Textos

A ÉTICA PERVERSA DAS "SS" (SOCIEDADES SECRETAS)
A ÉTICA PERVERSA DAS "SS" (SOCIEDADES SECRETAS)

SOCIEDADE SECRETA, o próprio nome revela. Não há transparência nela. Pelo que lemos em livros e vimos em filmes, ela exerce comando, comunicação e controle nos rumos da sociedade. Bohemian Grove é apenas um exemplo dentre muitos. Muitos mesmos. Contei cem delas em apenas um site:

NO FILME “DE OLHOS Bem Fechados” o cineasta Stanley Kubrick mostrou como o horror está presente no mundo delas. A crueldade, a bestialidade, as ameaças. E o “Estado Leviatã” ou “Os Governos das Sombras” agem no controle das pessoas e de suas necessidades Básicas. O poder econômico e político sempre está no cume, no pico da montanha onde a sarça ardente queima diante do Profeta pasmo.

O QUE DESEJAM DE nós os que governam os países do mundo??? Os que dirigem os destinos das nações??? Os governos municipal, estadual e federal parecem nos dizer: “quando me falam em cultura e educação de qualidade eu puxo um talão de cheques”. Um talão de cheques para calar a boca de quem as defende.

OS GOVERNANTES parecem dizer que cultura e educação não é a praia deles. A praia deles é simplesmente boicotá-las. Por quê??? Porque pessoas que sabem das coisas não podem nem devem se submeter ao totalitarismo discursivo de um Bozo, por exemplo. Um Bozo não sabe o que é cultura nem educação de qualidade porque nunca teve contato íntimo com elas. Ele sabe o que é dominação, tortura, matança de opositores.

O QUE ERAM AS SS??? A Polícia do Estado, ferramenta do terror nazista sem a qual ele não poderia ter conquistado a Europa. A princípio era o esquadrão de proteção (Schutzstaffel) do ditador Adolfo Hitler. Sua guarda especial de asilo pessoal. Ao longo do processo de afirmação nacional do poder nazi, transformou-se na organização paramilitar toda poderosa: investigava, perseguia, prendia, torturava, escravizava, matava seus opositores sem mais nem menos.

A JUSTIÇA ESTAVA A serviço do totalitarismo do “sou eu quem mando” alemão: Adolfo Hitler. Uma personalidade psicótica, certamente com uma cultura de caserna, mandava em todo um país e expandiu esse mando e controle para outros países europeus. Imagine Bozo expandindo sua cultura de caserna para todos os estados brasileiros.

BOZO NÃO CANSA EM ofensas à imprensa livre. Seu antecessor no Palácio do Planalto também não se cansava em clamar e proclamar que a imprensa o impedia de atingir suas metas totalitárias. Quando não é um governante da esquerda, o da direita se afirma a mesma coisa política totalitária. E não faltam adeptos clamando por dominação. A falta de cultura e educação escolar, com docentes fazendo o jogo milenar das tribos de brucutus das cavernas se debatendo e matando por um pedaço de terra.

VEJA-SE A AMAZÔNIA dominada, via política do ministro do Meio-Ambiente do Bozo fazendo de conta que não existem garmpeiros em terras indígenas (Raposa Terra do Sol, p. ex.) e os depredadores e piromaníacos queimando a floresta como quem quer atingir os índices do que restou da mata Atlântica.

POR QUE O CONGRESSO Nacional ainda não promoveu o Impeachment desse ex-capitão enlouquecido pela ideologia de oficiais da baixa caserna de onde proveio??? Por que ainda não o responsabilizaram pelas inúmeras falta de decoro ao cargo que ocupa??? Por que o Congresso Nacional ainda atura os chiliques desse negacionista da pandemia e não o acusa de milhares de mortes pelo descaso com que tratou a “gripezinha”???

AINDA NÃO VIRAM O óbvio??? Ainda duvidam que Bozo é louco??? É possível que uma ou várias sociedades secretas (SS) estejam a protegê-lo e a blindar seu militarismo de conchavos??? Seu Centrão de corruptos natos??? Os congressistas não veem nada demais em seus ataques aos jornalistas, nas suas chamadas à incitação de seus supremacistas com vezo nitidamente nazista???

OS QUE TÊM OLHOS não veem. Os que têm ouvidos não ouvem o clamor de um país sem qualidade de vida na educação, na saúde. O desemprego aumenta, com ele os males coletivos de uma sociedade acuada por marginais nas ruas, praças e avenidas das cidades. Uma sociedade sem segurança pública. Sem mínima justiça social. O que o Congresso está a dizer à sociedade brasileira é que a saída para a crise de valores está em fortalecê-lo Senado, dá ganho de causa a esse maluco na Câmara???  
      
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/01/2021
Alterado em 05/02/2021


Comentários