Textos

M E T E M P S I C O S E (III)
M  E  T  E  M  P  S  I  C  O  S  E  (III)

NA REUNIÃO já começada do conglomerado da indústria espacial, o  Chief Information Officer ou CEO, Man in Black, sentou-se ao lado dela. Emma não precisa olhar uma pessoa, ela sente a tradução dessa pessoa em sua mente e corpo sensitivos. Esse sujeito que se sentou ao lado está empoderado de uma energia que não é apenas terrestre. Por certo é um dos aliens que trabalham para a grande indústria bélica e de reengenharia da tecnologia de naves Ets caídas em território dos Estados Unidos.

AS GRANDES agências multinacionais de propaganda trabalham com elas, as indústrias de alta tecnologia, sem que os nascidos nesses países em que atuam sequer desconfiem, ou saibam, que estão sendo cooptados por imagens de infrassons que os direcionam no sentido de aceitarem sem questionamentos, os caminhos que lhes são sugeridos pela realidade de sujeição de massa em que vivem.

DESDE AS primeiras mutações de híbridos do DNA produtos da inteligência Et, desde as experiências mais remotas, com os primeiros hominídeos no zoológico Terra, as famílias de primatas vêm sendo confrontadas com outras espécies trazidas a este planeta para que surjam da conjunção carnal entre elas, novas espécies derivadas das anteriores e mais aptas ao desenvolvimento da estrutura não apenas física, mas mental.

AO GÊNERO único Homo, pertencem o homem e seus ancestrais. Neste momento da evolução da espécie Homo sapiens sapiens, o controle de, em breve 8 bilhões deles, considerando-se a população de todos os países, deve ser efetivado. A isto chamam de Nova Ordem Mundial. A subjugação definitiva desse gênero é a premência máxima de todos os governos da Terra. A “Itoccentury Central Computers” trabalha incansavelmente nesse sentido.

AS TÉRMINO da reunião, Man in Black dirigiu-lhe as palavras: — “Você vai para a Rússia. Esteja no Aeroporto Teterboro. Uma limusine a conduzirá à área de embarque as 19 hs. Instruções lhes serão entregues ao embarcar. Emma pensou: os Estados Unidos têm a maior quantidade de aeroportos do mundo e o maior mercado doméstico do planeta. São 19.640 aeródromos, dos quais 14.551 são aeroportos privados. Teterboro é o mais popular terminal de jatos na área de Nova Iorque. Por que o embarque nele? Ele possui permissão para voos internacionais???

INSTALADO NO Condado de Bergen, New Jersey, opera principalmente a Região Metropolitana de Nova Iorque. Dele vai sair um voo em direção ao mais movimentado aeroporto da Rússia ao norte de Moscou, com seis terminais com capacidade para atender 35 milhões de passageiros/ano: Sheremetvevo International.

CORPORAÇÕES AMERICANAS e russas atuam em comum acordo, inclusive nos projetos de ocupação, pesquisas, defesa bélica e vigilância do espaço interplanetário, tipo a Estação Espacial Internacional (ISS): um imenso laboratório espacial operando entre 335 e 460 km da Terra, numa velocidade de 27.000 km/h, com tripulantes que nele residem e se substituem de maneira contínua e ininterrupta desde 2000. É um gigantesco satélite artificial em órbita da Terra. Completa uma volta em torno do planeta a cada 92,8 minutos, com 15,70 órbitas diárias.

EMMA COMPLETOU treinamento de astronauta após um longo período em centrífuga, câmara hiperbárica, salas de adestramento com simuladores de voo, salas de exercícios em órbita, modelos em escala 1:1 nos módulos de simulação, prática e manobras de resistência com simulação de acontecimentos inusitados em ginásios equipados dentro do Profilactori, hotel/enfermaria/hospital e policlínica onde grupos de  astronautas e cosmonautas preparam-se para missões no espaço em campo gravitacional G preparo para procedimentos na Estação Espacial Internacional.

EM TERRA essas equipes são monitoradas com supervisão de cientistas extraterrenos, provenientes de regiões há milhares de anos-luz do sistema solar da Terra. Esses Ets chegaram ao planeta em longas migrações através do espaço cósmico, via “buracos de minhoca” que representam uma espécie de “caminho das pedras” para suas viagens interplanetárias que nada têm de ficção científica.

NA ESTAÇÃO espacial, Emma supervisiona o monitoramento das nano câmaras onde se encontram três milhões de “faíscas quânticas” que serão, em breve, direcionadas para ocuparem um certo nicho no interior de cérebros humanos, instalando-se na glândula Pineal em suas conexões nos neurônios e neurotransmissores direcionados por mensageiros químicos através das sinapses químicas em conexão contínua ou “conversa” entre proteínas receptoras vizinhas às células. Células essas que ouvem e sentem com intensa intimidade as mensagens.

DESDE O Renascimento a sede da Alma considerou-se estar contida nos ventrículos, concavidades e câmeras cerebrais. René Descartes tinha por certo que a sede da Alma estava na Pineal. Em Hebreus lê-se que a palavra de Deus, o Verbo, será sempre viva e efetiva, impecável e perfeita, mais cortante que qualquer espada afiada de dois gumes, a penetrar no coração humano, até o lugar onde a alma e o espírito discernem os pensamentos e as intenções.

EMANUELA SENTIA que a dominação definitiva do planeta Terra e de todo o resto do sistema solar ao qual ela pertence, dominação pela tecnologia alienígena, inclui aliens de procedências cósmicas diversas. Ela possui conhecimentos que o comum dos humanos está longe de obter. Eles, aliens, exercem comando, comunicação e controle sobre as equipes dos diversos programas espaciais: Agência Espacial Canadense (CSA/ASC), Agência Espacial Europeia (ESA), Agência Japonesa de Exploração Aeroespacial ((宇宙航空研究 ou JAXA), Agência Espacial Federal Russa (ROSKOSMOS), Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço (NASA).

A ESPIONAGEM espacial se intensificou após a Academia Chinesa de Tecnologia de Veículos de Lançamento (CALT) lançar foguetes tripulados com equipamentos de montagem do primeiro módulo de instalação orbital sino-soviético da Terra, naves com cargas ininterruptas de reabastecimento sequencial através de doze missões com presença tripulada na órbita do planeta, com previsão de conclusão prevista para setembro de 2022.

PARA A imprensa mundial a divulgação de possíveis intolerâncias e enfrentamentos entre os interesses dessas nações na conquista espacial, não é revelada. A suposta realidade de que todas elas estão conectadas para a defesa da Terra contra uma possível invasão de culturas Ets que seriam hostis aos governos do planeta, não passa de “fakes-news” para esconder a verdade de um processo de subjugação planetária de toda a população civil e militar envolvida diretamente com a conquista de exoplanetas, está há muito tempo em curso.

EXOPLANETAS SE encontram além do Sistema Solar e foram detectados nada menos de 4500 deles desde a década de 1990, sendo que muitos são por demais não tão semelhantes às condições de existência na Terra nos reinos animal, vegetal e mineral. A colonização do planeta Marte, com plataformas de lançamento na lua, já está em avançado processo de estabelecimento, e se constitui num treino de colônias, sem que seja este fato divulgado pelos conglomerados das mídias na Terra.

OS GOVERNOS nunca divulgam suas reais intenções às populações humanas. Estas, permanecem sempre ignorantes do que fazem seus governos e empresas privadas, quando mandam seus astronautas ao espaço próximo mais exterior. A iniciativa privada há muito está dedicada à exploração de exoplanetas. Mas, quem se importa em saber que as verbas da riqueza das nações estão concentradas nessa conquista??? Bilhões de seres humanos estão ocupados apenas em sobrevivência. Afinal, foram criados para ser escravizados.  


DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 12/07/2021
Alterado em 13/08/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários