Textos

H U N T S M A N (THIRDEYE)
H  U  N  T  S  M  A  N  (THIRDEYE)

A aparência não o entrega. Ele se assemelha a qualquer humano dito normal. Conhecido em seu planeta natal pelo nome de Filho da Viúva Cósmica, arquiteto de planetas na Via-Láctea. Criado pela Ordem Universal do Templo do Graal. Proveniente de uma galáxia muito, muito distante, num multiverso surgido há milhões de anos anteriores ao universo estelar conhecido por Andrômeda.

Thirdeye possui um cérebro quântico e considera a si mesmo Amigo do Tempo. Conhecedor dos mistérios do espaço e ciclos do tempo que se contrai à velocidade da luz. Não precisa de nave para caçar planetas que têm condições de desenvolver vida na água, no ar, na terra e as vidas que vivem dentro do fogo solar de planetas e podem se objetivar onde quer que haja fogo, dificilmente podem ser vistos.

Visita eventos acontecidos em seu próprio passado. Viaja no espaçotempo em trajetórias de curvas fechadas. Sua coluna vertebral pode conectar-se ao cilindro giratório de 100 quilômetros de comprimento por 10 de largura que faz parte das cordas cósmicas que existem desde um nano segundo após o Big-Bang: os buracos de vermes.

Conhece as maneiras de se locomover em meio à poeira, o gás e a gravidade interestelar da Galáxia. Galáxia, nome da Senhora da Matéria Escura, a liga, a cola, os caminhos leitosos do eletromagnetismo quântico, conexão entre tudo e todas as coisas da Astronomia nos sistemas solares e planetas, muitos dos quais Thirdeye contribuiu para colonizar desde os tempos incomensuráveis da criação da primeira raça raiz na Terra.

Sabe penetrar nos túneis de fios longos e finos de alta densidade que liberam quantidades incomensuráveis de energia enquanto flutuam e se deslocam no tempoespaço que conecta os universos. A teia de fios finos que pesam nada menos de um bilhão de toneladas por centímetro: as cordas cósmicas se torcem e retorcem no esaçotempo, fustigam e reverberam no Cosmos, se distendem, retesam e se prolongam em volta de si mesmas.

Thirdeye, o Caçador de Planetas habitáveis, explora sistemas solares ao longo dos duzentos e vinte e cinco milhões de anos (um ano galático), distância que percorre o Sol na direção de Cygnus, até o centro da Galáxia: 26 mil anos-luz ou oito kpc aproximados.

Quantas milhares de vezes ele viajou em direção ao passado e nele encontrou também o futuro. Ao rasgar o tecido do espaçotempo através dos buracos de minhoca, esteve em planetas destituídos de seres biológicos e orgânicos. No passado há futuras mostras de sistemas solares onde civilizações milhares de milhões de anos remotos desenvolveram tecnologias inimagináveis aos olhos ditos humanos.

Nesses lugares fantásticos os tempos se encontram: passado, presente e futuro se revelam uma só e mesma dimensão. O conhecimento e a sabedoria de diversos multiversos se encontram. A percepção cognitiva da gnose cósmica revela-se com tal intensidade que um viajante pode simplesmente se metamorfosear em energia. E se não souber voltar à forma original através de processos “high-tech” inacessíveis à compreensão de civilizações mais recentes, será atraído para horizontes de eventos de buracos negros.

Na Terra eu os vejo, a seus habitantes, na inteireza de suas maquinações. Essa não é ma espécie criada para a liberdade, exceto a liberdade aparente. É uma espécie imergida em esquemas de sobrevivência que não lhes permite ser algo mais e melhor do que sobreviventes. Seus habitantes vivem a ilusão de que escolhem algum tipo de vida por vontade própria, em verdade vivem a possessão por espíritos (faíscas quânticas) que exercem controle maligno, sobrenatural, de suas vidas passadas, presentes e futuras.

Vejam sua história, de seus países, de suas vidas pessoais, da globalidade coletiva. Vocês nunca têm controle sobre as etapas crescentes de suas histórias. Seus povos não evoluem, exceto quando estão sob comando, comunicação e controle de forças subterrâneas, sempre desconhecidas, que fazem enormes derramamentos de sangue, promovem guerras e mortes, sofrimentos intermináveis àqueles que sobrevivem ao carma de suas matanças.

Tudo isso para quê??? Com que objetivo??? Seus supostos objetivos são dissimulados de mil maneiras para que cada um de vocês tenha a ilusão de que escolhem ir por esse ou aquele caminho. Quando todas as suas opções são simulacros ou representações de um teatro há milhões de anos previsto por suas origens. A sociedade de vocês evolui em direção às estrelas, literalmente. Seus presidentes, seus reis, príncipes e parlamentos trabalham para tornar efetivas as economias em direção a outros sistemas solares.

Nenhum de vocês tem condições de reverter esse processo entranhado no sistema nervoso de sua espécie escrava. A sobrevivência de vocês depende de forças que desconhecem, por mais conhecimento que tenham das energias eletromagnéticas que permitem a seus cérebros um certo e limitado tipo de desenvolvimento. Cada um de vocês, independente de classe social ou status econômico financeiro, é um arquétipo em direção a um alvo definito em metas que não foram nem nunca serão suas. Exceto na aparência.

Vocês dão passos em direção a outros astros, e fazem isso ignorando totalmente a grande maioria de seus conterrâneos de espécie. Nenhum de vocês está programado para favorecer a vida de seus semelhantes. Cada um de vocês é, antes de tudo, fome. Até os que comem refeições nos melhores restaurantes e pomovem os mais copiosos banquetes, têm fome de preencher o vazio de suas vidas que retorna sempre à sua mecânica quântica de carência de sentido e proteção à sociedade enquanto um todo.

Eu os vejo em sua totalidade. Seu teatro evolutivo é uma farsa. Seus foguetes em direção ao satélite artificial que ensinam ser natural, são tralhas tecnológicas que em breve estarão a colonizar o planeta Marte, quando em verdade não podem sequer colonizar suas favelas ao lado de seus apartamentos com piscinas.

Tenho a visualização do interior de seus corpos, de seus órgãos. Sei o quanto sua medicina é praticada em favor do enriquecimento pessoal de seus médicos, de suas organizações mundiais de saúde criminosas. Todas as suas instituições não passam de organizações de proteção ao poder de uma “elite” em proveito próprio. Eu os vejo, sua civilização e cultura não podem enganar-me. Eu viajo no tempo. Sei quem vocês foram, são e serão sempre.

Se vocês pudessem viajar no tempo e matar seus avós, ainda assim teriam sido por eles gerados. Porque esse paradoxo é apenas uma contradição lógica para sensibilizar a eterna ignorância do senso comum. Há mil milhões de multiversos, mundos criados a partir de processos evolutivos os mais diversos. Se algum de vocês pudesse matar antepassados, continuariam a existir porque cada um de vocês é um clone, um avatar escravo semelhante a milhões de outros avatares e clones em mundos com sistemas solares congêneres.

Cada um de vocês vivencia o “princípio de incerteza” como se fossem enunciados vivos das partículas físicas aos pares da mecânica quântica. São variáveis imprecisas de flutuações químicas com limite de precisão estabelecido por variáveis complementares. Cada um de vocês está em vários lugares ao mesmo tempo, mas não têm consciência de que são seres dispersos num universo em dispersão.

A mecânica quântica de seus corpos astrais existe simultaneamente em variáveis universos paralelos. Cada um de vocês existe em diversas versões nesses universos. Estão em muitos lugares diferentes e em nenhum desses lugares sabem realmente onde estão. Não compreendem que são seres virtuais e acreditam que estão a seguir em direção ao futuro, ao tempo porvir.

Cada um de vocês matou não apenas os seus avós, mas todos aqueles seres, eus que ficaram presos nos eventos do espaçotempo passado. Vocês mataram a vocês mesmos. Cada um de vocês está congelado no eletromagnetismo que os mantêm num ciclo de eterno retorno a condicionamentos dos quais não podem sair. O ciclo existencial da memória quântica os congelou no nitrogênio líquido invisível de uma realidade quântica que ainda desconhecem quase que completa mente.
    
O que estou eu, Thirdeye, a fazer nesse planeta em 2021, se esse planeta está sob a influência de forças eletromagnéticas irreversíveis??? Estou aqui a fazer turismo??? Estou aqui para dizer que vocês parecem não saber que o novo Corona é um vírus Et??? Para advertir que a próxima infecção por mutação não tardará a substituir o Sars-CoV-2, e essa nova mutação matará não apenas um e meio por cento dos infectados, mas 10% deles.

O desenvolvimento científico desse planeta seguiu trilhas muito previsíveis. Vocês não se humanizaram minimamente. A previsibilidade dessa 5ª raça raiz fora patenteada há milhões de décadas. Seus políticos e militares são uma evidência que confirma a afirmação de que todas as categorias profissionais desse planeta são escravas uma das outras, de suas dependências financeiras, econômicas, profisssionais.

Seus cientistas e militares trabalham para a construção de uma nova ordem de dominação que favorecerá a escravização sistêmica definitiva de todas as instituições submissas às determinações químicobiológicas que atuam sobre vocês, de dentro de vocês, desde a Criação da primeira raça-raiz.

Os primeiros membros da 6ª raça-raiz que convivem entre os habitantes de suas cidades são indivíduos que carregam a cruz de um calvário semelhante ao do personagem Jesus Cristo. Uma cruz demasiada pesada que têm de carregar pelo simples fato de conviverem entre pessoas com grande atraso de sensibilidade perceptiva intelectual.

Havendo conveniência, teremos de subtrair uma quantidade cada vez mais intensa, quantitativa mente, de habitantes desse planeta, para que possa se tornar possível investimentos em educação e cultura que permitam a qualificação de seus habitantes no sentido de humanizá-los, ao motivar o aumento do “QI mínimo de rebanho”...

“QI mínimo de rebanho” que permita a aquisição de conhecimentos que possam vir a savaguardar ou preservar o conjunto de fatores físicos, biológicos e químicos que cercam os seres vivos. O meio ambiente influencia-se mutuamente. Todos os seres vivos exercem ingerência sobre seus patrícios. Quando a floresta é queimada em benefício de madereiros e criadores de rebanhos, a degradação ambiental influencia a decadência de todos os ecossistemas existentes em convívio mútuo na Terra.

A ignorância humana caminha em sentido de tornar este, um planeta de máquinas. A literatura de ficção científica está advertindo que isto já está acontecendo em ritmo desenfreado, vertiginoso. Políticos inescrupulosos estão a devastar a Amazônia em ritmo de motosserras alucinadas pela cultura avara e ambiciosa de banqueiros a bancar políticos interessados em tirar o máximo, sem devolver o mínimo ao meio ambiente e às pessoas entregues a uma vida de carências materiais que as conduzem à miséria espiritual.

Ao Habitantes da Terra são presas cada vez mais fáceis da a intensidade de dominação de espíritos de porcos a serviço da politicagem mau caráter. Trumpqueiros e seus babões governistas encabrestados pelo Coveiro do Planalto são exemplo dessa política suicida de depredação dos recursos naturais de humanos e demais reinos da natureza.

Se essa depredação ambiental continuar a ameaçar a sobrevivência das espécies nesse planetinha, uma nova modalidade virótica, muito mais mortal, vai não apenas matar, mas inviabilizar a reprodução humana nesse planeta onde proliferam espiritos que estão a serviço de uma cultura Et de dominação subterrânea das mentalidades destrutivas,  de manada, que estão em proliferação suicida.

A velocidade de crescimento geopolítico de populações disponíveis a ser exploradas pela indústria bélica de interesses milicianos bolsominions, está a ameaçar a disponibilidade de recursos naturais em todas as áreas da sobrevivência e da multidisciplinaridade: economia, medicina, sociologia, geologia, geopolítica, história... O neomalthusianimo ou controle do crescimento populacional de rebanhos de esfomeados e trabalhadores escravos e semi-escravos, é uma alternativa a considerar.      
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 14/05/2021
Alterado em 14/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários