Textos

O “ESPÍRITO” E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO —XVI—
O “ESPÍRITO” E A TECNOLOGIA DA CRIAÇÃO —XVI—

Há espíritos de porcos que semeiam armas, desordem institucional e não cansam de suscitar hostilidades: a exemplo do governo Bozo. Felizmente existem águias, aves e a primavera, que semeiam Rosas e não cansam de multiplicar possibilidades de belezas inconfundíveis no jardim danificado dos caminhos que se bifurcam. Há espíritos para todos os tipos de realidades. Há corpos que as próprias configurações sugerem harmonia de pensares e movimentos solares. Enquanto outros sugerem armamentos físicos de instituições e espíritos, sugerindo que se mortifiquem e matem-se em guerras.

O espírito do Bozo, seu corpo físico, deve ser sócio de empresas que fabricam armas das quais fatura pró-labore. É possível que esteja prestando serviços eventuais e extraordinários às fábricas de armas. Com isso sendo pago, de alguma forma, talvez secreta, por elas. Como se explica que um presidente de República num país com 215 milhões de habitantes, um país em que milhões de pessoas passam fome, estão desempregadas ou subempregadas, ou pastando no mercado informal, tenha em seu principal e suposto representante público, um maluco armamentista???

A estratégia política dessa alma demoníaca é investir, não em educação e leis que protejam a população de milhões de miseráveis, mas fomentar a possibilidade de um conflito armado entre os grupos que disputam, na sociedade, a sobrevivência em defesa de seus diferentes, por vezes divergentes interesses. Alma, lembremos, é a persona individual de cada pessoa. Espírito, é a parte do ser dito humano, associada à tecnologia das “faíscas quânticas” formatadas, pelo Et Criador (ao qual religiosos chamam Deus).

Esse Et Criador, memorizemos, provem de um multiverso em que a tecnologia de colonização de outros sistemas solares, em outras galáxias, está extraordinariamente avançada com relação à ciência de cueiros do planeta Terra. Na Bíblia, São Paulo distingue alma de espírito e afirma que ela, alma, é espiritual: não material. Que possui inteligência, querer, vontade, sensibilidade. Esta, alma, infiltra-se no corpo fazendo acontecer os cinco sentidos que são atraídos por coisas e bens materiais. Alma e corpo, a partir dessa incorporação (infiltração), estão em conluio associativo, mas não isentos de problemas e conflitos: internos e externos.

Um demônio ou espírito associado ao mal, à perversidade, às colônias milicianas da ganância, ambição, vaidade, sadismo e arrogância, deseja disseminar a violência sugerida pelas armas e implantar nos corações e mentes o que eles mais têm de capital: medo. O medo que nasce da violência, do derramamento de sangue que antecipa toda uma série de crimes correlacionados àquelas entidades tecnológicas que criaram e disseminaram o mal através de espíritos dedicados a eles. O medo. O mal. O medo do mal. O mal do medo.

A finalidade desses espíritos de porcos que usam e abusam do poder político, econômico e armado (militares fascistas), é perpetrar a mentira, o roubo o assalto institucional às verbas públicas das quais se apossam como se tivessem direito a fazer leis (e as fazem) que os eximam de prestar contas à justiça ou ao TCU. A exemplo do abuso de poder político do Centrão associado aos espíritos gananciosos absorvidos pela intenção do Palácio do Planalto de enganar e solapar a sociedade que não faz parte de seu cercadinho. Ideológico.

Os eleitores, em seus corpos espiritualizados esperam um mínimo de decência dos políticos, em troca recebem um máximo de exploração proveniente do mal uso de seus impostos pagos a eles para que se refestelem com as bilionárias formas de roubar o dinheiro público: a exemplo da Emenda Constitucional n° 95 (do Teto de Gastos Públicos) que alterou a Constituição para instituir o Novo Regime Fiscal que ameaça o Plano Nacional de Educação e, segundo a Fiocruz, até 2036 a Saúde perderá 430 bilhões de reais.

Os espíritos políticos do mal que infestam os corpos de congressistas do Centrão no Congresso Nacional, estão a aprovar o valor do fundo eleitoral canalizado aos partidos políticos (Lei Orçamentária Anual) para campanhas eleitorais: R$ 5,7 bilhões. O presidente Bozo visa com sua filiação partidária, as coalizões daí decorrentes, financiar a campanha de sua suposta e nefasta reeleição. Uma tragédia da alma (insensibilidade associada à matéria) e da vontade do espírito de Bozo em continuar a fazer malefícios.

Segundo São Paulo, O Apóstolo, a interferência do Deus Et (de tecnologia extraordinária) é semelhante a uma espada de dois gumes, que pode inserir-se misteriosa mente entre a alma e o espírito, fazendo com que suas estratégias de perdas, danos, estragos, corrupção “famigliar” e desgraças, dele, Bozo, não tenha continuidade nos corações e mentes dos eleitores. nas eleições de 2022!!!  
  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 01/01/2022
Alterado em 02/01/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários