Textos

ÍSIS SEM VÉU: A QUEM REVELA???!!! (A GORILA UNIVERSAL) —III—
ÍSIS SEM VÉU: A QUEM REVELA???!!! (A GORILA UNIVERSAL) —III—

A SABEDORIA DITA ANTIGA apenas registou as noções vividas pela história dos povos pré-diluvianos??? O espírito dos mais antigos registros compilados nos textos hebraicos ditos sagrados, afirma a “evolução dos seres viventes na Antiguidade” donde se compreende que a união de duas raças (estirpes, linhagens, etnias, genealogias) de criaturas puramente físicas e outra, de seres genuinamente espirituais, deram origem a uma terceira espécie: a adâmica.

A ESPÉCIE ADÂMICA MAIS avançada, criada da matéria elaborada pelo Deus Et do  Antigo Testamento (Livro do Gênese), a quem permitiu que fosse habitada pela imigração de espíritos de um nicho astral proveniente, supõe-se, de um multiverso muito mais evoluído do que o deste planeta. Essa migração espiritual se apoderou da estrutura física (cabeça, tronco, membros) ao fazer acontecer a existência dita humana nos planos material e espiritual. Simultânea mente.

A PARTE ESPIRITUAL DOS seres ditos humanos fez acontecer a consciência de existência dos sentidos que, desde os tempos primitivos eram seis. Os outros cinco servindo sempre de suporte ao sexto e mais usado, sem o qual a espécie adâmica não poderia ter sobrevivido às condições extremamente adversas fora do chamado “Éden” ou “Paraíso Perdido”.

ORA, ORA, TODOS SABEMOS: os livros escolares ensinam, quando não errada mente, esquecem de ensinar, que temos cinco sentidos físicos. E nunca mencionam que esses cinco sentidos servem de suporte ao sexto e que, sem ele, possível mente não existíssemos hoje. A isso chamam de ensinamento científico. A percepção intuitiva, instantânea, dos acontecimentos acontecendo e os por acontecer, é exercitada pela porção espiritual do componente fluido associado ao corpo físico material adâmico.

A ALMA RACIONAL OU astral, nunca está totalmente assimilada pela parte física dos seres, segundo os mais antigos teurgistas devotados à aquisição de poder arcano, também conhecido por magia. A Teurgia é prática daqueles magos que se exercitavam no “conhecimento da obra de Deus”.

O PROGRESSO DA ESPÉCIE dita humana se deve ao componente fluido e inteligente vindo não se sabe exatamente donde. De que multiverso esse componente espontâneo, que pode ser visto nas fotografias Kirlian e identificado pela denominação Aura: o homem que domina de forma consciente a parte material de seu corpo o suficiente para suavizar e controlar a luz que emana de seu “augoeides”, este é, supostamente, racional.  

“AUGOEIDES” É O CORPO luminoso identificado pela primeira vez por Porfírio. Encontra-se mencionado na literatura teúrgica dos neoplatônicos. A palavra foi popularizada no século XIX pelos teosofistas (Madame Blavatsky) e pelos membros da Ordem Hermética da Aurora Dourada. Porfírio, aluno de Plotino, dedicou-se ao ensinamento da Lógica de Aristóteles. Absorveu em seus estudos o platonismo de Plotino. Estes, foram seguidores das ideias de Amônio Sacas de Alexandria.

SERES DITOS LUMINOSOS são cada vez mais raros. Em nossa sociedade contemporânea são esnobados e ridicularizados. Essa sociedade na qual estamos inseridos enquanto bobos das programações tv visivas, da visualização de celulares, novelas, jornais nacionais e literatura popular para retardados mentais.

SERES DITOS HUMANOS que desejam manter ativas as energias espirituais ascendentes, são simplesmente ignorados por essa cultura vigente dos serginhos gosmas, dos mestres cucas da sala do sofá, dos chutadores de bolas, dos políticos corruptos, das divindades antropomórficas antigas, invisíveis e cruéis que os possui.

A GORILA UNIVERSAL mencionada no título desses artigos é a entidade física mãe de todos os males sociais, que se sobrepõe à qualquer tentativa de alguém em sua família erguer a bandeira da qualidade de pensamento e de ação, porque ela apenas pode viver bem e tranquila, se seus filhos forem marionetes de sua vontade de tê-los sob comando, comunicação e controle. Se não forem eles silenciosos reprodutores de suas misérias, como poderia ela mostrar o quanto é boa benzedeira e curá-los de seus próprios males???


DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 07/12/2020
Alterado em 13/12/2020


Comentários