Textos

A MOÇADA DA PERCEPÇÃO BLUE (REVELA AÇÕES) — XL —
A MOÇADA DA PERCEPÇÃO BLUE
(REVELA AÇÕES) — XL —

SE A LEI FOSSE igual para todos, “todos são iguais perante a lei”, que faz um criminoso de guerra da periculosidade genocida de um Putin, fora da prisão??? Talvez ele nem precise fazer nada para se manter fora do lado restritivo das grades. Afinal, os que conseguem uma posição de poder, são tratados como deuses. Os outros poderes hesitam em fazer cumprir as leis. E a Lei constitucional. O criminoso de guerra Putim está a pagar por seus assassinatos??? Pela invasão de um país ignorando a autodeterminação do povo ucraniano??? Os milhões de pessoas humilhadas, sendo forçadas a migrar de seu próprio país para se abrigarem em países outros. Putim está preso???

— NÃO.

O EX PRESIDENTE dos EUA, conhecido por Trumpqueiro, após liderar a invasão do Capitólio, está a pagar pelas dezenas de crimes dos quais é acusado pela liderança de seus arruaceiros supremacistas que desejavam ver Trump, o trambiqueiro, no lugar do atual presidente dos Estados Unidos, eleito pelo voto nas urnas da maior democracia do mundo??? Trump, o trambiqueiro, está preso???

— NÃO.

O PRESIDENTE Bozo, presidente tropicália, é o principal ator do tropicalismo da política atual. Ele comanda o movimento tropicalista brasileiro bananal, sendo o Centrão das atenções do jornalismo nacional e internacional na América do sul por estar a preparar com muita antecipação, a invasão do Congresso nacional, imitando seu ídolo e ex-presidente dos Estados Unidos. O exercício desastroso da presidência do Bozo, seus incontáveis crimes de responsabilidade os conduziram à prisão???

— NÃO.

TODOS OS 7.753 bilhões (2020) de habitantes do planeta Terra estão vendo e sabendo que estão sendo feitos de rufiões, autômatos, marionetes, fantoches, bonecos, bobos, bufões, androides, polichinelos por essas lideranças nazi-supremacistas???

— SIM. ESTÃO.

E O QUE É pior: desconhecem que o poder está com ele, povo da Terra, e não com os Putim, Bozos e Trump trambiqueiros. Essas lideranças antidemocráticas fazem e desfazem, cantam de fálus e de galos. E os mais de sete bilhões de terráqueos aceitam que eles esfreguem em suas caras o pênis sujo da merda nazi e antidemocrática.

QUE FAZER??? Dizem as pessoas:

— É ASSIM QUE FUNCIONA.

É ASSIM QUE funciona, mas até quando??? Até quando a sociedade planetária vai aceitar que dois, três ou cinco dúzias de poderosos se unam contra o caráter que deveria ser humanitário, das instituições??? Quando as instituições vão prevalecer por sobre o poder discricionário, arbitrário, desses projetos de ditadores e seus objetivos totalitaristas??? Se a voz do Povo é a voz do Deus Et. Por que não se afirma contra o totalitarismo nazi dessa franca minoria??? Minoria, mas empoderada.

CRIMINOSOS NÃO são apenas os que cometem crimes, são também aqueles que aceitam a impunidade dos Putim, dos Trump trambiqueiros, dos Bozos arruaceiros. Onde estão as demais instituições que deveriam puni-los??? Nos Estados Unidos parece que essas instituições estão funcionando na defesa do regime democrático mais consistente do planeta Terra. Trump, o trambiqueiro, vai para a cadeia???

— DEVERIA IR, SIM.

MAS, O PARDIDO Republicano tem poder para mantê-lo fora das grades pelos meandros infaustos e irresgatáveis do poder político. Afinal, um ex-presidente dos EUA deveria, já que está fora da proteção ou cobertura institucional do cargo, ser tratado enquanto cidadão comum de seu país. Não como um rei do qual tiraram a coroa, mas continua com todas as mordomias e blindagem do cargo.

OS ANJOS DA morte do nazismo estão querendo voltar a governar o mundo com toda a força de seu poderio mental narcísico. Afinal, eles se julgam os descendentes dos deuses Ets que dominam a Terra desde as mais remotas motociatas motoqueiras, quando os motores de combustão sequer ainda haviam sido inventados. Vejam o Bozo a desfilar em motos com o agrupamento dos Anjos do Inferno da tropicália política do bananal narcisista, a partir do Palácio Centrão do país Brasil, e seus motores orgânicos, biológicos, bípedes de combustão interna.

ENQUANTO A precariedade de milhões de lares sem teto no país, sem garantias constitucionais, sem educação pertinente à defesa de suas cidadanias aviltadas, com seus ministros de apoio aos crimes de responsabilidade de um presidente irresponsável, motoqueiro, arruaceiro, que governa para sua bolha de apoiadores de armas, de crimes de responsabilidade, de cloroquina no combate à Covid-19, de uma cloaca que não para de vituperar contra a democracia e as urnas do STE, que ataca sem parar ministros do STF e se cerca de militares para amedrontar e acuar os demais poderes com a ameaça de apoio a seus projetos antidemocráticos. Mas, o presidente tropicália continua gerindo o Centrão.

— ATÉ QUANDO??? Esse corrupto vai ficar sambando o samba tropicalista dessa nefasta e ordinária política???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 30/06/2022
Alterado em 03/07/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários