Textos

A MOÇADA DA PERCEPÇÃO BLUE (REVELA AÇÕES) — XXIV —
A MOÇADA DA PERCEPÇÃO BLUE  
(REVELA AÇÕES) — XXIV —

TODOS SOMOS guardiães de memórias. Quando não concedemos mais importância às aparências do que à essência, podemos utilizar com mais atenção os acontecimentos que vivemos e trazê-los à tona de nosso psiquismo consciente. Bilhões de pessoas na atual conjuntura do horizonte de eventos que nos cercam e envolvem nossos sentidos, estão plugadas em acontecimentos que nada têm a contribuir com o desenvolvimento intelectual e emocional delas, pessoas.

ENTRETENIMENTOS televisivos randômicos: de casais de famosos que rebolam no palco ao som de músicas que embalam seus membros e os fazem rebolar de um lado para outro, dando saltos de baixo para cima, entre muitos outros números na agenda do circo do entretenimento que torna sua vida tão vazia quanto as vidas secas de personagens que vivem no deserto sem significado. A vida é uma experiência alucinante, fantástica, cheia de sujeitos e predicados que se completam numa gangorra de sentires e que nos fazem evoluir ou regredir.

A SIMPLES contemplação do besteirol televisivo não nos conduz a outra coisa que não seja a perda de tempo. Do preciso tempo, bem mais valioso do que ouro e dólares. Vivemos todos numa sociedade do espetáculo radioativo de eventos planetários que nos roubam a preciosidade do tempo quântico em nossas mentes, fazendo-as dispersar-se em eventos que não estão nem de longe adequados à nossa promoção e aperfeiçoamento.

O ESPETÁCULO planetário do entretenimento repulsivo, sórdido, depravado, estúpido, torpe, vil, está a todo momento se infiltrando em nossos sentidos, fazendo-os dependentes da droga televisiva e ardilosa que rouba a relevante singularidade de nossos sentidos que não podem voltar a atenção a outros cenários que estão disponíveis, mas não nos são ofertados pela telinha da Tv e do celular.

QUEM NOS desfavorece o progresso, a evolução de nossos sentidos e de nossa natural percepção da realidade??? São muitos os fatores a considerar. Entre eles estão os supremacistas do palco da realidade na sala do sofá em frente à Tv e seus apresentadores. Eles ganham salários vultosos para se pavonearem em cenas de intermináveis e patéticas sandices. Em frente a eles se desenvolvem os dramas familiares, escolares, profissionais: as tragédias de pais torturando crianças, de mães coniventes com seus maridos, tendo todo cuidado para não os contrariar.

QUEM ESTÁ por trás da programação de Tv que você vê todos os dias??? O espetáculo planetário de uma sociedade pueril, infantilizada, controlada por controle remoto pela política social dos supremacistas brancos, do olho azul, protestantes (ou católicos), ricos e incomensuravelmente gananciosos. Supremacistas dedicados a deseducar crianças e adolescentes. Supremacistas dedicados à sodomização intelectual da sociedade, fazendo-a fixar-se na cultura da dispersão mental que conduz ao vazio propenso a todo tipo de associações randômicas de raciocínio primata elementar.

A SOCIDADE em que vivemos, enfáticos, todo tipo de distorção dos sentidos adamados. Os boiolas da programação dominam o cenário da Tv e celulares. Transformam a sala de jantar num cassino de jogos mentais que se equivalem em insignificâncias e frivolidades. Essa a verdade da educação nacional. As escolas e universidades são puxadinhos dessa central de ensinamentos vadios e vazios, para o entretenimento de meliantes e rufiões de vermes.

O BRASIL é uma Marquês de Sapucaí dançando o samba da sodomia mental, física, intelectual. Os espíritos mumificados nas civilizações mais antigas estão soltos nas narrativas trágicas do dia a dia da nacionalidade negacionista das vacinas, das urnas, da democracia. A verdade é que a educação nacional está em mãos dos supremacistas que não desejam ver senão a derrocada das demais classes sociais abaixo de seu nivelamento por baixo.

O PODER deles promove a deseducação para a prostituição e os vícios das drogas que enriquecem as máfias armadas, a empáfia de trogloditas de farda, de policiais milicianos sem a menor formação em direitos constitucionais das pessoas às quais esmurram, chutam, violentam a todo momento a cidadania daqueles que pagam seus salários. Nenhum deles está nem aí para a situação política e econômica que conduziu essas pessoas à sobrevivência pela marginalidade.

SE NÃO respeitam a si mesmos, vão respeitar mais a quem??? Onde está o cristianismo desses protestantes a serviço do Bozo gabiru, negacionista???  Todos estamos a viver numa Senzala a céu aberto. Todos somos vira-latas numa humanidade sem humanismo.

A SENZALA institucional é para todos: pessoas de cor, indígenas, mulatos, cafuzos, brancos, orientais, judeus, cristãos, muçulmanos. É para palmeirenses e os mano, santistas e são-paulinos. Todos vivenciando a própria bolha pessoal e social de dentro da nuvem cibernética que a todos, em todos os locais, exerce comando, comunicação e controle comportamental.

COTROLE comportamental a partir de um sítio “high-tech” desconhecido, em um local alhures no espaço sideral onde os deuses da Casa Grande comandam a Senzala Terra.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 31/05/2022
Alterado em 01/06/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários