Textos

A ÉTICA PERVERSA DAS "SS" (SOCIEDADES SECRETAS) — (II) —
A ÉTICA PERVERSA DAS "SS" (SOCIEDADES SECRETAS)  — (II) —

O RESPEITO À VIDA, a consideração à natureza, a atenção às pessoas das diversas raças e etnias… A educação, a saúde, a justiça e segurança pública, a Ética enquanto expressão filosófica da política, por que os deputados e senadores a escondem sob os tapetões de seus gabinetes querendo afirmar o Bozo ao eleger políticas seduzidas por seus surtos de totalitarismo discursivo e institucional à presidência da Câmara e do Senado???

ÉTICA, ORIUNDA DO grego, palavra que nos reporta à essência do valor caráter. Que traços morais há a preservar na personalidade do Bozo, que elogiou, mais que isso, exaltou o nome de um dos muitos torturadores do regime militar iniciado em 1964, prometendo que em três meses entregaria o poder à sociedade civil… Ficaram no Planalto até 1985. E não foi fácil desalojar os militares da Loja do Palácio.

ÉTICA DIZ RESPEITO à moralidade. Que moralidade possui um presidente que se expressa a seus ministros liderados com expressões as mais chulas possíveis, a exemplo da famigerada reunião de ministerial do dia 22 de maio de 2020. Não se pode nem se deve esquecer que a fraseologia usada e abusada por Bozo mais parecia um discurso de Al Capone a seus mafiosos: um bestialógico de asneiras e impropérios.

DIZEM QUE O POVO brasileiro possui memória curta. Mas essa memória é representada por deputados e senadores do Congresso Nacional que parecem esquecer, mais que depressa, todas as incontáveis mentiras, manobras, subterfúgios e artimanhas desse palhaço de caserna, que parece ter saído do jazigo ou mausoléu ideológico do fascismo de  Mussoline. Todos esses congressitas de momento se banharam no Letes, o rio do esquecimento???

É PRECISO QUE O Povo brasileiros desperte para a realidade do Bozo em Brasília. Do que significa ele permanecer por mais um dia, uma semana, um mês, um ano depauperando a instituição presidência da República. Para quem ele governa??? Senão para seus trombadinhas chiques da supremacia branca brasileira e latino americana???

O BRASIL PRECISA urgente de governo responsável, moral, de um presidente com caráter, formação cultural e adequação às bandeiras e necessidades nacionais. Não de um ex-capitão de caserna que se vinga das patentes mais altas, humilhando generais e demais autoridades militares que já fizeram parte de seu desgoverno. Ele se sublevou contra seus superiores hierárquicos do Exército, berrando por um salário mais alto.

O EX-CAPITÃO VISAVA dinheiro, mais dinheiro, sua fixação por grana não considera nem considerava o respeito à hierarquia militar da qual fazia parte e fora defenestrado. Em entrevista à Folha de São Paulo (1993) o general Geisel afirmou que “Jair Bolsonaro era um mal militar e pedia por novo golple”. Segundo Geisel, “todo político que começa a exacerbar suas ambições logo imagina uma revolução a cargo das FFAA”. O Bozo então dizia: “temos de derrubar o presidente e voltar à ditadura militar”.

ESSE MALUCO FORA eleito devido à rejeição da sociedade a outro mentecapto desequilibrado chamado Lullalau. De origem humilde, deslumbrou-se como se fosse um marreco empolgado empolgado com a própria corcunda no palco do “The Voice Brazil”, sendo enfaticamente aplaudido pelos músicos que ajuizam os talentos musicais que cantam e encantam seus fans e fanzocas. Lullalau cantava e encantava em seus discursos, a fanfarra esquerdopata que o aplaudia sem cessar.

AS LIDERANÇAS políticas do Congresso (Câmara e Senado) já esqueceram as convocações ao vivo e em vídeos do presidente Bozo a compartilhar com seus aliados manifestações a favor de seu desgoverno e contra o Congresso Nacional??? Vai ter memória curta assim “lá na caixa prego”. Com Bozo a ditadura, o fechamento do regime, o despojo dos princípios democráticos é “logo ali”.    

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/01/2021
Alterado em 05/02/2021


Comentários