Textos

ACHADO ARQUEOLÓGICO (I)
ACHADO ARQUEOLÓGICO

Desde o século XIX, e mesmo muito antes, houve uma série de descobertas arqueológicas de esqueletos gigantes em todos os continentes. Na Bíblia, o Livro de Enoque afirma a existência dos anjos Sentinelas que tinham por esposas mulheres humanas que geraram uma descendência de seres vultosos: os nefilim.

A Bíblia menciona os “filhos de Anaque”, nefilins com cinco metros de altura. Em Samuel 1 17:4 há a menção ao gigante Golias (גָּלְיָת) guerreiro Gate, com 2,92 metros ou “seis côvados e um palmo”. No Livro de Josué 14:15 há menção ao gigantesco Arba, “o maior homem entre os anaquins, pai de Anaque.

Em 2016, esqueletos gigantes foram encontrados em 205 túmulos na China. Como sempre acontece com notícias que não agradam aos governos a divulgação delas, logo inventaram que tais gigantes eram humanos com altura bem maior do que outros que, em média, não passavam de 1,65 metros. Os governos supremacistas do mundo sempre escondem as evidências contidas em notícias que revelam acontecimentos informativos que contradizem a história oficial por eles contada nas escolas e academias universitárias (veja-se acontecimentos associados aos OVNIs).

Todo governo se quer soberano sobre seus governados. Veja o governo Bozo que deseja, desde o primeiro momento em que foi empossado, proclamar-se ditador “sou eu quem mando” no país. Bozo, um semianalfabeto, ignorante, um político profissional expulso da caserna por comportamento inadequado, enquanto capitão do exército.

Este artigo não se quer com vezo político. Nele nos reportamos à uma recém-descoberta arqueológica na Antártica: um casal de esqueletos numa grande fossa no gelo antártico. O casal de gigantes sob profundo estrato de gelo, achado conservado, resultado da intensa algidez dos subterrâneos do gelo antártico. Como ele foi parar lá, nem Eriford Dabliu Wolff, chefe do departamento de pesquisa do Reino Unido, explica.

Acontecimentos atípicos, incomuns, singulares e inesperados são sempre negados por instituições e governos ou particulares que os financiam. A proibição da divulgação pública com a argumentação insidiosa de que causariam pânico, ou não se encaixariam nos tratados científicos ensinados nas academias do saber absolutista.

Na considerável profundidade em que foi achado, sob uma massa de gelo de mais de três quilômetros (3.190 m),  

Assim como acontece de um modo geral com expedições paleontológicas que procuram por dinossauros em terra, quanto mais profunda é a escavação, mais antigo é o solo retirado. No caso gelado, os pesquisadores liderados por Eriford Dabliu Wolff, do departamento de pesquisa antártica do Reino Unido, retiraram uma barra de gelo com mais de 3 km de comprimento (3.190 m). O Achado em si não é arqueológico.

Eriford Dabliu Wolff usa a composição química dos núcleos de gelo para revelar a natureza dos climas passados na Terra. Ele liderou o Projeto Europeu de Extração de Gelo na Antártica que produziu registros climáticos detalhados de há 800 mil anos. Essa descoberta permitiu a análise sem precedentes da evolução do clima no Período Quaternário.

O Achado Arqueológico do casal de gigantes conservado no gelo, não possui precedentes. Esqueletos de gigantes foram achados em todos os continentes, mas, existe uma espécie de “Sentinelas de Homens de Preto” que zelam pela não divulgação de notícias científicas que não lhes interessam na disseminação desse tipo de conhecimento. Os “Homens de Preto” têm mais poder do que os generais mais prestigiados do Pentágono.

Nem o Presidente dos Estados Unidos possui acesso a 27 tipos de protocolos das FFAA americanas. Veja você, caro leitor, o poder por trás do negacionismo de eventos científicos que interessam ao povo americano, aos outros povos do planeta. São esses povos que financiam, que pagam as pesquisas, os achados, mas não têm direito de ter acesso a seus resultados. Por quê??? Porque os supremacistas no poder de governança não querem. E o querer deles é mais determinante do que a vontade de conhecimento dos povos sob seus governos. A isto eles chamam, mentirosamente, de democracia.        
  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 15/02/2022
Alterado em 17/02/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários