Textos

ÁREAS SECRETAS NOS EUA (O FENÔMENO OVNI)
ÁREAS SECRETAS NOS EUA (O FENÔMENO OVNI)

AS PESSOAS ao longo de muito, muito tempo, foram induzidas a considerar o fenômeno OVNI uma histeria coletiva. Os pilotos das forças aéreas dos governos eram instados a desconsiderar avistamentos de UFOs em voos, assim como os pilotos de companhias aéreas privadas, sob pena de perderem credibilidade e serem considerados parvos, quando não perdiam seus empregos.

A POPULAÇÃO civil, sempre mal informada, acreditava que este era um noticiário de somenos importância, notícias de segunda categoria. Sabemos hoje, por depoimentos de cientistas e astronautas, que o fenômeno OVNI, sempre encoberto pelos interesses políticos dos governos da Terra, é de suma importância a toda a humanidade.

OS POLITICOS e militares envolvidos com negacionismo e acobertamento do fenômeno UFO, nunca gostaram de tornar público com seriedade esta questão de grande, muito grande relevância no contexto histórico da humanidade. Mentiam e ameaçavam membros das forças armadas de seus países que relatavam encontros com objetos voadores não identificados.

MAS, AS NARRATIVAS sobre ocorrências de eventos com OVNIs foram se multiplicando entre civis e militares de tal modo, que as evidências de sua existência se tornaram inegáveis. Presidentes dos EUA relataram encontros e solicitaram de seus serviços secretos que liberassem arquivos que escondiam do público sobre eles.

NA SEGUNDA Grande Guerra, na Guerra da Coreia, nos locais de segurança máxima onde misseis nucleares estavam prontos para lançamento, os OVNIs marcavam presença com demasiada frequência. Não era mais possível a política do negacionismo.

“ELES”, OS militares, trabalhavam com Ets em imensas áreas subterrâneas (tipo Área 51, no deserto de Nevada). Em 1989 o físico Robert Lazar, ex-funcionário dessa Área-51 fez revelações que não puderam ser negadas pela CIA, a NSA e a NASA. Ele, Robert Lasar, havia trabalhado numa instalação secreta de nome "Ufo Base S4", onde a reengenharia de OVNIs era promovida por cientistas a serviço do governo dos EUA.

O ESTUDO e a pesquisa “high-tech” das naves visava reproduzir industrialmente o aprendizado da tecnologia Et e promover posteriormente a reprodução da mesma em benefício da indústria tecnológica americana. O estudo do combustível da propulsão (o elemento atômico 115 Uup ununpentium) e de materiais usados na construção das naves, eram tarefas dele, Robert Lasar. Até então esse elemento atômico era desconhecido da ciêntia terrestre.

LASAR SOUBE então que aquela tecnologia não era da Terra, a teccnologia capaz de distorcer o espaço e o tempo em viagens interestelares. As distâncias em anos-luz poderiam ser muito reduzidas. As poltronas dos usuários dessas naves eram menores do que as que poderiam ser usadas por astronautas da Terra. Eram como se fossem feitas para tripulantes com corpos de crianças.

APÓS ESSAS revelações, dentre muitas outras, Robert Lasar foi demitido. O governo dos EUA, para desacreditar o Físico e seus diplomas em áreas de tecnologia, fez desaparecer seus registros de discente nas faculdades de Massachusetts e da Califórnia. Robert havia também trabalhado no acelerador de partículas de Los Alamos. E seu registro em toos esses locais haviam desaparecido. Aconteceu que seu nome foi identificado em listas de funcionários desse laboratório em 1982.

JORNAIS ANTIGOS haviam feito reportagens sobre cientistas que haviam participado de projetos e o nome de Robert estava mencionado entre eles nas reportagens. O governo dos EUA fez tentativas de descreditar Robert Lasar estigmatizando-o como mentiroso. Em 1994 outro cientista, Dan Burisch, afirmou que havia trabalhado no "Projeto Aquarius", em um local subterrâneo secreto da Área 51.

DAN BURISCH informou que nesse "Projeto Aquarius" trabalhava com seres Ets denominados de orionianos (nativos de Órion) e outros provenientes de Zeta Reticuli. Essas duas espécies de Ets estavam sendo estudadas nessa Área-51. Burisch fora informado por um desses Aliens que havia sido feito um acordo entre o governo dos EUA e Ets, acordo de não-proliferação de armas nucleares durante a Guerra Fria subscrito também pela então União Soviética.

O ALIEN havia dito a Burisch que a Terra estava em vias de uma exterminação nuclear que suprimiria mais de dois terço da população se as hostilidades entre EUA e os soviéticos não parassem imediatamente. Os sobreviventes dessa catástrofe teriam inveja dos que morreriam. O Alien teria dito também que o OVNI caído em Roswell em 1947 não era um veículo de transporte, mas uma máquina de viagem no Tempo.

NÃO POUCAS pessoas ignoram que o presidente dos EUA possui um poder muito limitado com relação à dominação Et do planeta Terra. Ele, presidente dos EUA não tem acesso a 27 protocolos de informações secretas que os militares reservam apenas para eles. Informações sobre a colonização do planeta Terra por espécies Ets, desde há milhares, para não dizer milhões de anos.      
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 23/05/2021
Alterado em 24/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários