Textos

A BANALIDADE DA CULTURA POLÍTICA DO MAL (“Vai Vendo Brasil”)!!!
A BANALIDADE DA CULTURA POLÍTICA DO MAL (“Vai Vendo Brasil”)!!!

O problema maior da loucura de Bozo: ela é contagiosa. Vejam os contaminados: Guedes, Pazuello, Onix, Queiroga e aqueles senadores governistas a defender seu desgoverno absurdo em um país de rabudos: seus sócios secretos, verbas secretas, raspadinhas secretas. Secretas manobras para a compra de vacinas Covaxin inexistentes e secretas. E as conclusões da CPI encaminhadas ao seu cãozão de coleira da PGR que nada faz pela justiça que deveria representar enquanto Procurador Geral da República.

Todos esses secretários, políticos do Centrão da corrupção institucionalizada (PL, PP e Republicanos, principalmente) ministros a serviço dessa coisa mórbida da política nacional do mal, sabem que Bozo foi eleito presidente contrapondo-se ao seu principal opositor e ao mesmo tempo irmão gêmeo: Lullalau, representado nas eleições presidenciais por Fernando “Rhaddad”.

Essa coisa fascista, mussoliniana corrupta, ficou incrustrada na Câmara dos deputados desde 1991. Apresentou nesse período 170 projetos de lei em 27 anos. Apenas dois foram aprovados devido à inconsistência argumentativa, à falta de lógica e qualidade na redação de quase todos eles. Isto prova que não é apenas Papi Bozo que é incontestavelmente inepto e incoerente, mas aqueles que, de alguma forma o cercam, assessoram e paparicam.

Até mesmo a bancada mais conservadora da Câmara, segundo o deputado federal Glauber Braga (Psol-RJ), faltava com aval de aprovação aos projetos do Bozo, devido à falta de apoio dos membros da bancada que viam nele um político sobejamente medíocre. Político esse eleito por seu principal cabo eleitoral: Lullalau. Não fosse a enorme rejeição que o país estava a dedicar ao candidato presidencial dos irmãos petralhas, Bozo não teria a mínima condição de ser eleito presidente. Você está vendo por quê. “Vai Vendo Brasil”!!!

Outro fator que conduziu Papi Bozo ao Palácio do Planalto foram as fake News que inundaram a campanha com milhares de invenções e mentiras contra todo político que não pertencia à área minada de velhacos entusiastas da corrupção institucionalizada e seus apoiadores. Eles foram se infiltrando cada vez mais na campanha. Na campanha de Papi Bozo não faltaram ataques histéricos a membros de outros partidos, a ministros do STF, às demais instituições que gratuitamente foram vítimas de cães armados milicianos de dicados a fazê-lo presidente.

A demência nas argumentações das fake News era tanta, que não faltaram dezenas de acusações aos opositores do Trumpqueiro nos EUA, aliado de Papi Bozo na política supremacista em curso no continente americano. Uma das mais sórdidas dessas muitas denúncias divulgava fotos e notícias que visavam “provar” que a mulher de Barak Obama não era uma senhora do sexo feminino, mas um travesti com o qual Obama havia se casados e suas filhas não tinham nascidas de Michelle Obama, mas eram adotadas pelo casal. Não havia limite para o fanatismo fascista da extrema direita americana que desejava, a qualquer preço, dominar o governo central de países latinos e mesoamericanos.  

Esses fanáticos da extrema direita (e os da extrema esquerda) são capazes de qualquer baixaria política para se elegerem e manterem administrações onde pontificam a corrupção, assessorada por mentiras rituais e conchavos eleitorais os mais fora de propósitos e compromissos com seus respectivos povos e a sobrevivência com alguma mínima dignidade das camadas mais carentes de tudo da população que vota neles.

Agora mesmo Papi Bozo está a mudar o nome do programa social Bolsa Família para “Auxílio Brasil” (Vai Vendo Brasil) visando explorar os currais eleitorais dos mais necessitados e comprar a simpatia destes para sua campanha de reeleição, a qual dedicou todos os esforços em seu nefasto mandato presidencial, desde o primeiro momento.

A Terceira Via!!! Quem vão ser os candidatos da 3ª Via em 2022??? Os eleitores brasileiros precisam deletar de suas expectativas de voto aqueles dois candidatos que, apesar de serem irmãos políticos gêmeos univitelinos, se tratam por:

— “Aquele Fascista”!!!

— “Aquele Ladrão”!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 24/11/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários