Textos

ÁREAS SECRETAS NOS EUA (O FENÔMENO OVNI) —II—
ÁREAS SECRETAS NOS EUA (O FENÔMENO OVNI) —II—

O ALIEN fez revelações ao cientista Dan Burisch que ele tornou públicas. Afirmou que o acordo ao qual o ex-presidente Dwight Eisenhower teve de subscrever com a ex-União Soviética teria frustrado planos de dominação de espécies Aliens interessadas na extinção rápida da espécie humana nesse planeta. O que estava em vias de acontecer, se o tratado de não proliferação de armas nucleares não houvesse sido subscrito pelas duas nações mais poderosas do planeta durante a Guerra Fria.

O FENÔMENO OVNI sempre negado por governos em todos os continentes da Terra, apesar dee ser uma realidade de há milênios. Os seres ditos humanos são produtos de experiências Ets com DNA híbrido entre espécies provenientes de outros sistemas solares que aqui trouxeram seres semelhantes a humanos que tiveram, no decorrer da história da evolução dessa espécie, dita humana, sua evolução monitorada desde sempre.

AS REVELAÇÕES do Alien a Dan Burisch incluiu a informação de que o governo dos EUA permitiria a eles o sequestro de seres humanos para avaliação Alien em suas naves espaciais. Esses seres humanos temporariamente abduzidos não sofreriam lesões permanentes, mas não teriam memória dessas experiências.  

A ATUALIZAÇÃO tecnológica dos seres ditos humanos é proveniente de contatos alienígenas e da ação conjunta entre o governo dos EUA e espécies Alliens que, com seus militares trabalham na reengenharia de naves. Das revelações do Alien ao cientista Dan Burisch, consta a informação de que de há muito tempo existem portais interdimensionais em locais de concentração de energia telúrica, também na mesoamérica.

A ÁREA-51 é apenas uma das muitas que existem, não apenas nos EUA, mas também em países tecnologicamente desenvolvidos que trabalham em conexão com seres Aliens qeu aqui chegaram, muitos deles via portais interdimensionais localizados em lugares de pesquisa “high-tech” ultrasecreta. Afirmou também que as viagens através desses portais não são totalmente seguras. Por vezes seus viajantes não conseguem realizar o intento de chegar à Terra e ficam perdidos no espaçotempo.

ROBERT MILLER é outro desses cientistas. Em 2017 ele postou um vídeo na Internet dizendo ter trabalhado na Área-51 em experimentos de pilotagem de naves Ets por telepatia. O piloto e a nave teriam se conectado num processo de simbiose no qual ele e a nave teriam se unido e não mais seriam dois organismos separados, mas um único organismo vivo de alta tecnologia gerido por pensamentos únicos.

A NAVE pilotada pela simbiose entre ele e a tecnologia envolvente, teria iniciado uma viagem no tempo, desde que desapareceram durante horas. Ao voltarem à posição original apenas ele estava no lugar onde também deveria estar a nave. Robert Miller conduzido a um hospital despertou horas depois de medicado com um “Homem de Preto” ao lado, que lhe explicou detalhes da viagem e disse que a nave apareceria em pouco tempo de volta ao lugar no qual foram impusionados em direção à   outra dimensão.

ESTA MAIS parece uma narrativa do gênero realismo fantástico. Vivemos num mundo onda a realidade se confunde e funde com a ficção. As descobertas mais recentes da física quântica indicam que estamos num universo de mistérios e somos uma espécie de partícipes de um jogo holístico que não pode ser explicado apenas pela soma de seus componentes, no qual o sistema funcional em sua totalidade nunca se revela, por estar sempre a mutar.

O SER DITO humano não é mais do que uma parte do microcosmo, uma representação periférica do todo. Do todo que interage com seus demais componentes e juntos formam uma entidade em expansão de consciência que cria a própria sobrevivência em condições que estão sempre em movimento e modificação de perspectivas e expectativas. Este todo nunca se revela porque jamais está presente senão em movimentos de mutações perenes.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 24/05/2021
Alterado em 24/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários