Textos

“E CONHECEREIS A VERDADE...
“E CONHECEREIS A VERDADE...

E A VERDADE Vos Libertará”. A frase pode ser lida em João 8:32. Por que então a cultura e a civilização ditas cristãs vivem normalmente na mentira??? A distorção da verdade é habitual e frequente no cotidiano das pessoas em qualquer grupo ou camada nas classes sociais. As pessoas mentem quando querem mentir e mentem quando desejam dizer a verdade.

A INDUÇÃO eletromagnética da mentira parece estar presente no Inconsciente Coletivo Universal. Cabe a pergunta: quem é o indutor ou condutor da força eletromatriz induzida nas falas que dizem mentiras??? A lei de Faraday-Lenz possui relação associativa com o campo elétromagnético unificado do cérebro??? Tudo o que ocorre no cérebro, pensamentos, sentimentos, aflições, mágoas, angústias, ocorre através da eletricidade.

OS NEURÔNIOS descarregam eletricidade associada aos sentidos em intervalos de 15 a 30 milésimos de segundo. As equações de Maxwell são bsicamente teoria de fenômenos eletromagnéticos. A Lei de Faraday é importante princípio desse fenômeno. Por que as crianças e os jovens são criados a partir de afirmações ardilosas e negacionismo de verdades básicas sobre a criação do mundo, a sexualidade, a história particular de suas famílias, as verdades sobre a origem histórica dos homens???

POR QUE A educação não inclui as verdades sobre a origem extraterrena das espécies??? Por que a mentira parece estar na base de tudo e de todas as coisas que deveriam estar consonantes às verdades de suas origens??? A mentira parece ser a principal fundação, a estrutura e a infraestrutura da cultura e da civilização. Por que os governos mentem todo tempo sobre o fenômeno OVNI, sobre suas pesquisas de engenharia reversa???

AS PESSOAS, os povos não merecem a verdade sobre si mesmos??? Se a criança e o adolescente são criados nos subterrâneos dos enganos, são sistematicamente frustrados em suas percepções das verdades sobre si mesmos e o mundo, como podem crescer e ser chamados de adultos??? Como poderão adquirir maturidade se seus pensamentos têm por fonte permanente o engano de informações científicas equivocadas, imprecisas, incorretas??? Por quê???

POR QUE A sociedade brasileira vem aceitando o negacionismo mentiroso, genocida, do “Coveiro do Planalto” que já matou 450 mil brasileiros???  Como pode o adolescente ter pensamentos, sentimentos e emoções ajuizados, consequentes, sensatos, se desde criancinha é induzido a acreditar em mentiras como se essas fossem verdades???

VEJAMOS A aceitação por toda uma sociedade de 210 milhões de habitantes, de um mentiroso contumaz, irresponsável, antidemocrático, virulento, viperino e mordaz em suas falas. Ele não respeita pessoas e instituições e acha que “sou eu quem mando”??? A fraqueza de uma educação sem fundamentos lógicos na veracidade, conduz toda uma sociedade à aceitação de um farsante, dissimulado, loroteiro habitando a sede do poder Executivo no Palácio do Planalto.

AS INSTITUIÇÕES não sentem vergonha dessa liderança vulgar, ordinária, indigna da gerência política-econômica de um país que deseja um dia ser uma nação??? Se todo um povo é criado e mantido na escravização de suas mentes, com uma percepção infantil e equivocada de sua própria realidade, como pode crescer em ordem e progresso??? Como pode atingir níveis de conhecimento e saber sobre os que são responsáveis por suas misérias e pela manutenção de sua ignorância???

COMO PODE uma socidade prosperar emocional, política e economicamente com uma música popular dedicada a exumar amores e paixões da idade da pedra lascada??? Com uma política de entretenimento com base na programação TV visiva do tio Sílvio??? Com altos índices do ibope efeminado e saltitante de personagens do Big-Brother??? Como pode o carnaval e o futebol ser a sede da alegria de três dias e da catrse social  um povo???  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 17/05/2021
Alterado em 18/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários