Textos

A INFECÇÃO SEXUAL DA LIBIDO GLOBAL (O VÍRUS TRANS)
A INFECÇÃO SEXUAL DA LIBIDO GLOBAL (O VÍRUS TRANS)

QUE AGENTES químicos mutagênicos foram inseridos no DNA da espécie dita humana, e quando, de modo que todas as gerações, em todas as idades, em todos os países, parecem ter sido infectadas com o vírus da insanidade libidinal??? Uma quantidade imensa de pessoas no mundo inteiro parece aceitar com induzida naturalidade social, a feminização do sexo dito masculino.

DITOS HOMENS efeminados sempre existiram, desde os tempos remotos das cavernas, quando o mais agressivo espécime (macho Alfa) submetia, suponho, os mais fracos membros da comunidade paleolítica ou neolítica.

OS TEMPOS não mudaram muito. E no Brasil estamos, muitos de nós, observando passivamente um maluco, que se julga supostamente o macho Alfa da política do país, submeter até mesmo o alto comando das FFAA às suas patologias ideológicas. A sociedade brasileira, com as devidas exceções, parece acovardada e submetida às peculiaridades do “Coveiro do Planalto”.

A EXPANSÃO da mão-de-obra feminina em todas as instâncias empregatícias nas empresas públicas e privadas é uma realidade inquestionável. Mérito delas, presumo. Desde as décadas de 60/70 a feminização da sociedade é um fenômeno global. A quantidade de pessoas ditas masculinas com comportamento efeminado passou à consideração geral como sendo fenômeno “normal”.

NOS DIAS de hoje essa normalidade é facilmente visualizada em famílias cujos pais de família se relacionam com outros do mesmo sexo, sem que suas mulheres achem esse comportamento uma aberração da sexualidade. As novas gerações não têm uma educação física, mental, cultural, que as incentive ao exercício do fuque-fuque com o sexo supostamente oposto.

A COISA toda é tida como se fosse um fenômeno cultural natural. Estava esse fenômeno da sociedade mundializada, efeminada, previsto nas profecias bíblicas, nos textos proféticos de Nostradamus e de outros vates e videntes???

PERGUNTO-ME por que a comunidade científica mundial ainda não promoveu a disseminação de teorias bioquímicas a propósito dessa, que parece ser uma matéria por ser aprofundada pela ciência e divulgada nas publicações científicas e pela imprensa em seus jornais, revistas ou periódicos cotidianos.

OS AGENTES mutagênicos podem ser de três tipos: substâncias químicas consideradas cancerígenas alteram associações químicas ao substituir nucleotídeos normais por moléculas similares. Radicais livres também catalisam reações químicas prejudiciais ao DNA. A radiação UV possui a propriedade de fazer as bases da citosina e timina reagirem com outras bases vizinhas que também são Cs e Ts, induzindo ligações que distorcem a dupla hélice e causam erros na replicação do DNA.

EM MINHA convicção pessoal de encarar esse problema (sim, isto é um problema) os fatores genéticos, familiares e sociais têm uma certa preponderância nessa distorção da sexualidade masculina. Numa sociedade de afirmação dita civilizada, as condições de sobrevivência das pessoas são muito mais confortáveis, não se exige delas um comportamento pessoal que as motive a atitudes físicas que permitam um desempenho adequado à manifestação da vontade de preponderância da masculinidade.

AS GIGANTESCAS diferenças de condições sociais criam um distanciamento que sugere todo tipo de preconceitos entre membros de uma e demais outras classes sociais muito diferenciadas pelas condições de sobrevivência tipo salário, ambientes com todo tipo de privilégios e outros, com todas as modalidades de condições sanitárias as mais miseráveis e agenciadoras de uma série de carências.

CRIANÇAS EM cortiços estão sujeitas (igual a seus demais habitantes) a agentes mutagênicos biológicos: tipos variados de vírus e bactérias, e as substâncias cancerígenas derivadas de fatores ambientais: alimentação deficiente, hábitos sanitários deletérios, exposição à radiação e a agentes químicos deletérios por falta de saneamento básico e demais agentes tóxicos ao alcance de jovens: a sociedade permissiva favorece à aquisição de agentes químicos cancerígenos. Bozo é um agente social, político e econômico carcinogênico. Por que ainda está em Brasília???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 05/06/2021
Alterado em 05/06/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários