Textos

NO SUBMUNDO ALÉM DA IMAGINAÇÃO —V—
NO SUBMUNDO ALÉM DA IMAGINAÇÃO —V—

O país está sendo desgovernado por uma mentalidade perversa, tacanha, insidiosa e subterrânea. A presidência da República está sob a influência de uma intelecção de circo dos horrores. De uma periferia intelectual vergonhosa e senhora de si. A instituição presidência da República está a se submeter, aceitar e sucumbir ao bullying, aos gestos, discursos e intenções nefastas que intimidam e agridem os brasileiros de todas as origens, de todas as classes sociais, de todas as idades.

Enquanto o presidente miliciano faz turismo no nos aviões da FAB e não para de gastar e esbanjar o dinheiro público com hospedagens em hotéis de luxo no Oriente Médio, uma das três cabeças de Cérbero, Eduardo, em live com Papi Bozo, disse que países árabes que visitaram “não são ditaduras, são monarquias”. O que o cão Cérbero de Três Cabeças diz parece mesmo piada feita.

O certo é que, enquanto Papi Bozo participa de motociatas, seu adversário Lullalau, faz sucesso em seu “tour” europeu, recebido enquanto estadista por chefes de Estado e lideranças políticas na Europa. A imprensa nacional e internacional divulga que, enquanto Papi Bozo é gafe e malogro mundial, Lullalau faz sucesso nos países em que visita.

O país vive uma ficção dantesca, um realismo fantástico criado pelo presidente e seus “Aspones” (Assessores de Porra Nenhuma). A realidade infernal em que vivem os brasileiros é divulgada por ele e por seus Aspones, como sendo um país de maravilhosas realizações política. Ele faz essa propaganda política que, se você lembrar, é imitativa da publicidade do governo Lullalau, quando as pessoas afirmavam que queriam viver na propagada do PT, porque a realidade estava simplesmente insuportável.

Como se não bastasse a Lullalau ter sido o principal cabo eleitoral de Papi Bozo nas eleições presidenciais pp., ambos se fazem representar imitativos dos costumes presidenciais um do outro. A política nacional se faz teatral em suas manifestações costumeiras e se entrega ao palco ambicioso de suas milionárias besteiras institucionais. As mordomias com o dinheiro público em ambas as conjunturas ou contextos políticos, é exatamente semelhante uma à outra: Papi Bozo e Lullalau são quase iguais em suas diferenças ditas ideológicas equivalentes.

Seus Aspones e milicianos de apoio são exatamente equivalentes: cegos, senis e dementes: “Heil Heinze”, conhecido defensor de Papi Bozo entre os governistas da CPI da Covid-19, tornou-se notório negacionista e defensor situacionista do presidente de vezo inegavelmente totalitário. O senador Heinze é outro fanático da cloroquina, a exemplo dos demais defensores do “Capitão Covaxin” ou “presidente Covaxgate”.

A Polícia Federal denunciou evidências de falsidade ideológica, uso e abuso de documentos falsos e associação criminosa agenciados pela Precisa Medicamentos, empresa atuante nas negociações junto ao Ministério da Saúde para a comercialização da vacina Covaxin para o governo federal: 1bilhão e seiscentos milhões do dinheiro público que seriam canalizados para os bolsos corruptos da turma do presidente no Ministério da Saúde. Aquele do ministro “Você Manda, Eu Obedeço”.

A Polícia Federal também denunciou indícios de lavagem de dinheiro efetivados por dirigentes da empresa Fib Bank, empresa que garantiu a assinatura do contrato no Ministério da Saúde, sem o aval do Banco Central. A operação de busca e apreensão da Polícia Federal na sede da Precisa Medicamentos (Francisco Maximiano, Marcos Tolentino, Emanuela Medrades, entre outros), permitiu a revelação da grande trama de corruptos governamentais com agentes da Precisa Medicamentos.

Enquanto o senador “Heil Heinze”, metafórico de “Heil Hitler”, juntava-se a outros senadores governistas na tentativa de livrar a cara do “sou eu quem mandou”, o país contabilizava mais de 600 mil mortes devido a demora do governo Bozo em comprar as vacinas da Pfizer que permitiriam que milhares de óbitos fossem evitados. Perguntemos: o que o presidente Bozo ainda faz na presidência da República???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 20/11/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários