Textos

O CHARADA E A GRACINHA
O CHARADA E A GRACINHA

O BOZO GOSTA de mostrar consideração e afeição por brucutus armados, torturadores sádicos do tempo da ditadura militar, militantes milicianos procurados pela justiça e a polícia. A exemplo do miliciano Adriano da Nóbrega, condecorado pela Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) com a medalha Tiradentes, por iniciativa de Flavio Bozonagros. Na ocasião, dia 15/2/2015, sábado, o ex-capitão do Bope. O agora presidente da República afirmou na ocasião:

“EU É QUEM pedi para meu filho condecorar. Para que não haja dúvida. Ele era um herói. Eu determinei. Pode trazer para cima de mim essa aí. O meu filho condecorou centenas de policiais...”. O presidente Bozo sempre foi chegado à condecoração de agentes armados e notórios pelo uso da violência policial. Estão bem aí suas palavras. O marginal Adriano da Nóbrega, miliciano milionário, ex-PM condecorado por medalha oferecida por Flavio Bozonagros, era investigado por participação na morte, ainda não totalmente esclarecida, de Marielle e de seu motorista.

A EX-MULHER e mãe de Adriano da Nóbrega foram empregadas no gabinete de Flávio Bozonagro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Parte dos salários de ex-servidores dele, era repassada para ele no esquema conhecido por “rachadinha”, operado pelo assessor e amigo da “famiglia” Fabrício Queiroz, também amigo pessoal do miliciano Adriano.

AS EVIDÊNCIAS DA participação dos Bozonagros em esquemas onde crimes são efetivados, é inegável. Por que essa afeição por milícias armadas??? O presidente Bozo gostaria de ter o apoio das FFAA para sua aventura política armamentista totalitária. Ele não possui inteligência nem cultura formal ou informal de natureza intelectual que lhe proporcione aval para ser sequer um presidente de condomínio. Muito menos um deputado por sete mandatos e, posteriormente, presidente da República.

OS BOZONAGROS SÃO chegados à prática violenta dos que invectivam contra juízes do Supremo Tribunal Federal. São amantes incondicionais do noticiário Fake-News nas redes sociais. Fake-News que, em grande parte, elegeram o atual presidente da República do Bananal Bozonarista. O presidente Bozo usa e abusa de prerrogativas da instituição Presidência da Repúblicapara fazer valer sua psicótica vontade de se estabelecer enquanto ditador plenipotenciário da República.

O PRESIDENTE BOZO não para de querer polarizar a população brasileira contra juízes do Supremo Tribunal Federal. O presidente Bozo é autor de, no mínimo, uma dúzia de crimes de responsabilidade e não foi autuado juridicamente por nenhum deles. Seu PGR de coleira tudo o que deseja é sentar a bunda gorda numa poltrona do STF. Para isso faz todo tipo possível de concessão ao seu possível mentor da poltrona. As leis não mais motivam o PGR de coleira, nem quando advertido que deve cumprir suas funções, por membros do Superior Tribunal Federal do qual quer fazer parte a qualquer preço.

NA CÂMARA FEDERAL dos deputados, o presidente Delira está a blindá-lo de todas as suas imensas culpabilidades institucionais. Para o bom entendedor meia palavra basta. A República Federativa do Bananal Bozonarista cercou a credibilidade na política por todos os lados. Seus milicianos não veem um palmo adiante de seus narizes. Não sentem a emanação fétida e maquiavélica do nazifascismo presidencial que ganha, dia a dia, mais força institucional.

QUANTIAS NUNCA DANTES tão cheias de tentáculos, são canalizadas para encher os bolsos da corrupção parlamentar de apoio à reeleição desse condutor da peste institucional totalitária. Bozo só acredita em ditadura. Em ser um dia o menestrel de todas as cantorias da política única, ditada por ele para todos os brasileiros que estariam, em seu delírio ditatorial, sob comunicação, comando e controle das verbas parlamentares. Enquanto o Congresso estiver ainda funcionando.

OS DEPUTADOS SE concentram nos 36 bilhões de reais à disposição deles, em mãos do Delira, para que vistam a camisa do time absolutista do projeto de tirano que se quer reeleger para o Palácio do Planalto. Um outro AI-5 é uma meta a atingir se essa tragédia política vier a acontecer. Que o Deus Et dos cristãos, que não é o mesmo Deus Et dos pastores da corrupção bozonarista, nos livre de tal tragédia política.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 22/04/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários