Textos

ACHADO ARQUEOLÓGICO (III)
ACHADO ARQUEOLÓGICO (III)

Que farão os “Homens de Preto” que estão acima dos poderes terrenos dos governos, com esses corpos titânicos retirados dos confins gelados subterrâneos da Antártica??? Que poderiam nos dizer sobre nós mesmos o estudo de seus corpos??? Haverá espaço para alguma poesia nesse evento onde se faz presente a escatologia??? Não teria a ver com todos os humanos a descoberta desses corpos gigantes??? Por que poderes que se promovem a si mesmo acima dos direitos humanos se apossaram secretamente deles???

A escatologia sugere o destino do gênero humano no fim de seus dias, em eventos que indicam que não mais existe finalidade a defender a humanidade do gênero humano. Os militares têm acessos às verbas secretas às quais, como o próprio nome sugere, a sociedade civil não tem alcance.

Nos EUA as administrações de cidades subterrâneas de pesquisa tecnológica na reengenharia de naves Ets, gastam o dinheiro público como se jorrasse de fontes inesgotáveis. A tecnologia Et a serviço de governos criou uma “elite” de dominação com intencionalidade que não está sob a autoridade da Constituição. E a sociedade paga seus salários militares através dos impostos, e é forçada a aceitar passiva mente toda a estruturação de esquemas de pesquisa “high-tech” acionados para promover seu próprio fim. A extinção do Homo sapiens são favas contadas!!!

Quem, realmente, se apossou daqueles corpos gigantes??? Por que somem, de repente sem que ninguém mais saiba, os esqueletos de gigantes encontrados em túmulos achados por pesquisadores, professores e estudantes de Arqueologia em escavações e análise de artefatos antigos que poderiam fazer acontecer descobertas importantes para a cultura humana em suas pesquisas??? O mesmo acontece com profissionais antropólogos em seus estudos das culturas, seus costumes, mitologias, religião, organização social e política.

Acima dos governos existem poderes que os governam. Quem são, na realidade, os “Homens de Preto” com os quais brincam de esconde-esconde os produtores hollywoodianos??? Quem secretamente está por detrás dos mentores das sociedades secretas que parecem governar o mundo dos seres humanos??? Com que direitos acima das normas constitucionais, se proclamam donos de suas instituições???

A Corte Suprema dos EUA solicitou ao Instituto Smithsonian que tornasse público documentos do final do século XIX, início do XX, associados à descoberta de esqueletos humanos gigantes. Acredita-se que a Smithsonian Institution tenha ocultado e depois destruído fósseis remanescentes desses seres avantajados, os gigantes, com a deliberada finalidade de tornar prevalente a ideia pactuada e padronizada: a conceituação convencional da evolução humana.

A Instituição Smithsoniana de pesquisa, supostamente educacional, está associada a um complexo de museus administrados pelo governo dos EUA. A maioria de seus prédios está em Washington D.C. São dezenove (19) museus, sete centros de pesquisa e 142 milhões de itens em suas coleções que somam um patrimônio de cem mil moedas de ouro e US$ 500.000 (quinhentos mil dólares) em valores de 2005. Por que uma tal instituição governamental está interessada em sabotar o conhecimento e a pesquisa Arqueológica, Antropológica e outras, que deveria preservar???

Onde estariam os demais esqueletos pares daquele casal encontrado inadvertidamente na Antártica??? A mulher Titã preservada no gelo teria períodos de TPM??? Você já imaginou uma Madona madura, com cinco metros de altura, na vigência alterada de seu ciclo de humor, os seios sensíveis, com desejos específicos de alimentação, fadiga, irritabilidade e depressão??? Caramba, se uma baixinha de um metro e meio na TPM já provoca uma revolução, imagine uma fêmea de cinco ou seis metros de agressão.

Teria esse casal de gigantes ido parar no gelo antártico por quais meios de itinerância e da insondável locomobilidade??? Que mistérios estão por trás dessa preservação controversa, dessa descoberta inesperada, de inquietantes possibilidades???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 16/02/2022
Alterado em 17/02/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários