Textos

OS MORTOS NÃO PERMITIAM AOS VIVOS VIVER
OS MORTOS NÃO PERMITIAM AOS VIVOS VIVER

O QUE A PROFECIA MAIA do fim do mundo (2012) quer dizer??? Quer dizer, aos que sabem ler os sinais, que os mortos de há milênios não mais poderão transcender ou migrar no corpo dos que nascem a partir dessa data fronteiriça que separa o limiar dos tempos passados e inaugurou o Tempo que há de vir.

ALELELUIA, ALELUIA!!! As intenções dos que morreram há milênios e conservaram seus corpos em sarcófagos, após retiradas de suas entranhas as vísceras, não mais terão poder sobre a continuidade de suas paixões nas gerações paridas a partir de 2012.

OS CONTEÚDOS DOS corpos abrigados dentro das pirâmides, nobres, sacerdotes e faraós, os sepultados em mastabas, os que morreram há milênios e continuavam a viver influenciando gerações futuras, não mais terão gerência continuada a prevalecer sobre a continuidade das gerações.

O MUNDO ANTIGO NÃO mais poderá sobreviver, sair dos sarcófagos egípcios e outros, em direção à posse dos corpos, corações e mentes, dos procedentes do ventre de mulheres ou Evas, de suas barrigadas ou gestações a partir da data fronteiriça: 2012.

OS ESPÍRITOS OU “FAÍSCAS quânticas” das antigas vontades e magias de transcendência, não mais poderão emergir das necrópoles e se apossarem dos corpos recém-nascidos que não mais poderão ser receptivos à vontade de prevalecer sobre os vivos. Os vivos não mais serão mortos-vivos.

A ANTIGUIDADE DA CULTURA e da civilização dos provectos “vampiros” de almas, não mais terão poder sobre as gerações nascidas a partir de 2012. Dois Mil E Doze, data terminal: as tradições, as emoções, os objetivos, os corações e as mentes dos recém-nascidos não mais estarão disponíveis às “faíscas quânticas” dos antigos.

A ARCAICA VONTADE de dominação da Madona Anciã mais ancestral, que se mantinha vivaz e persistente a influenciar os filhos das gerações por ela paridas através dos séculos e milênios, que nasceram e cresceram por ela e para ela (Anciã Arcaica, Eva primeva) e originou seus semelhantes, que se multiplicaram igual grãos de areia no deserto, não mais terá continuidade.

PARA ONDE IRÃO ESSAS bilhões de “faíscas quânticas” que não mais terão corpos, dito humanos, a ocupar??? A Anciã Arcaica, Eva primeva das cosmogonias religiosas, A Matriz da linha de “produção industrial de escravos” no líquido amniótico da gestação, parindo bilhões de seres, ditos humanos, para a acumulação da riqueza das nações em mãos e poder de poucos, ela, a Anciã Arcaica da espécie dita sapiens, não mais será o sarcófago das vontades de dominação da história dos antigos.

OS ANTIGOS SÁBIOS da cultura e da civilização passadas, as filosofias, os senhores deuses dos exércitos de conquistadores de terras devastadas pela violência criminosa dos conquistadores e conquistados pelo derramamento de sangue, ou pelo fogo de bombas e seus megatons assassinos, não mais terão prevalência sobre as gerações.

AS NOVAS GERAÇÕES E suas descendências já deram início, mesmo antes da data fronteiriça que separa culturas e civilizações (2012: “O Início Do Fim da História”) e inicia definitiva mente o Admirável Mundo Novo profetizado por Aldous Huxley no livro homônimo, já estão aí nas ruas, praças e avenidas das metrópoles e cidades. Todas monitoradas por criaturas Ets de aparência, mas sem essência humana.

O APOCALIPSE A MIL KM POR HORA. VOCÊ NÃO VÊ??? VOCÊ VÊ SIM!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 14/04/2021
Alterado em 15/04/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários