Textos

O ASTEROIDE QUE CAIU NA CHINA E A XVIIIª DINASTIA DO ANTIGO EGITO
O ASTEROIDE QUE CAIU NA CHINA E A XVIIIª DINASTIA DO ANTIGO EGITO

O ASTROBIÓLOGO CHANDRA Wiekamasinghe afirma que o vírus da Covid-19 se disseminou da China para o mundo após a queda em território chinês de um asteroide. De repente, não menos que de repente, de um para outro dia, as pessoas começaram a morrer em “massa crítica”. “Massa crítica” enquanto metáfora da quantidade precisa de pessoas para manter uma disseminação do vírus em cadeia humana autossustentável.

“ELES VIERAM DE FORA DA Terra”, afirmou o astro biólogo. As pestes viróticas, tipo gripe espanhola, peste negra medieval, entre muitas outras na Idade Média e anteriores a ela, foram acompanhadas da presença de OVNIs, segundo mostram xilogravuras medievais. Avistamento de Ets, abduções Aliens. Escrituras antigas dizem da conspiração de Greis e Reptilianos com a suposta “elite” eclesiástica, política e econômica medieval, sob a chancela de maçons e Illuminatis.

ESSE MODELO DE DOCUMENTAÇÃO não possui valor histórico. Mesmo porque aquelas “elites” junta mente a Ets, não gostariam que fosse divulgada essa sociedade anônima de pressupostos de dominação da sociedade política e economicamente menos favorecida, pela condição de privilégios dos que lhes estão acima na escala social.

SEGUNDO ESSE E OUTROS não poucos cientistas, a interação humana com extraterrestres vem de longe, muito longe, não pode ser negada, exceto pela política das ditas “elites” que sempre tentaram esconder por debaixo dos panos e tapetes oficiais, essa relação de intimidade elitista entre humanos e Ets. Nos dias de hoje, está cada vez mais difícil achar um esconderijo para a quantidade monumental de evidências nesse sentido.

OS CORONA VÍRUS SÃO uma grande família de vírus que infecta animais tipo camelos, gado, gatos, morcegos e seres humanos, entre outros. Ao chegar na China, a Covid-19 teria vencido milhões, talvez bilhões de quilômetros em seu trajeto para a Terra. Como teria vencido também a radiação cósmica sobre ele exercida nesse trajeto para nosso planeta (que de nosso não tem nada).

A CIÊNCIA SABE, APESAR de não poucas vezes negar, que a vida na Terra possui intervenção e origem extraterrena. A teoria da panspermia está aí para afirmar verdades que apenas mal intencionadas teorias podem negar. A “high-tecnologia” Et possui razões que a razão científica da Terra ainda não conseguiu atinar. Como “eles” os Ets de uma civilização sideral longínqua conseguiram que esse vírus chegasse à Terra??? Não respondem.

GLOBALISTAS E SUPREMACISTAS não têm o menor interesse em divulgar aquelas relações entre “elites” terrenas e Ets. Em dezembro de 2019 o coronavírus Sars-CoV-2 se propagou no mundo a partir da queda do asteroide contaminado. Chandra Wickamasinghe é um cientista prestigiado no meio científico, não um propagador de “fake-news”. Foi colaborador do astrônomo britânico Fred Hoyle, morto em 2001.

CHANDRA NÃO É LEVADO a sério por cientistas que só aceitam as premissas que querem aceitar. Para eles a única hipótese plausível é a origem terrena do Sars-CoV-2. Mas eles não explicam as enormes dificuldades da ciência terrenal em pesquisar e achar uma vacina que possa, em definitivo, parar com as mutações contínuas dessa peste virótica que talvez venha mesmo de muito, muito longe.

QUEM SABE VENHA REAL mente de uma criação Et, de uma nave, ou de um lançamento de lua ou planeta com a tecnologia avançada que poderia tê-lo projetado e impulsionado de dentro mesmo deste sistema solar. O senador Tom Cotton (EUA) divulgou a partir de seu tweet que a cidade chinesa de Wuhan possui um superlaboratório de biossegurança do qual teria vazado o vírus.

PESQUISADORES DA BIOSSEGURANÇA desse e de outros laboratórios garantem a impossibilidade total de vazamento a partir dos muito exigentes protocolos desse laboratório em Wuhan. Tais protocolos não permitiram, de modo algum, que esse vazamento houvesse acontecido na China a partir dele.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 13/03/2021
Alterado em 21/03/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários