Textos

VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUÊ??? VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUEM??? VOCÊ NÃO SABE !!!??? (III)
VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUÊ??? VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUEM??? VOCÊ NÃO SABE !!!??? (III)

O QUE QUER DIZER ao Povo brasileiro esse ex-capitão proveniente da caserna inculta e brutalizada pela falta de cultura, exceto a cultura da continência??? “Nossa Honra É Obedecer” era o slogan do exército nazi e de seus oficiais “SS”. A Gestapo foi a polícia secreta da sociedade secreta Thule (Studiengruppe für Germanisches Altertum (Grupo de Estudos sobre a Mitologia e a Antiguidade Alemã). Com associações de referência aos alemães filhos do país místico da lenda grega.

ADOLFO HITLER ERA Grão-Mestre Cátaro iniciado na “SS” Thule. Essa sociedade atuou no Brasil, oficialmente, até 1969. Ccontinua a atuar no sudeste (RJ/SP) e no sul do país. A partir dela Hitler criou o Partido Nacional Socialista Alemão dos Trabalhadores. As “SS” Thule e Ahnenerbe cuidavam da estrutura mística, fé, devoção prática da crença na Hiperbórea, que deu origem ao fanatismo político que dominou todo um povo e o pôs em mãos de um psicótico crente nos “Filhos do Éden” ou “Anjos da Morte”.

NOS DIAS DE HOJE seus partidários supremacistas brancos continuam o processo famigerado, fanático e incansável de doutrinação social e arregimentação de adeptos. Vejam a invasão do Capitólio pelos seguidores do Trumpqueiro. “Os Protocolos dos Sábios do Sião” representa o pensamento nazi.

VALE LEMBRAR QUE o Bozo é o Lullalau da direita tropicalista brasileira. Se você fizer um esforço e pensar no que significa a oposição entre esquerda/direita, vai concluir que ambas as partes são visceralmente iguais, não apenas semelhantes entre si. Ambas qujerem exercer poder. E o poder, assim como a vontade de mantê-lo, não possui limites nem meios termos. O poder quer se estabelecer para sempre.

OS PODEROSOS EM todo o mundo representam um poder maior, acima deles. Esse poder que está a permear os rituais das “SS” existe original mente muito antes da criação do homem nessa Terra de Ninguém colonizada por civilizações que a disputam entre si, mas que levam vantagem da conquista espacial para onde são dirigidos todos os recursos do trabalho de todos os terráqueos de todo o PIB do Globo.

TODOS OS HUMANOS são produtos da linha de montagem biológica que criou, em outros sistemas solares, em outras galáxias, esses robôs que se autoreproduzem e trabalham para uma confederação de máquinas inteligentes (IA) provenientes do desenvolimento “hightech” impensável, nos dias de hoje, para a tecnologia deste planetinha de 5ª Grandeza.  

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 31/01/2021
Alterado em 05/02/2021


Comentários