Textos

SOMBRAS: “TUDO QUE EU FIZ FIZ POR VOCÊS” (II)
SOMBRAS: “TUDO QUE EU FIZ FIZ POR VOCÊS” (II)

A TENDÊNCIA DESSAS formas protoplasmáticas para se autopreservarem, e não devorarem seus progenitores, surgiu de aglomerados naturais que se distanciaram do corpo adensado das substâncias que se agregavam à matéria circulante no meio ambiente: corpúsculos de moléculas rudimentares cada qual em seu nicho pré-natal. Sua constituição provém de núcleos da matéria inorgânica unida a depósitos de matéria orgânica, ainda sem formatação.

COMO FAZER COM QUE dessem origem ao homem e ao futuro da humanidade??? As projeções holográficas de formas humanas fetais, futuras, no interior dessa forma embrionária, ao longo de milênios imprimiu nelas configurações de formato, “ondas de formas” que ao imenso passar do tempo foi se impregnando com a imagem projetada em seu interior sugerindo uma identidade. A essa processo de formação embrionário que perdurou provavelmente milhões de anos, cabalistas denominam de Gênesis de toda evolução dos seres viventes que tiveram origem semelhante.

A PARTIR DESSA PRIMEIRA Ronda, do fragmento de protoplasma denominado Monera, através de incalculáveis períodos de tempo de indução holográfica surgiram, há trezentos milhões de anos, os “Nascidos Por Si Mesmos” ou os “Sem Mente”. Eram seres etéreos, sem corpo físico, imensos, criados via emulação holográfica milenar, pelos Pitris Lunares de hierarquia divina. Não tinham mente nem linguagem e se reproduziam por cissiparidade. A evolução humana principiou de cima para baixo. Ao contrário do que preconizava Darwin.

A 1ª RAÇA RAIZ NÃO ERA mortal, dela se originaram os “Nascidos do Suor”, os “Sem Ossos”, da 2ª Raça Raiz, habitantes do continente Hiperbóreo, supostamente localizado ao norte da Ásia. Era uma raça também etérea mas com um corpo que começava a ganhar consistência, semelhante à água-viva. Não havia uma ponte que unisse espírito e matéria, mas apenas um rudimento de mente.

A HIPERBÓREA SUPOSTAMENTE localizada ao norte da Ásia, estava no calendário turístico de Apolo, que lá passava seus invernos. Dos deuses do Olimpo apenas Apolo era por eles, os “Nascidos do Suor”, venerado.

A 3ª RAÇA RAIZ DESSA RONDA fora originada da precedente, eram os “Nascidos do Ovo” ou lemurianos da terra de Ur. Segundo o nacionalismo tâmil, a Lemúria, no oceano Índico, conectava Madagascar, a Índia Meridional e a Austrália, ao norte se conectava ao Atlântico e à Noruega. Os “Nascidos do Ovo”  teriam habitado esse continente há aproximadamente vinte e cinco milhões de anos. Desapareceu do mapa após erupções vulcânicas. O restou de sua porção no Atlântico teria sido a base geológica da Atlântida.

OS ATLANTES TERIAM SIDO A 4ª Raça Raiz dessa Ronda.  Era um povo gigante que havia vivido há 18 milhões de anos.  Froram os primeiros a quem se poderia chamar de homens. A reprodução dessa raça era sexuada. Teriam se cruzado com seres simiescos e dado origem aos primatas. Após gerado um karma racial condenável, foram extintos, punidos pela destruição da 4ª Raça Raiz.

OS SOBREVIVENTES DA catástrofe que vitimou a Atlântida fundaram a 5ª e atual Raça Raiz: a ariana. Não confundir com o termo ariano origem de ideias nazistas. Apesar de não poucas semelhanças entre elas, ideias. Se consideradas as distorções e o distanciamento da abstração, do conteúdo e pensamento conceitual que originou a ideia da condição primeira explicitada no arquétipo original da 1ª Raça Raiz, teremos um inegável meandro de ambiguidades no labirinto tesófico de ideias contraditórias.

AO SE CONSIDERAR que a origem dos seres humanos tenha sido uma única, mas que seu desenvolvimento provocou uma imensa, uma infinidade de segmentações e intervenções de deuses Ets, de diversos multiversos, temos de admitir que aquela unidade de origem ou Gênese, ainda exerce a influência dita etérea, astral e espiritual que até o presente perpassaria o universo astral, mental dos seres por ela criados???

A MENÇÃO DE APOLO fazendo turismo de inverno entre os habitantes hiperbóreos, nos despacha instantaneamente à morada dos deuses arianos do Olimpo. Deuses aqueles que o nazismo reivindicava como sendo o panteão da superioridade, segundo eles, indiscutível das origens da “raça (supostamente) superior” às demais raças humanas.

A ORIGEM DE TODOS os povos teria sido a espiritualidade primeira na formatação do arquétipo original característico de qualquer ser dito humano impresso e reproduzido no protoplasma holográfico original. A espécie de Deus Et que elaborou a original idade desses seres poderia sim reivindicar o slogan: SOMBRAS: “TUDO QUE EU FIZ FIZ POR VOCÊS”!!! Considerando os resultados, pergunta-se: Será Que Foi Mesmo???
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 27/12/2020


Comentários