiados pelo PGR de coleira e o Qual ira, presidente da Câmara.

E NÃO PODEMOS fazer nada, apenas apreciar de dentro de nossos apartamentos e de nossas casas, a miséria de filosofia política e de ideologia, tomar conta de nosso mundo fantasmal. Onde está a janela que nos permita ter e gerir um lugar consensual, pacífico e organizado por cada uma vontade eleitoral livre desse tagarela rústico e bucólico, conservador criado na cultura da caserna subdesenvolvida, que lhe deu guarita e da qual foi expulso. E ora ocupa o Planalto Central do Centrão. Até quando teremos resiliência para aturá-lo???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 05/08/2022
Alterado em 09/08/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários