Textos

OS HABITA ANTES DO (BAIXO) ASTRAL
OS HABITA ANTES DO (BAIXO) ASTRAL

TODOS OS DIAS ESTAMOS presenciando atrocidades contra crianças, adolescentes, feminicídios, e todo espécie de barbaridade na política dos negacionistas que já mataram, apenas no Brasil, quase 400 mil pessoas. E continuam afirmando a “gripezinha”. Esses políticos não se acham responsáveis pela Saúde no país. Esqueceram a própria humanidade inexistente, que de há muito abandonaram.

MAS, COMO PODERIAM esses políticos dela, humanidade inexistente, lembrar??? O Tempo das Revelações é chegado. Na real, este tempo de há muito está vigente. Mas, os guardiões dos mistérios que guardam para si, sempre desejaram manter ignorantes aqueles povos sobre os quais exercem dominação política e econômica perversa, sádica.

O SADISMO SOCIAL SE traduz de um sem número de maneiras. Começa pelo negacionismo das realidades de como os seres, ditos humanos, chegaram a essa Terra. Escondem as realidades que guardam em suas Caixas de Pandoras secretas. A História do Brasil, a História Universal, não é ensinada conforme os fatos narrados nos mais antigos textos, muito anteriores aos Velho e Novo Testamentos.

INEXISTEM LEITORES profanos da realidade. Por quê??? Porque a realidade, em sua real interpretação não é sagrada. Os Ets que colonizaram o planeta Terra, advindos de outros sistemas solares, desta e, talvez, de outras galáxias (multiversos), sabiam de tudo e de todas as coisas descendentes de suas estratégias da colonização planetária dita humana. Os seres ditos humanos são híbridos de muitas estratégias…

…ESTRATÉGIAS DE MUTAÇÃO do DNA híbrido. O Conhecimento da real história da colonização deste planeta precisa ser divulgado, o Véu do Tempo de Ísis rasgado, os segredos finalmente revelados. Os seres ditos humanos não são mais crianças ingênuas e inocentes. As novas gerações são produto da suposta evolução das gerações anteriores. As crianças de há muito são educadas pelas imagens da TV Visão.

A EDUCAÇÃO SE FAZ VIA imagens do que esses seres sociais, dito humanos, são em sua realidade vivenciada e na real idade imaginária das obras ditas de ficção. Toda a educação passada não mais educa ninguém. Mas, parece que os educadores não estão vendo essa real idade que salta aos olhos do observa dor mais atento à realidade.

OUTROS ORBES PLANETÁRIOS em outros sistemas solares muito além desta Terra já foram identificadas pela astronomia e avaliados mais de perto por satélites da Nasa. Bilhões de planetas estão a girar em volta de cada um sistema solar. Planetas com mil possibilidades de ser habitados por outras espécies semelhantes e diversas da espécie dita humana.  O Cosmo está pululando de vidas semelhantes e diversas dessa da qual fazemos parte integrante nesse magnetismo planetário.

AS PESSOAS DESTE PLANETA são grãos de areia habitando a periferia da Via-Láctea. O tempo dos grandes patriarcas e mitos religiosos já passou. E é preciso ser muito covarde, mente ignorante para não atestar esta verdade elementar. Esta evidência.

A COLONIZAÇÃO ET DESTE orbe chamada Terra sempre teve por escopo, objetivo, propósito e intenção a criação de uma raça de escravos em quantidades bilionárias: caminha a passos largos para 8.000.000.000 (oito bilhões de habitantes) neste momento.

CRIOU-SE UMA “ELITE” POLÍTICA e econômica com o fito de administrar os desdobramentos dessa quantidade absurda de vassalos. Súditos feudatários dos acumuladores de capital social das empresas públicas e privadas. Súditos do salário mínimo e da subsequente aposentadoria. A afirmação de riqueza de uma classe é a humilhação e a subsequente subserviência das demais categorias sociais.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 04/04/2021
Alterado em 24/04/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários