Textos

O “ESPÍRITO” (DO TEMPO) E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO —XLII—
O “ESPÍRITO” (DO TEMPO) E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO —XLII—

O que fazem os descendentes do criminoso ancestral Caim??? Vejam o que espírito de Putin faz para aparecer nas mídias. Ele está a se divertir com a possibilidade de invadir a Ucrânia com tropas do exército russo. O Grande Teatro Universal dos dramas desse mundo cão não pode parar. O show teatral político nas mídias não pode parar, desde que surgiu no Egito há três mil (3.000) anos o teatro continua o mesmo.

Há três mil anos, no Egito — hoje, nos noticiários — o teatro é semelhante: “Macron se reúne com Putin na Rússia” — “Interesses políticos atrapalham negociações”: são manchetes do Jornal da CNN nessa 2ª feira, 6 de fevereiro de 2021. Nesse período de há três mil anos o teatro grego não possuía atores. As dramatizações eram narradas através de canções e danças. Mas, podemos afirmar, as tensões entre autoridades e países permanecem as mesmas, guardadas as devidas verossimilhanças.

Os conflitos e ameaças entre eles, espíritos belicosos, entre países e os problemas geopolíticos deles consequentes, a partir de uma invasão russa no território de um país livre, a Ucrânia, são repetições dos mesmos problemas de invasões territoriais entre países vizinhos do Egito, de Troia, da Grécia e demais invasões bárbaras, ao império romano, por exemplo. Os milhares de mortos não têm importância. Há muita gente no mundo, e, quanto menos Raimundos no mundo mais espaço vital haverá para os sobreviventes.

Desde os milhões de anos passados, os colonizadores Ets sabiam que a humanidade se desenvolveria com matanças entre seus membros de tribos e povos vizinhos. Eles, Ets, não podiam ou não sabiam, apesar do imenso avanço tecnológico, como programar o DNA da espécie que sucederia aos primeiros hominídeos. Pessoalmente, acredito que eles sabiam sim, como condicionar uma espécie a partir de intervenções cirúrgicas no ADN dela. Mas, não era e continua não sendo do interesse de uma, ou várias, espécie Ets, parar a hostilidade entre humanos. Afinal, sempre souberam: “dividir para melhor reinar”.

A realidade é que, para a disseminação mórbida dos componentes íntimos, anímicos, da humanidade (a alma do mundo, os espíritos humanos) não faz a menor diferença se estivessem ou não sendo portadores de uma diretiva tipo “livre arbítrio”. Esses espíritos, essas almas, sempre seriam obedientes à programação da primeira Criação, aos paradigmas de comportamento sedimentados na mais íntima cristalização do ser. Dito humano: o modelo, o protótipo, o arquétipo, jamais poderia ser mudado.

As promessas políticas que dizem que um país precisa mudar seus paradigmas políticos, econômicos, religiosos, sociais são frequentes, insistentes e renovadas mentiras repetidas por políticos a partir do paradigma nazista de propaganda ideológica da Ideologia do Avatar. “Repita uma mentira mil vezes e ela se transformará em verdade”. O que equivale a dizer que a espécie, dita humana, sempre estará predisposta a acreditar em inverdades. As crianças nascidas do casal adâmico Adão e Eva foram programadas para agir como deveriam: a obedecer a programação genética dos Ets que o criou: o casal.

Seus criadores Ets nunca disseram, nos textos bíblicos, ditos sagrados, que jamais houve e nunca haverá essa coisa utópica chamada homem e mulher. Está escrito em Gênesis 1:27: “E criou Deus (Et) o homem à sua imagem, à semelhança de Deus (Et) os criou: homem e mulher”. O que o texto bíblico não disse, e deveria, suponho, ter enfatizado, é que os genes de um e outro desses seres criados, estariam sujeitos às flutuações de ânimo e de gênero. Não há um ser totalmente masculino. Nem uma fêmea totalmente feminina.

Hoje, nos dias de agora, no decorrer do mês de fevereiro de 2021, mês da festa de Iemanjá, estamos a presenciar em todos os países do mundo a feminilização do sexo oposto e à masculinização do sexo feminino??? Você já se perguntou por que os grandes líderes, ocidentais e orientais estão, de há muito tempo preconizando a unificação das religiões??? A união de todas as instituições numa só??? Um único poder executivo centralizado. Um singular poder legislativo representando leis de todos os países??? Um judiciário sui generis com policiamento unificado em todos os lugares do mundo??? Com FFAA batendo continência para uma única doutrina de militarização planetária???

ONDE ESTÁ O SEU LIVRE-ARBÍTRIO QUE NÃO É CHAMADO A ARBITRAR???

Você já se perguntou por que os presidentes de países e autoridades do G-8 já proclamaram centenas de vezes, diante das câmeras de jornais e Tvs, que a “New World Order” está em vias de ser proclamada??? A Nova Ordem Mundial de uma sexualidade horizontalizada, de um erotismo e lascívia que nivela a todos por baixo dos panos, dos lençóis, com corpos oferecidos nas camas entrando pelos canos???  Se você possui realmente uma remota possibilidade de livre-arbítrio, o que você está esperando???!!!    
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 07/02/2022
Alterado em 07/02/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários