Textos

300 MIL ASSASSINATOS É POUCO???
300 MIL ASSASSINATOS É POUCO???

O BOZO QUER repetir, enquanto farsa, a história bíblica de Daniel na cova dos leões??? Bozo sabe que não é difícil enganar suas bestas milicianas ingênuas, fanáticas e dispostas a aceitar tudo que dele venha. Por mais ridículas sejam suas pretensões. Bozo está a abusar do uso de textos, ditos sagrados, para evidenciar sua absoluta falta de coerência, legalidade e institucionalidade em seu desgoverno. Para isso se vale de pastores corruptos que estão a serviço de seus delírios.

NUNCA É DEMAIS lembrar que o presidente Bozo já assassinou, por negacionismo, no mínimo 300 (trezentos) mil brasileiros com a rejeição à compra das vacinas oferecidas pela Pfizer, em tempo hábil, para combater a pandemia quando essa se alastrava rapidamente e ele dizia “que nada, é apenas uma gripezinha”. A “gripezinha”, na cabeça do louco não é fatal, mas já matou, até o momento, seiscentas e sessenta e três mil (663.000) brasileiros. E Bozo ainda não foi acusado por nenhuma instituição, nacional ou internacional, pelos crimes em massa que agenciou.

A IMPUNIDADE O torna ainda mais afoito no agenciamento de outras demências igualmente nefastas. O jornalista Reinaldo Azevedo, colunista do UOL, afirmou em 23/4/2022: “é indecoroso que se tente ver alguma sombra de regularidade no decreto de Bozonaro. O presidente comete crime de responsabilidade ao impedir o livre exercício do Poder Judiciário, conforme o Inciso II do Artigo 85 da Constituição, e Inciso II do Artigo 4° da Lei 1.079. É uma agressão criminosa à Carta, e o presidente o faz apelando para provocações escancaradas”.

SEMPRE RINDO E debochando, Bozo se posiciona como sendo um presidente moleque ou um moleque presidente??? O decreto de Bozo é golpista: visa impor opinião pessoal destrambelhada e fazer valer a vontade de se afirmar ditador plenipotenciário do país. Bozo não está nem aí para a jurisprudência (Súmula 631 do STJ) quando quer anular os efeitos secundários da condenação. Deseja garantir, dessa forma, a elegibilidade de Daniel Silveira, ao tentar garantir a impunidade de seu protegido.

O BOZO É louco. E a sua loucura em nada é benéfica às instituições republicanas brasileiras. Bozo concedeu o perdão ao seu particular “Daniel na cova dos leões” (a cova dos leões para ele é o STF), quando a condenação ainda não havia transitado em julgado. Perdoou o condenado quando não havia condenação nenhuma. A evidência de que queria apenas confrontar os juízes do Supremo Tribunal Federal. Bozo não sabe nem possui a mínima ideia do que é governar um país. E esconde essa evidência ao correr e se ocultar atrás de sua base eleitoral de milicianos fanfarrões, pervertidos e equivocados.

BOZO É UMA aberração política que se imagina um kaiser ou majestade absolutista, ao imitar algum desses potentados, quando algum deles tinha surtos de suposta generosidade e concedia perdão a um condenado da justiça. Bozo usa e abusa da instituição Presidência da República para aviltar, com suas aberrações continuadas, as leis e a Constituição. Bozo simplesmente “esquece” (talvez nem saiba que existe) o Artigo Segundo da Constituição: os poderes da União são independentes e harmônicos entre si. Ele sempre está a querer desarmonizá-los e demonizá-los, para que o país esqueça que ele não possui a mínima noção do que é governar ou presidir um país.

TODOS SABEMOS QUE, enquanto deputado, Bozo foi um paradigma da mediocridade parlamentar. Após sete mandatos consecutivos, apenas somou a grana dos salários parlamentares às suas contas bancárias recheadas do dinheiro ilegal das “rachadinhas”, enquanto político no Rio de Janeiro. Segundo opinião do jornalista de direita mencionado anteriormente (Reinaldo Azevedo), o presidente Bozo “escracha o Artigo 37 da Carta:

“A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”. O ato do Bozo é ilegal, imoral e deve, se os juízes do STF não recuarem na defesa da Constituição, ser considerado ineficiente. Daniel Silveira não para de atacar de maneira alucinada, alheia ao respeito primário que deve ter um deputado ao STF, a instituição em pauta:

O STF PARA Daniel Silveira e o seu protetor, é apenas um motivo a mais para Bozo se esconder por detrás de posteriores surtos verbais contra o Supremo Tribunal Federal, quando estiver mais à frente, em campanha eleitoral. Esse decreto quer livrar a cara chapada do deputado favorito do presidente, não é mais que outro ataque e surto da extrema direita desesperada por se fazer valer às custas de denegrir os ministros do STF. Na falta de um discurso de campanha que pudesse ser considerado politicamente honesto e moralmente institucional, Bozo busca argumentar contra os demais poderes republicanos com sua ideologia de se fazer entrar pelos canos.

BOZO SE PRESTA a qualquer ato de indignidade política, desde que, com isto, continue a parecer o maluco que é e se quer reeleger: escondendo-se atrás de discursos nazifascistas em prol do armamento da população, da invasão do STF, do negacionismo da eficácia das vacinas (apesar das evidências em contrário), da defesa de uma extrema direita condescendente a todo tipo de ilegalidade visando a permanência no poder conquistado, não por méritos próprios, mas contra a continuidade no poder de uma esquerda que estava a fazer o que ele está fazendo agora. Bozo é golpista, ilegal, imoral e assassinou no mínimo 300.000 (trezentos mil) brasileiros.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 26/04/2022
Alterado em 26/04/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários