Textos

"AI DE VOCÊS, MESTRES DA LEI E FARISEUS HIPÓCRITAS" (MATEUS 23: 13-27)!!!
"AI DE VOCÊS, MESTRES DA LEI E FARISEUS HIPÓCRITAS" (MATEUS 23: 13-27)!!!

O MINISTRO MARCO AURÉLIO "COLLOR" DE MELLO, DECANO DO STF QUE NESSA 2ª FEIRA (12) SE APOSENTA, EM ENTREVISTA NESSE DOMINGO À CNN (WILLIAM WAACK E BASÍLIA RODRIGUES), BALBUCIOU A DIALÉTICA JURÍDICA MÓRBIDA CONTRÁRIA AO IMPEACHMENT DO PRESIDENTE BOZO.

O MINISTRO DESCONSIDEROU QUE BOZO FORA ELEITO COM UMA PROPOSTA DE GOVERNABILIDADE QUE NÃO SE CONFIRMOU EM SEUS ATOS NA PRESIDÊNCIA. ELE, MARCO AURÉLIO "COLLOR" DE MELLO, ESQUECEU DE RESPONSABILIZAR BOZO PELAS QUASE 550 MIL MORTES DE BRASILEIROS DEVIDO SUA IRRESPONSÁVEL ATITUDE ENQUANTO MENTOR DA CLOROQUINA (CAPITÃO CLOROQUINA) E DO TRATAMENTO PRECOCE.

O EX-MINISTRO DESCONSIDEROU TAMBÉM AS TRAMAS DE CORRUPÇÃO NO MINISTÉRIO D SAÚDE QUANTO À SUPOSTA COMPRA DE 400 MILHÕES DE DOSES DA VACINA COVAXIM QUE, ENTRE OUTRAS ILEGALIDADES,  NÃO FORA APROVADA PELA ANVISA. A SUPOSTA SAPIÊNCIA JURÍDICA BALBUCIANTE DO EX-MINISTRO DECANO DO STF, VISOU DEFENDER O MANDATO DE BOZO SEM INTERRUPÇÃO DO IMPEACHMENT.

HOJE, TODOS SABEMOS (CONTRA EVIDÊNCIAS INEXISTEM ARGUMENTOS PERTINENTES AO NEGACIONISMO): A AUTÊNTICA, GENUÍNA E INSUSPEITA VOCAÇÃO DO PRESIDENTE BOZO, É A DE MOTOQUEIRO TIPO “HELL-ANGEL” INSTITUCIONAL DO SÉCULO XXI. “HELL-ANGELS” PROMOVIAM MOTOCIATAS NAS RUAS, AVENIDAS E ESTRADAS NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA NAS DÉCADAS DE 60/70.

NOS DIAS DE AGORA, PODEMOS APRECIAR O CAPITÃO CLOROQUINA COMANDANDO SUAS MOTOCIATAS SORRIDENTE. TALVEZ SATISFEITO COM SUA ATUAÇÃO GENOCIDA E A DE SEUS AGENTES MILICIANOS NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

A ATUAÇÃO DELE ESTÁ A CAMINHO DE TOTALIZAR 550 MIL MORTOS PELA COVID-19. É A CONFIRMAÇÃO DE QUE AS AÇÕES DE CORRUPÇÃO E A DE SEUS REPRESENTANTES NA CÂMARA, NO SENADO E NA CPI, PELO QUE VIMOS E OUVIMOS NA ENTREVISTA DO EX-MINISTRO MARCO AURÉLIO “COLLOR” DE MELLO, ESTÁ QUERENDO SE SAFAR DAS ATITUDES DE PLENA IRRESPONSABILIDADE INSTITUCIONAL. IMPEACHMENT É POUCO.
Decio Goodnews
Enviado por Decio Goodnews em 12/07/2021
Alterado em 12/07/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários