Textos

VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUÊ??? VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUEM??? VOCÊ NÃO SABE!!!???
VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUÊ??? VOCÊ PAGA IMPOSTOS PRA QUEM??? VOCÊ NÃO SABE!!!???

A PIRATARIA DO COLARINHO branco quer cobrar de você mais impostos. O ministro da economia do Bozo e seus parlamentares de caserna, querem aumentar a contribuição social dos brasileiros às suas contas bancárias. Os conchavos secretos serão uma decorrência do voto secreto. A sociedade brasileira está ameaçada de ser gerida, se a presidência da Câmara e do Senado cairem em mãos do Bozo…

… PELA POLÍTICA ECONÔMICA da privilegiatura no Paralamento em favor da ideologia da ditadura. A corrupção no Congresso possui direitos adquiridos. Prerrogativas e privilégios se confundem num mesmo mocó de garantias de imunidade inacreditáveis, e aumentam a distância em anos-luz entre os barões do colarinho branco e a população nacional civil necessitada de tudo, sucateada até a alma.

O APADRINHAMENTO DO colarinho branco, a visceral defesa das prerrogativas de foro de deputados e senadores chegados ao coleguismo, à amizade, a demagogia e ao corporativismo, fizeram do Povo eleitor brasileiro essas massa anônima de desesperados que se matam diariamente nas ruas das cidades para obter de forma ilegal a subsistência essencial a si mesmos e a seus familiares.

ELEITORES BRASILEIROS elegeram o Bozo para assistirem, impotentes, o PGR defender a corrupção institucional a serviço de um presidente da República inepto, inculto e ineficaz, intelectualmente débil, que se quer “atreta” e ironiza uma pandemia que em breve terá matado 250 mil brasileiros, chamando-a de “gripezinha”. Hoje, 225 mil cadáveres se amontoam na corcunda presidencial sem que nenhum membro do Congresso culpabilize esse criminoso carniceiro gerente do condomínio Palácio do Planalto.

É PARA FORTALECÊ-LO que a política econômica do desgoverno em breve vai querer votar o aumento dos impostos ao criar um novo imposto para aumentar a rapinagem institucional de seus familiares dedicados às fake-news e à próspera indústri desse “rei das velas”. Querem os congressistas dar mais poder político ao Bozo do discurso totalitário???  Se as presidências dessas “casas das casas” cairem em mãos desse inculto, a impunidade da corrupção institucional estará fortalecida.

ONDE FICAM A JUSTIÇA e a Segurança Pública??? Para onde serão canalizadas as verbas em educação e cultura nesse país de parlamentares cangaceiros do colarinho branco??? Eles pensam mesmo que poderão conter a fúria incontida na vontade desse Mussoline tropicalista em submeter as instituições democráticas ao militarismo funesto da ditadura??? Que ingênuos!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 31/01/2021
Alterado em 05/02/2021


Comentários