Textos

O IDIOTA DE DIREITA E A SUA INSANIDADE DE REBANHO
O IDIOTA DE DIREITA E A SUA INSANIDADE DE REBANHO

AS CORRENTES ocultas do poder agem no rio subterrâneo dos interesses políticos mais escusos e temerários. Seus efeitos são incontroláveis. Os bolsominions atribuem qualidades a um sujeito que não as possui, com base numa impressão fugaz de quem realmente é essa pessoa a quem apelidaram de “mito”.

É CERTO QUE os bozominions não sabem ao certo o que a palavra “mito” significa. Vamos socorrer a falta de juízo pertinente ao uso e abuso desse simbolismo semântico mal utilizado na realidade de condições éticas, políticas da história atual perpassada pela fobia e o pânico de milhares de pessoas que choram por seus parentes e vizinhos mortos.

A AÇÃO E O modo de se comunicar com seus milicianos e o público fanático de sua turma de acólitos e marias vão com as outras, não explica nem justifica o uso e o abuso do apodo ou zombaria da palavra “mito” quando se menciona o Bozo do Planalto. A ação irresistível do comportamento irracional do governo desde os começos da pandemia da Covid-19 é escancaradamente irresponsável e criminosa.

SE SUAS MILÍCIAS soubessem o quanto são ridículas as lorotas, falsidades, inverdades pronunciadas por ele Bozo, e quantas mortes e desespero de famílias (mulheres, filhos, tios, dependentes, sobrinhos, primos, recém-nascidos) ele já causou com sua “exemplar” atuação de presidente genocida (o n° de mortos se aproxima de meio milhão), talvez esses seus milicianos e apoiadores fanáticos não estivessem no fosso social do ridículo.

ESSES APOIA DORES bem que poderiam passar os olhos num dicionário e sacar (não uma arma), mas o significado semântico da palavra dissonante com que costumam chamá-lo: “mito”. Bozo está correndo feito o louco que sempre foi, atrás do prejuízo da falta de vacina que seu Ministério da Doença promoveu ao não acatar as solicitações de compra de vacina da Pfizer e da CoronaVac.

O TEMPO DE SALVAR as vidas que já se foram já passou. Seu Ministério da Doença agora corre em busca do tempo perdido que não volta mais. E os seus apoiadores continuam menosprezando as famílias dos mortos que não levantam mais. Os incentivos ao não uso de máscaras, as aglomerações, os discursos irresponsáveis, as falas contra a vacinação, a “gripezinha”, os vacinados que poderiam virar jacaré...

BOZO É OU NÃO É louco, segundo sua avaliação fora da caixa da idiotia coletiva de direita em favor do vírus???  Bozo e seus aconselhadores são ou não são bossais com suas atuações a favorecer a disseminação da Covid-19??? Bozo é tão excessivamente maluco que pensa que manda no vírus: “sou eu quem mando”. Ele mandou mesmo quase meio milhão de pessoas para os sete palmos de chão. O Congresso representado pelos senadores independentes e contrários às falácias do “Coveiro do Planalto”, está a representar o sentimento do povo brasileiro abandonado ao azar de ter esse presidente fazendo pouco da periculosidade da peste.

BOZO E SUAS equipes de apoio foram incapazes de análise objetiva, profissional, foram incompetentes, inaptos, desqualificados negacionistas do vírus, se deixaram fanatizar pelo discurso demencial em favor da cloroquina, um antivermífugo usado no tratamento de doenças autoimunes tipo lúpus e artrite reumatoide.

BOZO BOTOU UM general do exército brasileiro que não é médico nem tampouco conhecedor das infecções pela síndrome respiratória aguda grave para defender a cloroquina e a hidroxocloroquina em seu Ministério da Doença. Por falta de atitude, preguiça, ignorância, o general a serviço do Bozo permitiu a morte de milhares de pessoas por faltar-lhe firmeza de intenção no combate à pandemia.

NO AMAZONAS seu general do Ministério da Doença afirmou ter faltado oxigênio nos hospitais por três dias, quando faltou oxigênio por mais de vinte dias, quase um mês. Apenas nos dois primeiros dias essa falta matou mais de trinta pessoas. O “Demente da Cloroquina” e o seu general “um manda o outro obedece” envergonhou a farda três estrelas que vestia. Agora precisa ir, em caráter de urgência urgentíssima para a reserva. Vergonha nacional.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 27/05/2021
Alterado em 31/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários