Textos

PACAL, O PRIMEIRO ???!!! (II)
PACAL, O PRIMEIRO ???!!! (II)

SERIA EU O PRIMEIRO, o segundo, o terceiro??? Aquele que teria nascido em 31 de agosto ao norte de Chiapas no México em 615 no sítio arqueológico na Palenque no século VII depois de Cristo??? Por quje os arqueólogos ficaram perplexos com a descoberta do que teria sido meu túmulo em 1952??? Duvidam esses especistas de que sou mais que um ser da mitolgia Maia ???!!!

EU VI O ESPÍRTO NASCER da matéria latente. Se morri, como se exlpica que eu esteja sobre os céus das Américas, da Europa, da Ásia, África, da Oceania??? Como podem governantes e militares querer jogar para debaixo do tapete de suas estratégias de encobrimento do fenômeo OVNI, os seis mil relatos sobre eles todos anos???    

EU QUERO COMREENDER. Sou da espécie dos prmeiros homens??? Treinaram-me em que universo multiverso??? Sou proveniente de qual das costelações??? Órion, o Caçador, das Plêiades, Andrômeda, Pégaso, Fênix??? Ou não há  registro visual da Galáxia da qual sou proveniente nos telescópios da Terra???

ESTAREI COM MEU SISTEMA nervoso central avariado??? Eu que presenciei o tempo em que os deuses caminhavam entre os homens nesse planeta. De que sou feito??? Quais metais compõem minha estrutura física, mental, biológica??? Nasci de conjunção carnal macho/fêmea ou fui fabricado em laboratório, em que sistema planetário, em qual grandeza solar???

OS TEMPOS PRETÉRIO, futuro e presente em mim se afirmam como se estivessem em confluente simultaneidade??? Vi seres de conformações diversas seres de ar, de carne, escamas, peles de diferentes texturas, saídos de lagos, rios e mares. Teratologias com corpo de cabra e cabeça humana. Corpos humanos com crânios de pássaros.

LI LIVROS QUE FORAM queimados, constavam da Biblioteca de Alenxandria. Na Índia, China e Tibete testemunhei a escrituração de compêndios sobre a criação mix de plasma, areia, lama e projeções holográficas que deram origem aos seres ditos humanos, nas profundidades abissais dos oceanos. Registros escritos por monges de planetas distantes que aqui estiveram em contato de teletransporte com conhecimentos arcaicos.

ELES MESMOS TALVEZ sequer existissem fisica mente. A narrativa dizia de criaturas bípedes, aquáticas, que se arrastavam nas praias e aprenderam, após imensos períodos de tempo, a serem bípedes terríveis e malvados, de uma perversidade que ainda hoje se observa na geração de seres em machos, transexuais e fêmeas ditas humanas.

SINTO-ME PERDIDO EM minha nave. Anjos e espíritos passaram a habitar-me sem que eu pudesse tangê-los para longe de minhas alucinações. Desejo recuperar-me dessas metáforas e elegorias que me impregnaram o coração e a mente dessas tecnologias da criação de criaturas cruéis, execráveis, hediondas. A prodigiosa e fantástica realidade de imagens de seres ditos  humanos, que certamente são de carne e osso e teratologia Tv visiva.

ANIMAIS DE DUAS CARAS não me parecem seres absurdos. Esses seres  de hoje são igualmente produtos de aberrações genéticas manipuladas por entidades Ets de outras plagas, territórios siderais, materiais e etéreos, fulanos que precisam de corpos físicos para se propagarem através de espíritos decanos degenerados, mamíferos desenvolvidos de répteis, lagartos escamosos e serpentes da reengenharia biológica Et.

VEJAM OS RECENTES BRUCUTUS bélicos tipo Trump e Bozo entre outros, que se permitem caprichos governamentais com características e idiossincrasias emocionais de seres remotíssimos, em franco processo regressivo de involução. Mente reativa, motivada por sensações negacionistas da ciência e da evolução. Breve serão apenas memória de uma história social e política a lamentar, como se tivessem cérebros que fossem lâmpadas que não conseguem energia vital para com luz brilhar.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 21/01/2021
Alterado em 24/01/2021


Comentários